Fanfics Brasil - Caracteristicas *Es el Amor*

Fanfic: *Es el Amor*


Capítulo: Caracteristicas

296 visualizações Denunciar


Dulce(20 anos) - Garota simpatica, legal, eh leal quando ama a pessoa, divertida, mto sedutora, não acredita no AMOR acredita na PAIXÂO...Trabalha como photographic model(modelo fotografica) na agencia Best. Mora num apê grande!!Suas melhores amigas são Maite e Anahi.

Maite(20 anos) - Garota timida, legal, acredita no verdadeiro AMOR esta a procura do seu principe azul, simpatica, sedutora(a sua maneira)...Tbm trabalha como photographic model junto com dul e annie.Mora num apê no do lado do da dul!! Suas melhores amigas sao a Dul e Annie.

Anahi(20 anos) - Garota q se preocupa mto com a aparencia, legal, sedutora, nao quer mais se apaixona, pois no passado fora enganda....Tbm trabalha como photographic model!!Mora num apê cor de rosa, mora no predio do lado do da dul e do da mai.Ama suas melhores amigas, Dul e MAI!!

Christopher(20 anos) - Garoto mto sedutor, tem a garota q quer ao seus pés, mto galinha, nunk se apaixono de verdade, cavaleiro,carinha de bebe e corpo de homem(hauiha vi isso numa web),...Eh dono das empresas Uckermann q fornece roupas para a agencia Best(nomiho pobre neh??mas minha amiga q invento)!!Tem como amigos Christian e Alfonso.

Alfonso(20 anos) - Garoto sedutor, gentil, cavaleiro, tbm tem qualquer garota aos pés,não espera encontrar a mulher da sua vida, pois pra ele nenhuma mulher eh perfeita.Trabalha como vice-diretor nas empresas Uckermann.Tem Christopher e Christian como amigos!!

Christian(20 anos) - Garoto maravilhoso, seua amigos sempre pegam as mulheres q ele qr, mas msm assim ele pega uma das melhores, não quer se encolherar nunk...Trabalha como estilista nas empresas  Uckermann.Christopher e Poncho são seu melhores amigos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiiiblack

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8 horas da manha...Dim-dom,dim-dom,dim-domDul se levanta meio sonolenta.Abre a porta e dah de cara com....xxx - Bom dia dul!!!(xxx abre um sorriso)Dul - Você aki?? a essa hora??Vlw por me tirar do meu sonho!!xxx(rir) - To bem tbm.E ai num vai me chamar pra entrar??Dul - Assim, Mai entra ae!Mai - Obrigada!Entao vc num vai se arrumar nao??Dul - Me arrumar pra que??(dul o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ygundim Postado em 31/07/2012 - 19:49:08

  • lilifoshi Postado em 31/07/2012 - 19:03:34

  • lucy_hale Postado em 09/07/2012 - 11:35:46

  • annypinkgloss Postado em 17/07/2007 - 14:46:17

    tah mt boa sua web!
    posta mais!
    continua!

  • Gabii ~*~ Postado em 06/07/2007 - 17:15:08

    GAbii...q shooow!!!!

    amei...simplesmente!
    agora eu kero q vc leia a minha fic lah nu floreios tbeem...*faiz beiço* eu sei q vc nao tem lidoo!!! * joga um olhar assassino*

    posta maaais!!

    beijooos ;*

  • gabiiiblack Postado em 06/07/2007 - 13:50:41

    Stef

    hoji num vai dar pra poxta, pois eu vo ter q sair...mas amanha eu poxto sem faltaa!!

  • Stef~* Postado em 05/07/2007 - 19:11:14

    Ebbaaa que boom :DD
    Tem gente que abandona aki sabe...

    Ameii o cáp.
    Posta maiis *-*

    Beijoos ;*

  • gabiiiblack Postado em 05/07/2007 - 18:07:45

    Stef

    =D

    eu vo sempre postar!!!

  • Postado em 05/07/2007 - 15:06:11

  • Stef~* Postado em 04/07/2007 - 22:51:12

    Peimeira leitora ?
    Primeiro comentário ?

    Que honraaa *-*
    Continuaa pliiz !

    Beijoos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais