Fanfic: Watashi no ōkina ai
Saori acorda para ir a Gakkō, ela se levanta, ainda com os olhos fechados, mexe delicadamente em seus cabelos, anda por seu quarto, buceja se espreguiçando e abre os olhos, indo diretamente para o banheiro, ela poe seu Seifuku e corre para pegar o basu. Com seu caderno na mão, ela chega a gakkō, e logo é puxada por Harumi uma de suas 6 melhores amigas. Ela conta o que havia acontecido com ela no dia anterior, enquanto as duas entram na sala de aula. Saori se senta perto de Natsu mais uma das suas melhores amigas, as duas falam sabre Yuki namorado de Natsu que no próximo ano praneja estudar na mesma escola que a namorada, para ficarem juntos por mais tempo.
Na sala de aula o professor de Geografia explica a matéria para a prova que está próxima, Saori ouve atentamente e copia os textos postados no quadro.. O professor fala sobre a Grécia, e ela logo começa a viajar , imaginando como seria se estivesse lá, lhe vem todos os munumentos históricos e todas as mitologias gregas que ela conhece. Parece muito bom morrar na Grécia.
Então sem perceber a aula logo acaba, e toda a sua turma fica no pátio da escola, pos o professor de matemática havia faltado. Saori desanimada foi sentar em um banco que ficava no corredor para a sala de música, mas logo se levantou e foi até Harumi a amiga mais animada que ela já teve, então as duas foram arrumar uma forma de se livrar do tédio. É quando Harumi avista um garoto indo para a sala de aula, e tem a ideia de conhecelo. Ela corre, puxando Saori em direção ao garoto, e derrepente Harumi...
Autor(a): gunnerforever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo