Fanfics Brasil - Menina Veneno

Fanfic: Menina Veneno


Capítulo: 3? Capítulo

240 visualizações Denunciar


Minha mae ligava de 2 em 2 dias da Africa, passavamos 2 horas no telefone, e asim foi nos primeiros 5 meses. Ate la eu comecei a conversa e gosta mais da Leila e d aminha vo Bia, e isso me levou a deixar o ciumes de lado do meu irmaosinho que ja estava grandinho na barriga da Leila, e briguei menos com o meu pai, mas tambem nao queria nem ver a cara dele. Lembro ate um certo dia em que meu pai comprou uma camisa para mim e outra para meu irmao do gremio, e eu rasguei a camisa na frente dele.
Enfim meu irmao nasceu, e isso sim foi amor a primeira vista, amor de irmaos, eu amava meu irmao , tinah muito cuidado com ele, passava horas e horas conversando com ele, o Murilo era miha unifa felicidade no Brasil, passou um ano e chegou a hora das minhas ferias, e viajei de volta para a Durban, tava com muitas saudades, mas tambem queria levar o Murilo comigo << Tia Leila, eu para africa mas eu volto, cuida bem do meu irmasinho e nao deixa o meu pai com ele>> ultimas palavras !


__________________________________________________________________________


esperando opniao nos comentarios !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): africana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais