Fanfics Brasil - Confissões Part II The Ladys - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Confissões Part II

836 visualizações Denunciar




Pov Nessie.


 


__ Pensei que você não fosse vim mais. Emm disse assim que abriu a porta do seu apartamento.


 


__ Desculpe Emm, mas eu tive que revisar uns papéis que o Jake me deu. Eu disse depositando um selinho em seus lábios. __ Que cheiro bom.


 


__ Obrigado, eu sei que sou cheiroso.


 


__ Convencido. Eu disse rindo.


 


__ Vai dizer que não?


 


__ Você é cheiroso, mas o cheiro que estou sentindo é melhor. Eu disse rindo.


 


__ Estou fazendo lasanha. Ele disse rindo e indo para a cozinha.


 


__ Estou morrendo de fome. Eu disse largando a bolsa e o seguindo. __ Quer ajuda?


 


__ Preciso que você faça a mousse de chocolate.


 


__ Mais é muito prendado esse meu namorado. Eu disse dando um tapa em as bunda


 


__ Ainda sou bom na cama. Ele disse todo cheio de se.


 


__ Sexo, sexo, sexo. __ Existe outra coisa em que Emmett McCarty pense?


 


__ Sexo com você vestida de policial malvada.


 


__ Ah Emm, por favor. Eu disse me lembrando da noite com o Jake em que eu havia me vestido daquele jeito


 


__ Não sei qual é o problema, a minha ex-namorada Rose realizava todas as minhas fantasias na boa.


 


__ Você quer que eu realize uma fantasia que já foi feita por outra é isso mesmo que eu escutei? Eu disse franzindo a sobrancelha.


 


__ Não, não foi isso que eu falei, eu e Rose já fizemos muitas coisas, mas ela nunca se vestiu de policial malvada.


 


__ Não pode ser outra? Eu perguntei me aproximando dele. __ Posso ser uma bombeira para apagar esse fogo que te consome, posso ser uma colegial safada, Cowgirl, Cavaleira medieval, posso ser uma vampira para chupar todo o seu néctar, gangster sexy, guerreira sexy, posso ser uma diaba e olha que sei levar um homem ao inferno ou posso ser uma enfermeira para medir a sua temperatura. Eu disse apertando a sua bunda e caindo na gargalhada.


 


__ Ah Nessie. Ele disse se afastando de mim. __ Estava excitante até essa parte, sacanagem sua. Ele disse indo mexer o molho.


 


__ Sério Emm, eu posso me vestir de tudo isso e incorporar o personagem se você quiser, mas policial malvada eu não quero. Vai me dizer que a Rose. Eu disse o nome dela fazendo careta. __ Já se vestiu de tudo isso para você?


 


__ A Rose nem roupa usava. Ele disse rindo.


 


__ Volta para ela então. Eu disse colocando os ingredientes da mousse no liquidificador.


 


__ kk .. Prefiro você, mesmo você não se vestindo de policial malvada, aliás, por que você não quer usar essa fantasia?


 


__ Porque eu acho vulgar. Falei a primeira merda que veio na cabeça.


 


__ Vulgar? Você acabou de me listar um monte de fantasias e a da policial é vulgar? Tenta a verdade dessa vez Nessie, pensei que você já soubesse que não deveríamos ter segredos entre a gente, e que eu serei o último a lhe julgar.


 


__ Eu usei essa fantasia já em um programa que eu fiz e não quero ter que usa-la com você, porque quero deixar aquilo tudo no passado.


 


__ Quer deixar no passado mesmo ou o problema é que você gostou da noite?


 


Como que esse homem saca tudo cara.


 


__ Quero deixar no passado.


 


__ Foi quem? Ele perguntou já montando a lasanha.


 


__ Isso importa?


 


__ Eu perguntei primeiro.


 


__ Emm.


 


__ Jake?


 


__ Hãm!? Eu tentei me fazer de desentendida, mas acho que a minha expressão me entregou.


 


__ Não precisa me responder. Ele disse pegando a lasanha e levando para a sala de jantar.


 


__ Emm.


 


__ É melhor comemos logo antes que esfrie.


 


[...]


 


O jantar foi horrível, ele comeu o tempo todo calado e eu fiquei me sentindo a pior pessoa do mundo.


Porém tive uma ideia para ressarci-lo do que eu havia feito.


 


Pov Jake


 


__ Jake. Leah me chamou entrando no quarto. __ Amor eu...


 


__ Vai me explicar direito à história de você chantagear a minha mãe para casar comigo. Eu disse lhe olhando com raiva. Eu havia bebido e estava um pouco alterado.


 


__ Jake eu.


 


__ É uma vadia filha da puta que nunca serviu para merda nenhuma!


 


__ Ah Jacob menos, você nem gosta de mim.


 


__ Não gosto mesmo, casei porque a minha mãe pediu.


 


__ De idiota que é. __ Nunca pedir para casar com você, eu queria mesmo era ficar perto do Sam, porém a dona Sarah disse que não era para mexer com o Sam, então optei por você. Ela disse rindo. __ E no começo até que foi excitante você é bom de cama, mas você não faz muito o meu tipo, entretanto para ficar ao lado do Sam valia tudo.


 


__ Desde quando você sabe que a minha mãe e o seu pai tinham um caso?


 


__ Desde que o seu pai foi internado, o caso vem de antes mesmo da sua mãe ficar doente, eles já se conheciam quando a sua mãe era da vida. Ela disse rindo.


 


__ Como que você sabe disse?


 


__ Jake, só os filhos que não sabiam, pois as outras pessoas todas sabiam, segundo o meu pai aquela não foi à primeira vez que o seu pai caiu nas drogas, isso é velho, desde a época que o seu pai e o meu eram melhores amigos.


 


__ É o que? Meu pai nunca gostou do seu pai.


 


__ Gostou sim Jake, eles eram melhores amigos, até que o seu pai conheceu uma moça chamada Esme e se apaixonou, só que o meu pai também se apaixonou por ela e ela pelo o meu pai, então quando o seu pai estava noivo dela ela terminou com ele e casou com o meu pai.


 


__ Mais a Esme é a sua mãe. Eu disse constatando a terrível verdade.


 


__ Isso mesmo Jake, Esme é a minha mãe, ex-noiva do seu pai. __ Depois disso eles nunca mais se falaram e o seu pai conheceu a sua mãe.


 


__ Sim, mas como a minha mãe conheceu o seu pai? E como eles ficaram juntos? Meu pai disse que eles eram velhos conhecidos, me explica isso direito. Eu exigir.


 


__ Essa parte da história eu também nunca entendi, meu pai nunca me contou, se você quer saber algo a respeito você vai falar com ele. Ela disse


 


__ É isso mesmo que eu vou fazer. Eu disse indo em direção da porta.


 


__ Agora? Ela perguntou.


 


__ Agora, e mais uma coisa, eu quero o divórcio. Eu disse saindo do quarto.


 


[...]


 


__ Jacob Black na minha humilde residência, quanta honra. O Atera disse com deboche.


 


__ Sem deboche Atera, vim aqui para conversar sério com você.


 


__ Nossa! Vamos então, me acompanha até o meu escritório.


Entramos no escritório e eu fui logo explodindo.


 


__ Você é o pai do Sam? Eu perguntei logo de cara. Ele pareceu se espantar, mas logo depois ele colocou um sorriso nos lábios.


 


__ Já vi que os segredos sombrios dos Black’s vieram à tona.


 


__ Atera, sem rodeios, fala logo. Eu disse me irritando.


 


__ Primeiro, baixa o tom porque você está na minha casa, não é porque você é casado com a minha filha que você pode vim aqui falar comigo desse jeito e primeiro eu quero saber até aonde você sabe da história.


 


__ Eu não vou te contar, eu só quero que você me diga se você é o pai do Sam, já que o meu pai não sabe quem é, e já que você teve um caso com a minha mãe e você a conhecia há muito tempo, você deve saber.


 


__ Isso responde a minha pergunta anterior, acho melhor você sentar.


 


__ Não estou afim Atera, conta logo a história.


 


__ Seu pai e eu éramos amigos desde o colegial, na faculdade ele conheceu a Esme se apaixonou por ela, só que eu também me apaixonei por ela, só que eu pensei que ela não retribuía o meu amor e resolvi me afastar dos dois, pois eu prezava demais a amizade do seu pai, eu passei a andar com um cara chamado Joshua Uley um cara meio bad boy da faculdade, ele começou a me levar para festas e essas casas que proporcionam prazer aos adultos como o seu pai mesmo fala. Em uma noite ele disse que me levaria em uma casa em que tinha uma mulher muito bonita que estava morrendo de amores por ele, eu fui ao The Lady’s que naquela época era The Star’s ele me apresentou uma moça de nome Sandra que era muito bonita, eu percebia nos olhos dela que ela estava apaixonada por ele, já que ele fazia juras de amor para ela e prometeu mundos e fundos e ela por ter muito vontade de sair daquela vida acreditou, eu fiquei com pena dela, mas não fiz nada para impedir. Segundo o Uley ele foi ainda mais algumas vezes lá e umas dessas vezes ele acabou a engravidando, ele me contou tudo antes de sair da cidade, seu pai descobriu e como a família Uley era grande na cidade ele não ia permitir que um Uley fosse pai de um filho feito com uma garota de programa. __ Tem certeza que você não quer sentar?


 


__ Continua Atera.


 


__ Acontece que a tal Sandra foi à faculdade onde estudávamos atrás do Uley, só que esse já estava há muito tempo longe. Por ironia do destino eu a vi no estacionamento da faculdade e fui falar com ela, a mesma me contou toda a história e disse que estava desesperada, pois precisava do Uley, eu lhe contei tudo e ela ficou arrasada. Eu amava a Esme, só que para mim ela queria o seu pai, então eu me ofereci para casar com a sua mãe e ajuda-la a criar o seu filho, ela disse que ia pensar no assunto e depois me dava à resposta. Naquele mesmo dia teve uma festa na casa de um amigo meu eu fui, ele era um amigo em comum com o seu pai e não pude deixar de vê-lo com a Esme, como ele não sabia o que estava acontecendo, o porquê do meu afastamento ele veio conversar comigo, eu inventei uma desculpa qualquer e sai de perto deles, só que a Esme me seguiu e se declarou para mim e nós nos beijamos e o seu pai viu, ele me bateu e saiu de lá que nem um bicho foi à última coisa que eu fiquei sabendo do seu pai, depois disso ele apareceu apresentando a Sandra que na verdade era a Sarah como sua noiva, disse que o filho era dele, mesmo eu sabendo que não era e nunca mais ele voltou a falar comigo, até que você conheceu a Leah, e o destino voltou a nos unir.


 


__ E a parte que você teve um caso com a minha mãe? Você percebeu que a história se repetiu? Que na real você sentia inveja dele? Pois você tirou a noiva dele e depois ficou com a mulher dele.


 


__ Essa segunda parte eu já não tive culpa.


 


__ Claro que teve.


 


__ Jacob, o Uley voltou naquela época querendo ser pai, sua mãe entrou em desespero e pediu a minha ajuda, mesmo eu não falando com o seu pai, com a sua mãe eu sempre tive amizade, eu queria ajuda-la quando ela engravidou só que ela optou pelo o seu pai, nós sempre mantemos contato e o seu pai sabia disso, sua mãe nunca o enganou, só que o seu pai sempre foi problemático, antes de conhecer a Esme ele vivia drogado e bêbado seu pai nunca foi forte o bastante, antes de você nascer sua mãe passava por poucas e boas, pergunta para a sua governanta, ela vai te contar o quanto a sua mãe sofreu quando o seu pai começava com os vícios deles, que não eram poucos e nunca foram poucas crises também, quando eu e sua mãe tivemos um caso o seu pai havia pedido o divórcio por causa da loucura dele, sei que isso não justifica, mas o seu pai é mais sombrio do que você pensa.


 


__ Agora a história voltou para o meu pai?


 


__ Agora vocês possuem a chance de saber a verdade.


 


__ O que você fez com o pai do Sam?


 


__ Como?


 


__ Você disse que ele voltou, e que a minha mãe pediu ajuda para você, e você é um magnata que todos sabemos que mata sem problemas.


 


__ Falando assim pareço até um vilão.


 


__ Atera.


 


__ Eu o matei. Ele disse com um sorriso nos lábios. __ Sua mãe queria que ele sumisse então eu o matei, ele já havia feito muito mau a sua mãe, ele não merecia ficar perto do seu irmão e muito menos perto dela.


 


__ O que você inventou para ela para esconder a verdade?


 


__ Nada, eu contei a verdade e ela pareceu não se importar nem um pouco, sua mãe era mais forte do que você pensava, seu pai não a merecia.


 


Eu fiquei espantado quando ele disse que ela sabia e não tinha ligado como ela foi capaz de mandar matar o pai do filho dela?


 


__ Algo mais que você queria saber?


 


__ Meu pai pediu divórcio por quê?


 


__ Isso aí eu já não sei, isso você terá que perguntar para o seu pai.


 


__ Meu pai sabe quem é o pai do Sam?


 


__ Sabe, sua mãe nunca escondeu isso dele.


 


__ Por que então ele disse que não sabia?


 


__ Será porque eu o matei com consentimento dela?


 


__ Meu pai sabe que você o matou?


 


__ Segundo a sua mãe sim.


Meu Deus, eu vivia em uma rede de mentiras todo esse tempo, o que aconteceu com a família Black, uma das mais conceituadas de New York cheio de pose e tudo mais, eu condenei tanto o meu pai por comandar uma “boate” sendo que esse era o menor dos nossos problemas, é como se outra pessoa tivesse vivido as partes felizes da minha vida em meu lugar, e eu havia acabado de acordar na pior parte.


 


O Atera me encarava com um sorriso de vitória nos lábios.


 


__ Só mais uma coisa Atera, eu estou me divorciando da sua filha. O sorriso dele sumiu e foi a minha vez de sorrir.


 


__ Por quê? Você está ficando louco? Vocês estão casados há três semanas no máximo.


 


__ É só que ela me trai com o Quil há três anos. Eu disse olhando em seus olhos.


 


__ Você sabe que a Leah não é filha legítima da Esme.


 


__ Mais é a sua filha, e isso para mim é incesto. __ Você está todo cheio de se com a derrota da minha família sendo que a sua vive em um mar de sujeira até pior do que a minha, pois com essa sua resposta eu constatei que você sempre soube do envolvimento dos dois, você disse que o meu pai é sombrio, pode até ser, porém você é nojento e eu quero distância de você e da sua família. Eu disse saindo do escritório.


 


[...]


 


__ SUE! Cheguei gritando em casa. __ SUE! __ SUE!


 


__ O que foi Jake, isso são hora de chegar gritando, o Brad está dormindo.


 


__ Jake, você está louco? Seth desceu as escadas com cara de sono.


 


__ O que houve? Emily perguntou descendo com o Sam.


 


__ O que você falou para o meu pai? Leah desceu com o celular na mão. Nem liguei para ela.


 


__ É bom que esteja todo mundo aqui, pois a Sue tem umas coisas para nos contar.


 


__ Eu?


 


__ Sim Sue.


 


__ O que eu tenho que contar?


 


__ Comece da parte em que a minha mãe sofria na mão do meu pai.


Eu disse olhando em seus olhos. Ela arregalou os dela e eu fiquei com raiva em constatar que o Atera havia falado a verdade.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jacob:   __ Eu não sei do que você está falando Jake. Ela disse assustada.   __ Não precisa esconder mais Sue, eu já sei de toda a verdade, quase toda, falta à parte que você sabe. Eu disse lhe encarando.   __ Seja lá quem tenha falado algo para você está mentindo. Ela disse e eu pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/05/2023 - 08:31:13

    Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42

    Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake

  • miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32

    rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.

  • rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26

    q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????

  • rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00

    q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48

    nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais




Nossas redes sociais