Fanfics Brasil - Bêbada?! Entre Hermanos

Fanfic: Entre Hermanos


Capítulo: Bêbada?!

300 visualizações Denunciar


Annie: Vamos ver quanto tempo você aguenta!


Poncho suspirou de expectativa. Se viu armodaçado. Armodaçado pela rede que aquela mulher tinha. Uma rede da qual elesabia que jamais iri sair. A rede do amor.


Poncho: Vamos ver!


Ela sai de cima dele, o levanta e o empurra para a parede.


Annie: Vamos empatar esse jogo!


Ele suspira. Ela desceu seus beijos da boca para o peito. Mordiscava  às vezes, o deixando sem chão.


Poncho: Annie..- ele murmurou- Te amo!


Ela sentiu uma alegria enorme tomar conta de seu coração. Parou de beijar seu peito, o mirou e o beijou apaixonadamente. Os beijos logo voltaram a ficar mais entregues e violentos. Anahí adorava o jeito selvagem dele. ela desce seus beijos novamente para seu peito e depois desceu até seu membro. Massageava ele com ambas as mãos. Se antes Alfonso estava sem chão, agora perdera totalmente a razão.


Anahí o estava guianda para um mundo sem ódio, sem brigas, sem rancor. Ele sentia isso. E também sentia seu membro arder de anciedade.


Poncho: Annie, Anahí!


Ela parou de massagear seu membro e o mirou.


Poncho: Empatamos o jogo!


Ela mira para baixo e percebe que ele também havia gozado.


Ela sorri de satisfação!


Annie: 1 a 1. Durou menos tempo que eu, senhorito!


Poncho: vamos ver! - a joga na cama e fica por cima.- Ele a beija com fogo, já não aguentava mais de excitação, precisava dela.- preciso de você Anahí! Preciso te fazer minha!


Ela suspirou tanto de anciedade, quanto de emoção. Ele precisava dela! esse pensamento a fez sorrir.


Mas uma batida na porta feriu os sentimentos de ambos.


Poncho: Ah, não! você tem alguma coisa haver com isso, não senhorita?!


Annie: Por quê?!


Poncho: Quer me deixar louco!


Ela sorriu e saiu de cima dele, pegando um robe.


Annie: Acho melhor atender, deve ser Christian..


Poncho: Seja quem for, eu mato!


Ela o mira e sorri: Acho melhor esconder o seu amiguinho!-Ele olha para baixo e faz cara de decepção.


Poncho: Isso só pode ser sacanagem! -resmungando ele entra no banheiro.


Ela ri e atende a porta. A cena a choca.


Annie: Christian, May! MAY! O que fez com ela, está bêbada!


Com a gritaria, Alfonso sai do banheiro.


Chris: Cheguei em má hora, amigo?! -mirando a excitação dele.


Poncho: Não comenta! O que houve? -olhando Mayte que estava um pouco fora do comum.


Chris: Desculpem-me. Acho que deixei ela por um momento para pegar o carro e quando voltei, estava bêbada! A culpa é minha!


Annie consegue deitá-la na cama: May, está bem?


May: Estou, estou ótima! Pra quê tanta preocupação?!


Poncho: Christian você é um irresponsável! Falei para não deixá-la sozinha!


May: Não grita com ele..a culpa é minha, seu bobão!


Annie: Por que bebeu?


May: Na verdade, Christian foi mais leal ao Alfonso do que a si próprio.


Poncho: Como?


Chris: Cala a boca May! Vai estragar a minha reputação!


AyA: CALA A BOCA, CHRISTIAN!


Chris: Ai, tá bom!


May: Ele, ele não quis excceder os beijos, por que esse aí -apontando a Alfonso que ficou espantado- falou para ele não me agarrar.


Poncho: Como é que é?!


May: O Chris foi mais leal a você, Alfonso do que a sua masculinidade.


Annie: NÃO!


May: Verdade!


Annie: Christian, você é gay?


Chris: O QUÊ??


Poncho: Ai, desculpe Christian.


Chris: tudo bem, entendo que ficou irritado.


May: Chris..


Chris: Fala maytezinha..


May: Podemos dormir juntos hoje? Quero a sua companhia.


Poncho: NEM FERRANDO!!! NÃO MESMO!


Chris: claro. -disse sorrindo- Mas primeiro irá tomar um banho frio


Poncho: O QUÊ?! NÃO MESMO!


May, Annie e Chris: CALA A BOCA, ALFONSO!


Poncho: mas..mas..Ok. -sentando na cama emburrado.


May: Mas quem vai me dar banho? Você Christian?


Poncho: NANANINANÃOOO!!!


Annie: eu irei te dar, prima.


May: Queria o Pollito. - falou emburrada.


Annie: não eu irei te dar banho.


Poncho: Essa menina está ficando muito assanhadinha pro meu gosto! - falou assustado.- é a bebida, só pode ser a bebida! - disse saindo do quarto.


Annie sussurando: É você que pensa querido irmão!


Chris: Eu vou esperar no quarto, é o do lado.


Annie: Ok, eu a rago para você.


Chris: obrigada.


Annie: promete não fazer nada?


Chris: JAMAIS!


Annie sorri.


No banho, Mayte cantava músicas do tipo " Se essa rua se essa ru fosse minha, eu mandava eu mandava ela brilhar, com pedrinhas com pedrinhas de brilhante, para o meu Pollito passar!"


Annie: Mayte, pára de cantar isso!


May: Se essa rua, se essa rua...


Annie: Eu mereço!


Depois de exaustivos 10 minutos para oa tímpanos de Anahí, MAyte durmia tranquilamente no quarto de Christian. Poncho saiu do banho cantando: Se essa rua, se essa rua fosse minha!


Anahi o olhou com ódio.


Poncho: o que eu fiz?


Annie: Se você cantar essa música mais uma ves, eu enfio essa cadeira em sua guela!


Poncho: Ooook. - assustado ele se deitou na cama.


Quando ela estava pronta para dormir, um pensamento a interrompeu.


Annie: MAMÃE!


Poncho acordou assustado: INCÊNDIO?! QUEM, QUEM MORREU?


Annie: Esqueci de ligar para mamãe.


Poncho: Ah, Anahí. Me acorda para isso?! Pensei que estivesse acontecendo algo ruim. Me deixe dormir, sim?! - se virando para o outro lado da cama.


Annie: Ah, é?! Você quer dormir é? -massagenado o membro dele.


Poncho: A..A..Annie, Anahí!


Annie: Quer que eu pare?


Poncho: Não! -suspirando.


Annie: Que pena, por que eu vou parar! Boa noite! - se virando de lado.


Poncho: isso é maldade!


Annie não aguenta e ri.


Poncho: Você gosta de fazer isso, não?


Annie: Você foi grosso!


Poncho: Têm razão, desculpe!


ela se vira para ele e sorri: Ok.


Poncho: Agora vem - fazendo-a ficar em cima dele.


Annie:O que foi?


Poncho: Acha que depois daquilo tudo eu consigo te tirar da cabeça? Não consigo durmir com você ao meu lado, brava comigo.


ela sorri e eles  se beijam. mais uma vez, os beijos foram de apaixonados para quentes. um buscava o corpo do outro. Alfonso a despiu rapidamente e masssageava cada parte de seu corpo, fazendo-a suspirar. mas o momento foi cortado pelo telefone.


Poncho: NÃO É POSSÍVEL! É COMPLÔ?! FIZERAM UM COMPLÔ CONTRA MIM?


Anahí começou a rir da cara dele.


Poncho: Todo mundo me odeia. Chorão


Annie: Ai bebê, vou atender. buenoo. Mamãe? Oi mãe! onde estou? -olhando para Alfonso que mantinha cara de assustado - Estou aqui na casa doAlfonso por que é mais perto da danceteria e decidimos ficar por aqui. não mamãe, não posso ir embora agora, pois está tarde, Alfonso já está dormindo. Está bem mamãe, beijo. - e desliga.


Poncho: o que foi?


Annie: Não sei se mamãe engoliu essa. não me sinto bem mentindo, Alfonso.


Poncho: nem eu. Temos que contar a verdade!



Annie: Não, não podemos!


Poncho: Mas Annie, eu não quero mentir mais.


Annie: Eu sei, mas eles vão nos separar.


Poncho: Não, não vão!


Ela o abraça: Por favor, por mim. não fale nada!


Poncho a mira: Eu te amo. Por você faria tudo!


Annie: me faça sua!


Poncho: O quê?


Annie: Me faça sua, Alfonso! Meu Alfonso!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amaremossemprelosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso sorriu ao ver que ela o amava na mesma intensidade que ele. Annie ao ver que ele estava a mirando com um brilho especial nos olhos, corou. Ele riu ao ver atimidez dela. Poncho: Adoro te ver tímida. Annie: Não consigo resistir. Do nada eu coro. Sou muito besta. Poncho: Claro que não! Você é perfeita! - sorrindo. Ela retribui o so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kellydarkbr Postado em 06/12/2009 - 18:39:52

    Le a minha web tbm... Comenta lá...

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4760

  • kellydarkbr Postado em 25/11/2009 - 00:07:16

    Oie, eu adoro essa coisa "super proibida", é mais envolvente, mais... Mais...

  • rbdteamo Postado em 26/11/2008 - 21:46:13

    +++++++++++

  • vitoria10 Postado em 24/09/2008 - 19:55:13

    +++++++++++

  • iloveaya Postado em 03/09/2008 - 16:11:07

    mais please
    mais
    eu to ficando curiosa posta mais please beijiunhosssssssssss

  • rayanerbd Postado em 31/08/2008 - 18:48:16

    ++++++++++++++++++

  • rayanerbd Postado em 31/08/2008 - 18:47:01

    oiiiieee, começei a ler sua web ta muito legal! amei!
    posta Mai please, não me deixa na curiosidade! :*

  • iloveaya Postado em 31/08/2008 - 15:54:21

    amore posta +++++++++

    eu to muito curiosa pq parou de posta
    essa web é muito boa


    beijinhosssssssssssssssssss

  • iloveaya Postado em 25/08/2008 - 18:44:44

    maisssssssssssssssssssssss amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeee



    beijinhossssssssssssssssssssssssssssss

  • iloveaya Postado em 24/08/2008 - 14:38:05

    comenteaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeee


    beijinhossssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais