Fanfics Brasil - Personagens principais Reencontros

Fanfic: Reencontros


Capítulo: Personagens principais

185 visualizações Denunciar






Felipe:



26 anos, acabou de terminar a faculdade e voltou para casa pra trabalhar na clínica de sua família. É irmão de Kate e Alex, e cresceu muito próximo a eles e seus amigos como a Mary e depois de reencontrar ela se apaixona e viverão um grande amor, várias aventuras e dificuldades.


Kate:



22 anos, faz faculdade de moda e administração, junto com sua melhor amiga. Ela e Mary se conhecem desde pequenas, cresceram juntas. É irmã de Felipe e Alex.


Alex:



18 anos, o caçula da família fazendo o último ano do colegial. O maior galinha,admirado por todos seus amigos,irá sofrer nas mãos de uma garota


Mary:



22 anos,melhor amiga de Kate ,sempre sofreu muito por ilusões amorosas e  não quer mais encontrar seu príncipe encantado como antigamente.Sempre foi considerada e considerou a família da Kate sua família.


Fernando:



18 anos,melhor amigo de Alex é apaixonado por Kate,era um galinha como seus amigos,mas quando conheceu Kate direito não namorou mis ninguém.


Samantha:


Miranda-Cosgrove-image


17 anos,irmã de Mary e colega de Alex e Fernando.



 



 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): byluu20

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kate estava no aeroporto esperando Felipe e enquanto ele não chegava el ficou conversando com Mary: ..............................MSN................................ Mary:ai ele vem brigr comigo por causa de uma foto,mas eu terminei com ele. Kate:elel era legal,mas mto ciumento vcs arranjaram 5 brigar em uma semana. Mary:é... Kate:vc vi hj lá pra ca ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:08:45

    1 LEITORA CONTINUA AMORE POR FAVVOR
    *--------------*

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:08:44

    1 LEITORA CONTINUA AMORE POR FAVVOR
    *--------------*

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:08:44

    1 LEITORA CONTINUA AMORE POR FAVVOR
    *--------------*

  • deinababaloo Postado em 19/02/2011 - 18:08:44

    1 LEITORA CONTINUA AMORE POR FAVVOR
    *--------------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais