Fanfics Brasil - Apostas Entre Hermanos

Fanfic: Entre Hermanos


Capítulo: Apostas

524 visualizações Denunciar


Anahí e Alfonso se olharam apavorados.


Poncho: E agora?! -sussurando.


Annie: Vêm! - ela o pucha pelo braço e o tranca no banheiro.


Mary: Filha, preciso entrar.


Annie: espera aí mãe, estou me trocando!


Anahí põe a saia correndo, uma blusinha por cima e abre a porta.


Mary: Que demora, filha!


Annie: Desculpe mamãe, estava me trocando. O que quer?


Mary: Ai nada, só queria saber se você sabia onde está o seu irmão, ele sumiu.


Annie: Al..Al..Alfonso?! - gaguejando.


Mary: É filha, seu irmão!


Annie: Ai mãe, eu é que vou saber onde esse idiota está?!


Mary: Mas vocês não iam sair juntos?


Annie: Somente por que a Dulce pediu.


Mary: Por que vocês não se intendem, eim?! Seu irmão é um homem maravilhoso! Você não se lembra, mas quando tinha 8 anos, ele faltou a escola somente para ficar com você!


Annie: Sério?!


Mary: Sim  filha, Alfonso sempre te amou muito! Sempre achei que se não fossem irmãos, iriam namorar.


Anahí engasga.


Mary: Cada pensamento bobo que a sua mãe tem! Então vou sair para você acabar de se trocar filha.- dá um beijinho na testa da filha e sai.


Annie fica pasma: Alfonso me ama?! Me amava?


Alfonso abre a porta do banheiro com receio de que sua mãe ainda estivesse aí.


Poncho: Mamãe saiu?


Annie vira com um sorriso nos lábios: Poncho, venha.


Poncho: o que foi?


Annie: Senta..


Poncho: estpa me assustando desse jeito. -se sentando na cama.


Annie: Verdade que você faltou um dia na aula somente para cuidar de mim?


Poncho: Annie, eu tinha 15 anos, tinha que cuidar de você!


Annie: Eu sei, mas brigávamos tanto que achava que não me amava. E quando nos encontramos no shopping você falou que não sentia afeto por mim e que me odiava.


Poncho: Ei, não chora. -limpando suas lágrimas - Eu sempre te amei, Anahí. Você é a minha irmã caçula, sempre terei um grande afeto por ti!


Annie: Mas e agora?


Poncho: Agora descobri que você não é somente minha irmã, é minha mulher também. A mulher que eu sempre sonhei em ter!


Annie: Mas somos irmãos, Alfonso. E se nossos pais nos pegarem?


Poncho: Pois é isso mesmo que eu ia te perguntar. Por que não falou a verdade, que nos amamos?


Annie: Está louco?! Como acha que mamãe iria reagir?


Poncho: Mas, tem vergonha de mim?


Annie: ai, claro que não bebê! - o abraçando - Jamais terei vergonha de ti! Só tenho medo de que se mamãe e papai descobrir sobre nós, eles tentem nos semparar.


Poncho: JAMAIS!


Annie sorri e o beija levemente, mas o beijo vai ficando mais fogoso, mais entregue. Sem preceber, um buscava o corpo do outro, até que alguém entra no quarto e os pega no flagra.


XxxX: Bonito, eim!


Eles param de se beijar e olham para a porta assustados.


XxxX: A gente esperando e vocês se agarando?


Annie: Ai May, você me assustou!


May: Desculpe priminhos, mas é que estamos impacientes, vocês vem ou não?!


Poncho sai de cima da Annie envegonhado, e Annie ria ela da cena.


Annie: Ok..já estou pronta.


Os três descem para a sala.


Dul: Até que enfim! - avistando-os.


Annie: Desculpe a demora.


Ucker: Gente, eu não vou poder  sair com vocês tá, tenho que ir a academia.


Annie: Academia?


Poncho: Ok. -estranhando o comportamento dele- Mas por que a academia?


Ucker: É que o dono teve que sair, e me ligou agora falando para mim ir lá tomar conta. Desculpe pessoal, mas tenho que ir.


Dul: mas, agora?


Ucker: Perdão! - ele abriu a porta e saiu.


Dulce ficou decepcionada, todos perceberam.


Annie: Vai, Dulce!


Dul: O quê? Aonde?


Annie: Atrás dele, boba! Vai!


Dulce sorriu e saiu correndo atrás de Ucker..


Na esquina da rua ela o avistou.


Dul: Christopher, Christopher! - corria gritando.


Ele vira e sorri: Oi.


Dul: Posso ir contigo?


Ucker: Por quê?


Dul: Não sei, quero a sua companhia. Se importa?


Ucker: Claro que não!


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Annie: E para onde vamos?


Chris: Não sei, uma pizzaria?


May: Eu gostaria de dançar.


Poncho: Uma balada, então?!


May: Isso, quero dançar hoje!


Chris: Ok.


Todos foram para a famosa danceteria Tinkerbell´s Dance. Era muito movimentada, e uma das mais frequentadas do país.


Poncho: Chegamos!


Annie: Adorei o lugar!


Ao entrarem, perceberam como o lugar era realmente bonito. Mesas de granito e mármore, pistas de dança lotadas, garçons e bebidas, tudo nos mínimos detalhes.


Annie: Retiro o que disse, eu amei esse lugar!


May: Vamos chris, vamos dançar! - o empurrando para a pista.


Poncho: Chris.


Chris: Oi...- se virando para ele.


Poncho: Toma conta da minha prima eim...nada de ficar se esfregando por aí.


Chris: Ok.- abismado pela reação do amigo.


May: Não liga para ele não, vem! - o puchando novamente para a pista.


Annie: Alfonso, por que falou aquilo?


Poncho: Não quero ver a minha prima se esfregando com meu amigo, Annie.


Annie: A é?!


Poncho: É!


Annie: Então está bem! - se virou de costas e foi para a mesa.


Poncho a seguindo: O que eu fiz?


Annie: O que você não vai fazer!


Poncho: Como assim?


Annie: Você não quer ver nossa prima "se agarrando" com o Chris, então também não vai querer ver sua irmã se agarrando com alguém, certo?


Poncho: Não, não, não! Não quero dizer isso!


Annie: mas eu interpretei desse jeito, agora, vamos dançar!


Na pista, Annie não disfarçava seu interesse de enlouquecer Alfonso. Ela rebolava, dava alguns gemidinhos de propósito em seu ouvido. Ele ficava louco, precisava tê-la, tê-la agora!


Poncho: Isso é maldade!


Annie: Não, não! isso é maldade.


Ela pega as mãos dele, e começa a guiá-la por seu corpo, dando alguns gemidos propositais em seu ouvido.


Ela vira de costas para ele, e começa a requebrar encostando em seu membro, que naquele ponto, ardia de tanta excitação.


Poncho: Anahí, não vou aguentar. -disse com dificuldade.


Annie: Não precisa!


Poncho: Eu te quero, Anahí!


Annie: E a sua promessa, de que não queria ninguém se agarrando aqui? você retira ela?


Poncho: Retiro! Faço tudo o que você quiser!


Annie: Bom menino!


Poncho: Mas agora, vamos pro meu apartamento?


Annie: Já?!


Poncho: olha a minha situação -olhando para seu membro, ela riu.


Annie: E o que que tem?


Poncho: não vai me deixar assim, não é?! -ainda ofegante


Annie: Não...vamos pro seu Ap.


Anahí paga seu celular e manda uma mensagem de texto para May, que estava do outro lado da pista, dançando ardentemente com Christian, que faltava explodir de excitação. Ao ver a cena, Anahí sorri, sabia que sua prima adorava Christian e sabia que ele era um homem digno.


Depois de dez minutos, Alfonso e Anahí chegam ao apartamento dele. Ele entra com ela aos beijos e tira sua camisa, mas ela pára.


Poncho: O que foi? - ofegante.


Annie: Eu gostaria de tomar um banho.


Poncho: Posso ir junto?


Annie: NÃO! Sozinha.


Poncho: Você vai me matar desse jeito, Anahí!


Ela sorri, adorava ver que o dominava.


Annie: Já volto, entrando no banheiro.


Ele percebe o joguinho dela, e já sabia o que fazer para se vingar.


Ele entra no banheiro e vê pelo box aquela mulher fenomenal nua. Ele tira sua roupa, restando-lhe apenas  cueca e sai do banheiro. Se perfuma e vai rumo a sacada.


Quando Anahí sai do banho, ela se enrola com a toalha e percebe que as roupas dele estão espalhadas pelo chão do banheiro. Será que ele ficara bravo com ela? essa pergunta estava atromentando-a.


Ela o procura por todo o canto e não o encontra, ela se senta na cama e fica olhando para a porta, na esperança dele voltar.


Alfonso percebe que ela ficara muito calada, quando volta para o quarto, ainda de costas para ela, percebe que ela olhava insistentemente para a porta.


Poncho: O que tem de tão interessante nesta porta?


Ela vira com os olhos iluminados e o abraça forte.


Poncho: O que foi?


Annie: Pensei que tinha ido embora.


Poncho: jamais faria isso, meu amor. Estava lhe esperando na sacada.


Ele percebe que ela começa o mira  assuatada e se preocupa.


Poncho: O que foi?


Annie: Me chamou de Meu Amor.


Ele ri.


Annie: então quer dizer que se escondia de mim?


Poncho: Pode-se dizer que queria lhe fazer uma surpresa.


Annie: O quê?!


Poncho: Isso! - ele abre a porta da sacada e ela vê um ramalhete de flores estirado ao banco.


Annie: Você não existe! -disse sorrindo.


Poncho: Ah, existo sim, quer ver? - começando a beijar o pescoço dela.


Annie: Queria jantar!


Poncho: Anahí, quer me levar a loucura?


Ela assente.


Poncho: Aposto que perderá de mim.


Annie: Não mesmo!


Poncho: Apostado?


Annie: Apostado.


Poncho: O que quer jantar?


Ela o empurra para a cama e sobe em cima dele: Eu faço a comida, você fique quietinho aí!


Ela sai de cima dele e vai ateh a cozinha. Volta para o quarto trazendo uma bandeja com leite condensado, morangos, torrada e outras guloseimas.


Quando ele ia se sentar na cama, ela o empurra novamente, começando a beijá-lo. Quando ele se empolga, ela pára


Poncho: Ai, Anahí isso não vale!


Ela sorri, e começa a comer as torradas, ele só observava.


Annie: Você não quer?


Poncho: Quero outra coisa!


Annie subindo em cima dele: o que é?


Poncho: Te fazer minha! -sussurou em seu ouvido.


Annie: Então vem - o chamando com o dedo. Dessa vez sim, seria a vez dele de se vingar.


 


~~~~~~~~~~~~~


Tinha acabado o expediente de Christopher, ele procurava Dulce mas não encontrava. Pensou então que teria ido embora. O que o deixou realmente triste. ele tranca a academia e a fecha, ainda dentro dela, pois precisva rever alguns papéis. Quando  foi ao vestiário se trocar, teve uma surpresa.


Dul:AAAAAAAAA - se cobrindo- O que faz aqui, Ucker?


Ele fica sem reação, o corpo dela era perfeito, jamais se encantara com alguém como se encantou por ela.


Ucker:________


Dul: Ucker, saia, quero me trocar.


Ele não responde, a pega pela cintura e a beija. A toalha que a cobria pouco a pouco  foi caindo, a deixando somente com sua langerie.


Dul: Ucker...- ela suspira- não é melhor você sair?


Ucker: Quer que eu saia?


Dul: Sim..não, NÃO!


Ele sorri, a pela pela cintura e a beija novamente, e a guia para o chuveiro.


 


~~~~~~~~~~~


May: Christian, estou cansada, vamos embora?


Chris: Claro! Mas, MAy, você está bem mesmo? parece bêbeda.


May: É, me sinto com dor de cabeça.


Chris: Vou levá-la para casa.


May: Não, me leve para o seu Ap.!


Chris: O quê?!


May: Se meus pais me verem bêbada, eles me matam!


Ele pensa e repensa, e logo acha que ela estava certa. Poncho sempre falava sobre sua prima. Como era superprotegida.


Chris: Está certo! te levo para o meu Ap.


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~


Anahí o chamava com o dedo, ele engatinhava até ela. Fica por cima e a beija, logo desce seu beijo para o pescoço. Desenrola a toalha e mira o corpo daquela bela mulher. Annie ofegava muito. Queria tê-lo logo dentro dela.


Annie: Alfonsooo - ela murmurou.


Poncho sorriu ao ver a súplica dela. Ele desce seus beijos até sua intimidade e começa a beijá-la. Ela se contorcia na cama, tanto de prazer, como de anciedade. Ela murmurava palavras sem nexo e somente se satisfez quando a viu gozar.


Ela respirava com dificuldade, e quando viu o olhar dele percebeu, havia perdido.


Poncho: 1 a 0!


Anahí conteve uma gargalhada, o atirou na cama e subiu ficando por cima.


Annie: Vamos ver quanto tempo você aguenta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amaremossemprelosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie: Vamos ver quanto tempo você aguenta! Poncho suspirou de expectativa. Se viu armodaçado. Armodaçado pela rede que aquela mulher tinha. Uma rede da qual elesabia que jamais iri sair. A rede do amor. Poncho: Vamos ver! Ela sai de cima dele, o levanta e o empurra para a parede. Annie: Vamos empatar esse jogo! Ele suspira. Ela desceu seus beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kellydarkbr Postado em 06/12/2009 - 18:39:52

    Le a minha web tbm... Comenta lá...

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4760

  • kellydarkbr Postado em 25/11/2009 - 00:07:16

    Oie, eu adoro essa coisa "super proibida", é mais envolvente, mais... Mais...

  • rbdteamo Postado em 26/11/2008 - 21:46:13

    +++++++++++

  • vitoria10 Postado em 24/09/2008 - 19:55:13

    +++++++++++

  • iloveaya Postado em 03/09/2008 - 16:11:07

    mais please
    mais
    eu to ficando curiosa posta mais please beijiunhosssssssssss

  • rayanerbd Postado em 31/08/2008 - 18:48:16

    ++++++++++++++++++

  • rayanerbd Postado em 31/08/2008 - 18:47:01

    oiiiieee, começei a ler sua web ta muito legal! amei!
    posta Mai please, não me deixa na curiosidade! :*

  • iloveaya Postado em 31/08/2008 - 15:54:21

    amore posta +++++++++

    eu to muito curiosa pq parou de posta
    essa web é muito boa


    beijinhosssssssssssssssssss

  • iloveaya Postado em 25/08/2008 - 18:44:44

    maisssssssssssssssssssssss amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeee



    beijinhossssssssssssssssssssssssssssss

  • iloveaya Postado em 24/08/2008 - 14:38:05

    comenteaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeee


    beijinhossssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais