Fanfics Brasil - Menina Veneno

Fanfic: Menina Veneno


Capítulo: 2? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Atee ai tudo bem, tudo  bom !Fomos morar na africa, mas eu nao era uma crianca de 5 anos normal, depois que comecei a visitar orfanatos pela africa com o Luiz, vi cenas chocantes e virei uma crianca revoltada. Imagina, uma menina de cinco anos que nao aceita usar de geito nenhum uma saia, e em seu quarto nao tem nenhum objecto rosa. Nao sei se foi realmente o facto de ver a realidade, que me tornou uma crianca revoltada, mas eu era esquizita. Nunca estava alegre, desde de pequena sempre relacionei melhor com pessoas mais velhas, na minha turminha do jardim de infancia em Durban(cidade da africa do sul) , nao brincava com ninguem ! Mas no predio onde morava, custumava a brincar com umas irmas que tinah um irmao , que eram duas e mais o irmao, que sempre foram minhas BEST FRIENDS, que a mais nova eh 2 anos mais velha que eu, a Gabriela, seguindo com a Marie 3 anos mais velha e enfim o Joao, que tem a minha idade. Eles sao filhos da mesma mae, com diferentes pais, sim, a mae deles nao era facil, era uma mulher jovem, muito viajada, cada filho nasceu em um lugar do mundo. ela era uma mulher que acima de tudo , de ser tipo uma piriguete, odiava dependencia, e era completamente indepedente, e fazia o possivel e impossivel para ter a guarda dos tres filhos dela,e hoje em dia admiro muito ela.
  Assim a vida foi seguindo, o primeiro ano na Africa, muitas dificuldades, problemas com a adaptacao, e preconceitos na escola, problema com meu pai biologico,e dificuldades ao aprender ingles . Segundo ano, com 6 anos de idade, ate melhorei um pouco a crianca revoltada, comecei a assitir televisao desenho animados, e ser uma crianca mais normal, fui para escolinha de jardim pre escolar , que era a mesma dos meus " best friends" , e fiquei na mesma turma que o Joao. Passou- se mais uma ano, fui finalmente para uma escola, e continuei estudando com o Joao, e a convivencia com o ele, me tornou mais ainda masculina novamente, mas era para um lado, odiava buneca e amava jogar video game e futball. Joao eh super dotado, hiper inteligente, e eramos muitos amigos, e isso causou um certo ciumes da Gaby, a irma mais nova, que tambm nao era , e nunca foi muito normal, e gerou brigas , brigas feias entre uma cirnca de 7 e outra de 9. Entre esses 3 anos, minha mae virou uma pirua completamente mudada,os negocios do Luiz comecram a crescer, e o dinheiro foi aumentando. hoje eu me pergunto... como uma pessoa pode mudar tanto !!!?Minha mae passou a ser extremamente vaidosa, e superficial. Que gerou conflitos entre ela eo Luiz. Meu pai continuou a ser um grande filho da Pu**a, que so ligava uma fez no ano, e era no meu aniversario, e era porque minha madrasta e minha vo, obrigava ele a fazer isso.
 Depois de 3 anos na Africa,minha mae decidiu que seria bom morar 3 ou 4 anos com meu pai, ele propio decidiu isso, porque a lei pediu que ele desse pensao, ele nao queria entao achou melhor eu ir morar com ele. Mais um mutivo para eu nao ter sido uam crianca normal, eu nao queria nada por esse mundo dexar a africa meus amigos e minha mae eo Luiz, amava durban uma cidade linda, amava ir aos orfanatos e fazer safaris e amava as praias e tudo aquilo era um paraiso para mim. Enfim fui para o Brasil, pais que ja estava detestando sem mesmo conhecer, fui com o Luiz, que ficara 3 meses no Brasil , meu pai morava ainda com minha vo paterna , a Bia, que sempre defndeu e deu razao para o meu pai, e sempre mimo ele , e com minha Madrasta Leila, uma mulher tao boa tao boa, que era besta de casar com meu pai, que achava que le nao era rico, enfim cheguei tive a bela surpresa que ia ter um irmasinho, Leila estava gravida, isso me deixou uam crianca mais problematica que so queria usar preto, meu pai me matriculo numa escola publica, sem condicoes, eu tinha que ir a peh com minha vo todos os dias no sol quente de meio dia, e voltava no fim da tarde com a LEila gravida voltando do trabalho a peh. Eu tinah muitas roupa de frio, meu pai liberou uma grana para a Lelia , eu minha vo bia, irmos compra roupa para eu e para o Murilo, meu novo irmaosinho que tanto odiava, eas as uspostas roupas que eram para comprar para mim, foi porque eu fiz um escandalo dentro de casa com meu pai, para ele compra roupa para mim tambm. Eu propia escolhia minhas roupas, eram tudo preto, e chegou minha primeira saia que comprei, aos 7 anos, a saia era preta com bolinhas brancas e rodada, tenho essa saia guardada ate hoje. Na escola tive imensas dificuldades com o portugues, e nao conseguia fazer amizade com ninguem.


_______________________________________________________________________________


segundo capitulo prontinho, esperando reacao nos comentarios !!!!


Eu ficaria realmnt muito agradecida se vcs comentassem.. mesmo que fosse para fala mau !!!Legal


umas 50 pessoas leram essa merda, e nao tiveram coragem de deixa um comentariosinho !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): africana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha mae ligava de 2 em 2 dias da Africa, passavamos 2 horas no telefone, e asim foi nos primeiros 5 meses. Ate la eu comecei a conversa e gosta mais da Leila e d aminha vo Bia, e isso me levou a deixar o ciumes de lado do meu irmaosinho que ja estava grandinho na barriga da Leila, e briguei menos com o meu pai, mas tambem nao queria nem ver a cara dele. Lembro ate um certo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais