Fanfics Brasil - Menina Veneno

Fanfic: Menina Veneno


Capítulo: 1? Capítulo

322 visualizações Denunciar


Nasci em brasilia, minha mae,Adriana, ERA... foi , um grande exemplo de boa pessoa, com poucos defeitos e muitas qualidades, ainda por cima uma mulher linda, que me criou ate meus 4 anos de idade, sosinha... batalhando na vida, lutando pelo seus direitos e uma vida melhor. Isso porque meu pai biologico eh um ricasso que esconde o jogo, Danilo !


Ela se separou do meu pai, e casou com um cara muito bom, do coracao muito abencoado, nao tao rico como o meu pai, mas dava tudo o que podia para ver minha mae feliz. Meu querido padrasto, Luiz, tem um projecto de orfanatos na Africa, ele que por sua vez mora na Africa do Sul, custuma ir para o brasil de 8 em 8 meses, e fica 3 meses no brasil. Sim ,3 meses foi o suficiente para o sujeito conhecer e casar e se apaixonar pela minha mae.


Na minha opniao... isso eh impossivel, amor a primeira vista, nao existe, vc tem no minimo que saber o carater da pessoa. Mas aqueles dois deram sorte, porque sao duas pessoas que realmente deram certo. Para falar a verdade ... neeem taaaaanto.
ADIVINHA??? ja?? Sim, obvio eu fui morar na africa com minha querida mae, porque na verdade, meu querido pai, nao estava nem ai se que estava indo para o iraque ou para o estados unidos. o Luiz se recusou de receber pencao do meu pai, disse que se responsabilizava por todos os meus gastos.


 E claro com o super pai que tenho, ele nao quis saber, para ele , era apenas um gasto a menos !


_________________________________________


Leitora falando o/


sim, eh muita preguissa de revisa erros ortograficos.


Meu teclado eh americano, nao tem acentos, sou praticamente alfabetizada de lingua inglesa.


Isso uma escolha sua, se quiser ler minha web mesmo com erros ortograficos.. boa! Minha web tem a ver com minha historia de vida, com um pouco mais de drama e amor ! Estou comecando do comeco da minha historia no resume de 4 capitulos ate chegar a adolescencia, enfim a web ira parar no tempo!


Se nao quiser ler minha web, pelos meus erros ortograficos e bla bla bla... ainda nao sei as criticas... !


<< Bem Vindos >>


Mesmo que seje pessima a web, quero criticas nos comentarios pfvr !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): africana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Atee ai tudo bem, tudo  bom !Fomos morar na africa, mas eu nao era uma crianca de 5 anos normal, depois que comecei a visitar orfanatos pela africa com o Luiz, vi cenas chocantes e virei uma crianca revoltada. Imagina, uma menina de cinco anos que nao aceita usar de geito nenhum uma saia, e em seu quarto nao tem nenhum objecto rosa. Nao sei se foi realmente o facto de v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais