Fanfic: Los amores trocados
No outro dia , o RBD estava de pé as 5 h da manhã , todos prontos para ir para a viagem .. Maite : aah , que dor de cabeça , nunca mais bebo tanto assim .. ‘ risada de todos ‘ Ucker : ah , já sei pq a mai bebeu tanto .. Anahí : pq ? – curiosa Ucker : pra agüentar o chris .. ‘ Todos riram ‘ Maite : ah mentira , não acredita neles chris – rindo Christian : só se você me der outro beijo – todos batem palmas Poncho : vamos gente .. Dulce : eu já estou prontíssima . Todos estavam entrando na vã quando .. Maite : eu eskeci minha carteira lá dentro , Poncho : então vai lá pegar .. rápido Christian: eu vou com voce – os 2 saíram vã Maite : ai , cadê a carteira ? – procurando Christian: Mai , achei – entregando Maite: ai chris obrigada ! – leve sorriso Christian: que isso , - empurrando mai pra parede Maite : o que você está fazendo ? – assustada Christian: isso – a beijou Depois de tanta pegação , os dois pombinhos saíram de mãos dadas .. Poncho : até que em fim hein .. Ucker : pode ir motorista . Mai senta do lado de Annie , Ucker senta do lado de Dulce , Poncho y Chris sentam juntos Anny : hm , você pensa que eu não vi você e o chris de mãos dadas hen ! , eu vi ok ? Maite : ah , ele é muito legal , e ele que pegou minha mão ok ? Anny : e você deixou , ? Maite : é lógico , eu sou educada e agora vamos dormir é muito cedo Eles chegaram no aeroporto para pegar o vôo para Paris Christian , ia vindo por atrás da mai , e a abraçou por trás Christian ‘ sussurrando no ouvido da mai ‘ : você é linda até com cara de sono ´risada dos dois ‘ Maite : você também é muito lindo chris Dulce : olha , que lindo o casalzinho apaixonado .. Anahí : olha , os olhos do chris chegam a está brilhando – risada de todos Christian : ok ok , vocês ganharam .. Ucker : vamos gente esse é o nosso avião Todos estavam indo para o avião , cada um sentou em cada cadeira , nenhum dos RBD ‘ s se sentaram em dupla só dyp ! Dulce : ai , como cansa , agora vou dormir até Paris – leve sorriso Poncho : eu também,você trousse seu Ipod ? Dulce : trousse sim , você quer ? Poncho: qero , - pegando o Ipod , obrigado dulcezinha – sorrindo Dulce : Nada Ponchitow ! Todos passaram as 13 h dormindo . . ( próximo capítulo : ah chegada ao hotel , gente eu vou escrever logo pra desenrolar os casais )
Autor(a): mariah
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegar ao hotel , cada um foi para os seus quartos sabendo q a noite haveria uma festa super badalada no no salão do hotel . Maite quando chegou ao seu quarto arrumou suas roupas no guarda roupa e foi direto ligar o seu laptop para saber se seu ´amigo ‘ estava on-line , e por sorte ele estava Maite : ooi (; José diz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bebitah Postado em 25/02/2009 - 19:52:53
Liinda *-*
sempre soube que o josé era o chris ^^ -
raissar Postado em 14/08/2008 - 18:39:11
posta mais...
agora diz ai deixa de misterio
quem são os casais realmente?
uma hora parece MyU, DyP, AyU
para mim esta uma confusão
espero q seja AyU!
posta mais
bjos -
fabirbd Postado em 14/08/2008 - 15:57:40
desenrola os casais
tomara q seja dyp
eu adoro dyp
bjs -
gabyzitah Postado em 14/08/2008 - 15:23:56
isso desenrola os casais pq to curiosa..
dyp naum..porfavor: AyA
gosto tanto de ayaaaaaaaaaaa
e dyccccccccccccccccc
bjinhooz e posta ta -
sabrinasm Postado em 13/08/2008 - 19:11:21
É dyp ou dyc?
DyP por favor!!!
bjssssss -
isahfofa Postado em 13/08/2008 - 16:50:22
aaai, colk AyC tb q fiik perfeito *_*
Bjao.
Posta + -
amaremossemprelosa Postado em 13/08/2008 - 15:00:49
linda a sua web!!!
amei..posta mais..
depois passa na minha?
Entre hermanos.
brigadinha
bjooz -
raissar Postado em 13/08/2008 - 14:30:26
posta mais Mariah
estou mto curiosa
para saber quem são os casais!
bjos -
isahfofa Postado em 13/08/2008 - 14:30:12
Caaara, q phodatica *_*
tem chances de ser AyU? *_*
bjks, conitnua! -
tikalili Postado em 13/08/2008 - 13:50:43
oie
posta mais estpu adorando
mas vou adorar + se vc me dizer quem são os caisais principais
tipo é
DYC =)
dyp=(
myu...
myg...
ayp=)
o que é ????????
posta mais
tah
bejokas