Fanfics Brasil - Entre Hermanos

Fanfic: Entre Hermanos


Capítulo: 27? Capítulo

16 visualizações Denunciar



Alfonso sorriu ao ver que ela o amava na mesma intensidade que ele.


Annie ao ver que ele estava a mirando com um brilho especial nos olhos, corou. Ele riu ao ver atimidez dela.


Poncho: Adoro te ver tímida.


Annie: Não consigo resistir. Do nada eu coro. Sou muito besta.


Poncho: Claro que não! Você é perfeita! - sorrindo.


Ela retribui o sorriso e eles se beijam. O beijo começou calmo mais terminou quente. Quando Poncho começou a falar coisas eróticas no ouvido dela, ela enlouqueceu.


Poncho: Sabe, tenho uma fantasia...- disse com os lábios roçando na orelha dela.


Annie: Fantasia? - disse num sussuro.


Poncho: uhummm... - agora ele começou a aperta-la mais para seu corpo, roçando as intimidades, a fazendo gemer.


Annie: E...e qual é?


Poncho: Sonho com uma mulher loira, de olhos azuis em cima de mim, nua. Estamos em uma praia e...


MAs ele não conseguiu terminar, pois ela o beijou com fogo.


Annie: Então você quer brincar?! - sorrindo maliciosamente.


Ele tremeu com o olhar que ela passou a ele. Num movimento só ela sai de cima dele e fica de pé.


Poncho: onde você vai? Onde você vai? - desesperado - Vai me deixar assim?? - apontando seu membro.


Annie: Não bebê...Não vou te deixar assim.


Poncho: Então por quê está pondo esse biquine?


Annie: Temos uma fantasia a se realizar.


Os olhos dele brilharam de expectativa.


Poncho: Mas não têm nenhuma praia aqui perto. - tristonho.


Annie: Eu sei bebê...mas aqui tem piscina... - sorrindo.


Ele entendeu o recado. Se levantou da cama pôs uma bermuda e a beijou loucamente. A piscina ficava no terraço do apartamento. Felizmente, o apartamento era privado, não haviam muitas pessoas hospedadas ali, além do mais, a área de lazer era bem distante dos quartos.


Foram para o elevador aos beijos, desceram para a área de lazer e finalmente chegaram a piscina.


Annie: Será que está fria? - descendo do colo dele.


Poncho: Eu te esquento meu amor..vem - Entrando na piscina e estendendo os braços.


Annie: Ok.. - ela deu um breve suspiro quando Alfonso a prensou na borda da piscina. Ela enlouqueceu ao perceber que ele desamarrava a parte de cima de seu biquine.


Poncho: Posso te fazer minha?


Annie: Sempre!


Ele a segurou pela cintura e levou uma das mãos até a sua cocha. Ele descia e subia ela lentamente, enquanto a beijava no mesmo ritmo. Ela foi ao delírio quando sentiu a mão dele invadir sua feminilidade, massageando ali e apertando seu clitóris.


Annie: Ain, Poncho, Alfonso!


Poncho: Vamos desempatar esse jogo!


Ele penetrou dois dedos em sua feminilidade. Ela gritava alto e ele adorava ouvir os gemidos dela. Pouco tempo depois, ela goza.


Poncho: 2 a 1! - sorrindo.


Annie: A, é? - ela o girou e encarou.


Poncho: o que..você vai fazer?


Ela não responde. Ele sente algo quente apertar seu membro e gritou de expectativa.


Ela continuou com as carícias. Ele mordia os próprios lábios para conter os gemidos. Não poderia acordar os hóspedes. Ela o beijou loucamente. Após tantos beijos ela os desceu para o pescoço, logo para seu peito e seu umbigo. Lambia, chupava e mordia. Ele gritava alto, ela se assustou ao chegar em seu menbro, nunca o vira tão ereto, mas adorou saber que o satisfazia.
Ela começou a acariciar o membro dele com ambas as mãos e depois deu um leve beijo. Poncho não acreditava em tal prazer que aqula mulher lhe proporcionava.
Ela o fez sentar na beirada da piscina, saindo da água. Ela então começou com movimentos mais rápidos no membro dele, e depois seguiu com a boca. Quando Alfonso sentiu a língua dela em seu membro, segurou o grito de expectativa. Ela não estava acostumada a fazer esse tipo de coisa, mas Alfonso a deixava mais entregue, com isso ela continuou os movimentos com a língua. Ela se assusta ao ver que Alfonso a pega pelo ombro e a sobe, para beij-la loucamente. Será que fiz algo errado? - essa dúvida a atormentou. Mas ao percebe o líquido em suas mãos ela sorriu. Ele havia gozado.


Annie: 2 a 2 amor!


--------------------------


Ucker a guia para o chuveiro e o abre, molhando-os.


Eles se beijam loucamante, mas dul o empurra.


Ucker: O que foi?


Dul: Acha certo o que estamaos fazendo, e se alguém nos pegar aqui?! Não quero que seja demitido.


Ucker: Não meu amor..estamos sozinhos.


Ela sorri, um pouco envergonhada.


Dul: Ok...


Eles voltam a se beijar loucamante... ucker a pega no colo, de modo com que as pernas dela fiquem entrelaçadas com as suas costas e a prensa na parede. Ela sorri e o beija novamente. Ele rapidamente tira o sutiã dela, dando a mostra os seios lindos que ela tinha. Ele levou sua boca ao encontro deles. o que levou ela a loucura. Eram gemidos altos, que o deixava mais excitado.
Dul: ham...Uckerrrr..ain, me faça sua! - ela gritou em gemidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amaremossemprelosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kellydarkbr Postado em 06/12/2009 - 18:39:52

    Le a minha web tbm... Comenta lá...

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4760

  • kellydarkbr Postado em 25/11/2009 - 00:07:16

    Oie, eu adoro essa coisa "super proibida", é mais envolvente, mais... Mais...

  • rbdteamo Postado em 26/11/2008 - 21:46:13

    +++++++++++

  • vitoria10 Postado em 24/09/2008 - 19:55:13

    +++++++++++

  • iloveaya Postado em 03/09/2008 - 16:11:07

    mais please
    mais
    eu to ficando curiosa posta mais please beijiunhosssssssssss

  • rayanerbd Postado em 31/08/2008 - 18:48:16

    ++++++++++++++++++

  • rayanerbd Postado em 31/08/2008 - 18:47:01

    oiiiieee, começei a ler sua web ta muito legal! amei!
    posta Mai please, não me deixa na curiosidade! :*

  • iloveaya Postado em 31/08/2008 - 15:54:21

    amore posta +++++++++

    eu to muito curiosa pq parou de posta
    essa web é muito boa


    beijinhosssssssssssssssssss

  • iloveaya Postado em 25/08/2008 - 18:44:44

    maisssssssssssssssssssssss amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeee



    beijinhossssssssssssssssssssssssssssss

  • iloveaya Postado em 24/08/2008 - 14:38:05

    comenteaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeee


    beijinhossssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais