Fanfics Brasil - Rivalidade e Verdade The Ladys - Para Maiores de 18 anos

Fanfic: The Ladys - Para Maiores de 18 anos | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Rivalidade e Verdade

1913 visualizações Denunciar



Pov Nessie.




Jake estava com a face distorcida em ódio, eu realmente fiquei com medo da fúria que saia dos seus olhos.


__ Ora, ora, ora Jake, você fazendo o que mais odeia que as pessoas façam com você, entrando sem bater. Emm disse abraçando um pouco mais a minha cintura.


__ Desculpe McCarty, não foi a minha intensão. __ Podemos conversar? Jake disse um pouco sem graça.


__ Claro que podemos, mas antes quero te apresentar a minha namorada, Renesmee. Emm disse me virando para ficar de frente para o Jacob.


__ Eu já conheço, só que quando a conheci ela tinha outro nome. Jacob disse com um sorriso debochado nós lábios.


__ É mesmo, e qual foi? Amanda? Ah não tinha que me esquecido que com você ela foi a Mônica, meros personagens, a verdadeira quem conheceu fui eu. Emm disse com a cara fechada. O sorriso que o Jacob exalava foi dissipado de sua face em um segundo com as palavras do Emm. Até eu dei um sorriso involuntário.


__ Nessie minha linda, você poderia nos dá licença? Emm perguntou.


__ Claro, estou ali fora, qualquer coisa é só chamar. __ Com licença senhor Black. Disse parada em sua frente já que ele bloqueava a passagem.


Ele olhou em meus olhos e saiu da frente.


Quando fechei a porta atrás de mim eu soltei o ar que eu estava prendendo, não sei se aguentaria essa tensão por muito tempo.




Pov Jake.



Esse McCarty é um filho da puta mesmo cara”.


__ Então Jake, senta ai cara! Emm disse sentando em sua cadeira e apontando a que estava em sua frente para que eu sentasse. __ Como está a vida de casado? E como foi a lua de mel? Aproveitou Paris?.


__ Está tudo ótimo Emmet.


__ Que bom, fico feliz por vocês dois, você e a Leah fazem um casal bonito.


__ Sem rodeios Emmett, não vim aqui para falar da minha vida pessoal.


__ Que isso Jake, pensei que fossemos amigos.


__ Eu também, mas já vi que não.


__ Agora fiquei confuso, o que eu fiz?


Sorri sem humor, pois nem eu sabia o que ele havia feito, e nem o porquê que eu estava naquela sala.


Só sei que eu queria falar que eu não o queria perto da Renesmee, mas eu não tenho esse direito, e agora que eu estava frente a frente com o Emmet eu não sabia a desculpa que eu ia arrumar para sair dessa.


__ Responde Jake o que eu fiz de errado? Ele voltou a perguntar.


__ Nada Emmet, é que não entendi umas coisas nos documentos que você me mandou.


__ E cadê os documentos? Ele perguntou arqueando as sobrancelhas.


__ Eu acabei esquecendo lá.


__ kkk ... Essa foi boa Jake, você pensou rápido, mas não desenvolveu a mentira direito, simplificarei as coisas para você. __ Você é um homem casado agora, e aconselho que você honre os fotos que você fez perante a igreja, a Renesmee está comigo agora, e apesar dos seus olhos mostrarem que você está morto de ciúmes porque ela está comigo quero que você saiba que eu não entrei nesse jogo para perder, eu vou jogar tão duro quanto você, se bem que eu acho que já tenho pontos ao meu favor, já que ela me contou toda a história e nela você foi um tremendo idiota por deixar o seu preconceito falar mais alto.


__ Você está me chamando de idiota Emmet? Eu disse ficando furioso já.


__ Acho que foi isso mesmo que eu disse não foi?


__ Olha aqui Emmet.


__ Não olha aqui você Jacob, você tem a sua esposa, você poderia ter deixado de casar com ela e ter ficado com a Renesmee, mas você não fez isso, e agora acha que tem direitos sobre ela, fique você sabendo que nem você e nem o Billy possuem direitos sobre a Renesmee, ela é uma mulher livre, que ESCOLHEU FICAR COMIGO, conforme-se e vá viver a sua vida com a sua esposa. __ Se era só isso que você queria conversar, você já pode se retirar.


Fiquei o encarando e ele sustentou o meu olhar. Essa convivência estava na cara que seria um problema.


Saí da sala e passei pela mesa da Renesmee, ela estava mexendo em uns papéis e nem levantou a face para me olhar.




Pov Nessie.


Quando o Jake saiu o meu telefone tocou de novo e era uma linha a qual eu não conhecia.


__ Alô.


A pessoa ficou quieta na outra linha. Só conseguia escutar a respiração.


__ Ah Sam deixa de graça e fala logo. Escutei a voz do Seth do outro lado da linha.


__ Nessie. Seth me chamou.


__ Oi.


__ Você poderia dá um pulo aqui na sala do Sam?


__ Posso sim Seth, já estou indo.


Fiquei olhando para o telefone, eu nunca fui à sala do Sam e eu não sabia o porquê que estava sendo chamada lá agora.


Fui em direção à sala, parei na porta e bati duas vezes.


__ Pode entrar. Escutei uma voz grossa e presumir ser o Sam.


__ Me chamou senhor Black?


__ Senta ai Nessie, o Sam tem uma coisa para te pedir, só aguarda um minuto que o Jake estava vindo.


Sentei no sofá ao lado do Seth. Ficamos conversando, ele como sempre ficou contando as aventuras dele e as piadas também, eu evitei dá as minhas sonoras gargalhadas que eu sempre dou quando estou com ele, porque o Sam não tirava os olhos da gente, e parecia que a qualquer momento sairia correndo da sala.


Depois de alguns minutos de conversa foram proferidas duas batidas na porta. O Sam deu a ordem e o Jake entrou na sala.


__ Fala Sam. Ele disse entrando na sala. Desviou o olhar para o sofá e me viu sentada ao lado do Seth, imediatamente fechou a cara. __ O que você quer falar comigo que envolve a senhorita Cullen? Ele disse sem olhar para mim.


__ Tyler acabou de pedir demissão, ele vai embora de NY. Sam disse.


__ É o que? Jake Perguntou. __ Como ele faz isso sem avisar? Ele está ficando louco? Jake falava gesticulando.


__ Ele recebeu uma proposta melhor Jake, ele tem esse direito. Sam disse.


__ Eu sei que tem, mas avisasse com antecedência, “Time is Money” e essa empresa gira em torno do dinheiro, o tempo que vamos gastar para encontra um novo gestor financeiro capacitado vai levar muito tempo e dinheiro. Ele falava indignado.


__ Eu sei disso, é ai que entra a senhorita Cullen. Sam franziu um pouco os lábios ao falar o meu sobrenome.


__ Não estou entendendo em que a senhorita Cullen pode nós ajudar?. Jake perguntou olhando para o Sam.


__ Eu também achei a ideia um absurdo quando o Seth indicou a senhorita Cullen para..


__ Ah vão para a merda vocês dois, que porra e essa de senhorita Cullen para lá senhorita Cullen para cá, ela está aqui se vocês não estão vendo, deixam de ser uns babacas por cinco minutos e falem com a garota, essa palhaçada de vocês já está me tirando do sério. Seth disse indignado ao meu lado.


__ Perdão Cullen. Sam disse olhando enfim para a minha face. ___ Nós estamos precisando de um gestor financeiro temporário até encontrarmos um com mais experiência, como o Jake mesmo disse que tempo é dinheiro, nos precisamos de um para ONTEM então o Seth me contou que você é formada em Gestão Financeira, e deu a ideia de você ficar no lugar do Tyler por esses dias, o que você acha?


__ Ela é formada em Gestão Financeira? Jake perguntou parecendo espantado.


__ Sou sim senhor Black. Eu respondi cansada de ser tratada como se não estivesse ali.


__ Então porque você aceitou o cargo como secretária? Já que o seu antigo emprego dava mais dinheiro que esse aqui? Ele perguntou com curiosidade.


__ Aceitei o cargo porque sempre foi um sonho trabalhar em uma empresa, e viver na vida que eu estava não dava mais.


__ E deixar de viver no luxo? E deixar de ganhar os presentes do velho Billy?


__ Pode ser que o senhor não sabia senhor Black, mas há coisas na vida que são mais importantes que o dinheiro e o luxo.


__ Por exemplo? Ele perguntou em desavio


__ Dignidade.


__ kkk .. Você tem dignidade? Ele perguntou rindo.


__ Mais do que o senhor eu tenho certeza que tenho.


__ Ok! Ok! .. Vamos parando com a briga “meninas”. Seth disse interrompendo. __ Se vê que o tesão corre nas veias de vocês, mas vamos deixar isso para quatro paredes de um motel, o assunto aqui é outro. __ Renesmee você pode ou não quebrar esse galho para a gente? Seth perguntou.


__ Posso sim. Eu disse animada.


__ Você vai deixar de trabalhar com o SEU Emmett. O Jake disse.


__ Ele é MEU mesmo, não fará diferença deixar de vê-lo por seis horas já que o tenho por dezoito. Eu disse dando de ombros. Jake me fulminou mais com os olhos.


__ Você pode começar amanha? Sam perguntou.


__ Posso sim senhor Black.


__ Está bom então, depois você passa na sala do Jake e ele irá lhe mostrar aonde você irá trabalhar, já que agora vocês dois serão uma equipe.


Manei a cabeça em sinal de sim. Só não gostei da parte que teria que trabalhar com o Jake, mas só em poder exercer a profissão pela qual eu estudei já estava valendo.


Saí da sala do sala do Sam e seguir para a sala do Emmet. Bati na porta e entrei.


__ Tenho uma novidade. Eu disse animada indo sentar em seu colo. __ Adivinha o que é?


__ Você finalmente resolveu realizar a minha fantasia e se fantasiar de enfermeira. Ele disse com um sorriso safado nós lábios.


__ Não, Emm, não tem haver com sexo.


__ Então nem quero saber. Ele disse brincando.


__ Para com isso.


__ Fala minha linda, qual é a novidade?.


__ Um Gestor Financeiro chamado Tyler pediu demissão e como eu sou formada em gestão financeira o Sam, Seth e o Jacob perguntaram se eu podia quebrar o galho deles por um tempo. Eu disse animada.


__ Fico muito feliz por você. Ele disse com sorriso sincero nós lábios. __ Sempre achei você muito inteligente para ficar sendo só minha secretária.


__ Mas tem uma coisa que eu não gostei e acho que você não irá gostar também.


__ O que foi? Ele perguntou com a sobrancelha arqueada.


__ Eu vou ter que trabalhar com o Jacob.


__ Isso é o de menos.


__ Como isso é de menos, ele me odeia, e você ficou todo cheio de ciúmes quando eu contei que o conhecia.


__ Isso antes de deixar algumas coisas claras para ele ainda agora, vai por mim, ele ficará na dele. Ele disse dando um beijo em meu pescoço. __ Vai para o meu apartamento hoje?


__ Não sei. Eu disse tentando me fazer de difícil.


__ Não faz isso, você me deve uma dança. Ele disse mordendo o meu pescoço.


Coloquei as pernas uma de cada lado do seu corpo e puxei o seu cabelo grudando as nossas bocas.


Ele deslizou uma mão pela lateral do meu corpo levando até a minha coxa. Arfei quando ele apertou a mesma. O clima estava esquentando quando o telefone dele tocou.


__ Argh! Que droga. Ele disse meio sem fôlego. __ Pode falar. Ele disse meio seco. __ Aviso sim.


__ Jacob está chamando você na sala dele.


__ O que ele quer?


__ Vocês trabalham juntos agora esqueceu?


__ Mais eu ia começar só amanhã.


__ Ele quer falar com você, vai logo lá. Ele disse meio bravo.


__ Hei! Você disse que não ia se incomodar.


__ E não estou incomodado, eu estou é duro de tesão com esse amasso que acabamos de dá, terei que ir ao banheiro.


__ Emm, eu não sei de onde você tira tanta disposição para transar todo dia.


__ Eu sou único baby, cuida com carinho porque outro igual o papai aqui você não vai encontrar, agora vai antes que o sei “chefe” fique bravo.


Levantei da cadeira e ganhei um tapa na bunda.


__ Gostosa. Ele disse indo ao banheiro. Sai rindo do volume que estava na sua calça.


Fui para a sala do Jake, ficaríamos sozinhos pela primeira vez desde a noite que passamos juntos. Respirei fundo antes de bater na porta.


__ Pode entrar.


__ Pois não senhor Black.


__ Senta Cullen. __ Temos que conversar sobre o seu novo cargo na empresa.




Sentei e fique esperando que ele falasse algo, ele estava olhando uns papéis, e estava realmente bonito com aquela face séria. Lembranças da noite que passamos juntos passou pela a minha cabeça e já estavam me deixando ofegante quando ele falou.


__ O que você terá que fazer será fácil, não precisa ficar preocupada, qualquer coisa eu estarei aqui para ajuda-la. __ Aqui estão uns papeis que quero que você analise leve os para casa e amanhã começaremos colocar a mão na obra, você terá uma sala só para você.


Em seguida resolvemos a questão do salário e outras coisas.


__ No momento é temporário, mas se você for tão eficiente como Seth diz que você é quem sabe o cargo acabe sendo seu. Ele disse pela primeira vez no dia sorrindo.


__ Obrigada senhor Black. __ É só isso?


__ Como você está? Ele perguntou me pegando de surpresa com essa. Ele me encarava e eu não consegui manter o contato visual.


__ Bem. Respondi olhando para as minhas mãos.


__ Eu quero pedir desculpas para você, eu agi errado com você aquele dia.


__ Tudo bem.


__ Renesmee. Ele me chamou e eu olhei em seus olhos.__ Aquela noite foi a melhor da minha vida. Ele disse com um brilho nos olhos.


__ Eu não me lembro mais dela. Eu disse o encarando.


__ Como não? Ele perguntou espantado.


__ Aquela noite eu era a Mônica e você o John e nem uma daquelas pessoas existia, a realidade é outra eu sou a Renesmee namorada do Emmett e você é o Jacob Black esposo da Leah. __ Se o senhor já terminou de falar comigo eu vou me retirar. Eu disse levantando da cadeira.


__ Já terminei, amanhã resolvemos o resto. Ele disse meio pensativo.


__ Boa tarde. Eu disse antes da sair da sala.



Pov Jake.




Estava pensando em que a Renesmee havia me falado quando o meu celular tocou.


__ Fala Rach. Ela estava chorando do outro lado da linha.


__ Jake.


__ O que foi? Eu perguntei já desesperado.


__ O pai, está se drogando de novo, e quebrou o apartamento todo, ele está sem controle, ninguém consegue entra no apartamento e ele está gritando aos quatro quantos que a mamãe era uma vadia.


Escutei tudo e fiquei de boca aberta com a última frase, a minha mãe uma vadia? Está certo que eu só casei com a Leah por causa dela, mas ai ela ser uma vadia é demais.


Liguei para o Sam e para o Seth e avisei o que estava acontecendo. Saímos todos para o apartamento do meu pai.


Rachel estava na Sala com Paul.


__ Onde ele está? Eu perguntei.


__ No quarto.


__ Como você está Rach?


__ Agora estou mais calma. Ela disse.


__ Quem vai? Eu perguntei olhando para o Seth e para o Sam.


__ Vamos os três. Seth disse já indo em direção do quarto.


__ Pai. Seth Chamou batendo na porta.


Ele demorou uns minutos mais resolveu abrir a porta. Ele estava em um estado deplorável, seus olhos estavam vermelhos ele tinha olheiras em baixo dos olhos, tinha garrafas de Whisky para todo lado do quarto e cocaína em cima da bancada, suas pupilas estavam dilatadas.


__ O que é isso pai? Está ficando louco? Sam perguntou.


Ele sorriu sem humor.


__ Estou descontando todo tempo em que eu fui um burro e confiei na vadia da sua mãe. Ele respondeu olhando com ódio para o Sam.


__ Minha mãe não era nenhum uma vadia. Sam respondeu dando dois passos para frente.


__ kkk .. Vai me bater agora? Ele perguntou abrindo os braços. __ Sua mãe era vadia sim.


__ PARA BILLY! Eu gritei para ele. Ele virou para me olhar.


__ Agora eu sei por que você casou com a Leah, eu nunca entendi, mas você casou para proteger a vagabunda da sua mãe.


__ EU CASEI PORQUE EU QUIS. Eu gritei.


__ NÃO, VOCÊ CASOU PORQUE COMO A SUA MÃE VOCE NÃO PRESTA. Ele gritou dando dois passos em minha direção. __ MAIS VOU CONTAR QUEM A “LADY SARAH” ERA. Ele disse o Lady Sarah com nojo e ódio, o próprio apelido que ele havia colocado nela. __ SARAH NUNCA PASSOU DA PUTA BARATA QUE SEMPRE FOI, MESMO EU TENDO A TIRADO DAQUELE PUTEIRO ONDE ELA TRABALHAVA ELA NUNCA DEIXOU DE SER A PIRANHA QUE SEMPRE FOI, VOCÊS SE ORGULHAM TANTO DE TEREM SIDO CRIADOS POR UMA “LADY” QUE DE LADY NUNCA TEVE NADA, E VOCÊ SEU FILHO DE UMA PUTA. Ele disse apontando para mim. __ SEMPRE SOUBE DISSO E SE FEZ DE CEGO.


__ Você está louco? Do que você está falando? Eu perguntei.


__ A SUA MÃE ME TRAIA COM O ANTERA E VOCÊ E A PUTA DA SUA ESPOSA SEMPRE SOUBERAM DISSO.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake __ Que absurdo é esse que o senhor acabou de falar? Perguntei espantado. __ ABSURDO? Kkk .. POR FAVOR, JACOB, ASSUMA QUE VOCÊ SEMPRE SOUBE DOS CIFRES QUE A SUA MÃE COLOCOU EM MIM COM AQUELE ESCROTO DO ATERA. __ EU NÃO SABIA DE NADA. Eu comecei a gritar também. __ ENTÃO POR QUE VOCÊ SE CASOU COM UMA MULHER QUE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 07/05/2023 - 08:31:13

    Se o Emmett tá triste eu tô tbm kkkkk

  • xxdiannaxx Postado em 07/05/2023 - 00:26:42

    Menina!! Que babado essa história do billy! Cara pode subir os créditos da fic! Que homem é esse meu pai!! emmet é tudo pra mim! Se acabasse agora eu estaria satisfeita kkkkkk e olha que eu amo o shipper nesse/jake

  • miss_black Postado em 09/06/2012 - 13:20:32

    rossana_martins td bem? Sobre MAI eu vou demorar a postar um pouco sim, até pq tive que fazer pequenas mudanças que não estavam me agradando, mas logo, logo, eu posto. Beijos e obrigada por comentar.

  • rossana_martins Postado em 09/06/2012 - 11:14:26

    q fofo q eles terminaram juntos!!!!!!!!!! amei a web, concordo com vc q as web's não devem ter mt enrolação...... mas a sua web q eu sou fascinada é o melhor amigo do meu irmão e estpou em cólicas para saber o final!!!!!!!!!!!!! vai demorar pra postar????????????

  • rossana_martins Postado em 06/06/2012 - 08:24:00

    q fofo o Jake, está super romantico!!!!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 20/05/2012 - 10:38:48

    nossa, agora o Billy vai surtar e o Jake o q vai fazer????????????? mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++ Adoro todas as suas fic's, mas sou completamente louca por "O melhor amigo do meu irmão", amo mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:52

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais

  • mdani Postado em 06/05/2012 - 22:16:50

    adoro posta mais




Nossas redes sociais