Fanfics Brasil - O caçador de Recompensas~001 Caçador de Recompensas (vondy)

Fanfic: Caçador de Recompensas (vondy)


Capítulo: O caçador de Recompensas~001

18 visualizações Denunciar


 


Christopher esta na festa de 4 de julho. Vários carros estão passando com pessoas acenando, Christopher observa cuidadosamente todas as figuras no desfile de carros, até que passa um homem em pernas de pau vestido de azul, vermelho e branco. Tinha a barba(falsa)igual a de Jorge Washington.


-Bingo.- Diz Christopher para si mesmo, e indo na direção da figura de pernas de pau.- Ai Sam.- Grita para ele.- Vem aqui seu maluco.- Na hora que a figura denominada Sam o vê se desespera e sai correndo. Até que...


-Surpresa.- Diz um gordo entrando na frente de Christopher.


-Ah, num vai começa, vai, eu já to ocupado.- Disse Christopher movimentando a mao e apontando para o ser denominado Sam que estava fugindo.


-Voce deve dinheiro pro meu chefe.- Diz o gordo.


-Eu devo pra todo mundo.- Diz Christopher rindo.


O gordo sorri e da um soco na barriga de Christopher, que reage e acerta sua parte intima e logo depois seu nariz e o joga para cima de uma mesa.


-Ah, se vai fazer eu ficar te seguindo? –Disse para Sam que já estava longe.


Christopher começa a correr passando no meio do desfile de carros e da bandeira America, Sam corre em cima das pernas de pau entre os músicos no meio do desfile. Christopher empurra um homem para ganhar tempo, o homem estava segurando um fosforo e que caiu em cima de um dos carros. Christopher alcança Sam que já estava se segurando em uma janela. Christopher pega as pernas de pau e as puxa mas já era tarde por Sam já havia entrado no apartamento.


Christopher se irrita pois teria que subir as escadas ate o ultimo andar, solta as pernas de pau e corre pelas escadas atrás de Sam que já estava abrindo uma outra janela que dava com o telhado de uma loja. Sam estava indeciso quanto a pular ou não encima do carro da policia para escapar de Christopher. Ele decide não pular e correr pelos telhados das lojas e Christopher ainda esta atrás dele.


-Volta aqui Sam.- Disse Christopher ainda correndo atrás dele.


Dessa vez eles voltaram para o mesmo lugar e Sam decide pular em cima do carro da policia. “ Situações extremas exigem medidas extremas.”Christopher pula logo atrás dele fazendo com que ambos se chocassem contra o chão. Os policias logo saem do carro e apontam as armas não somente para Sam, mas também para Christopher.


-Ponham as mãos atrás da cabeça.- Ordenou um dos policiais


-Calma ai gente, calma ai, to trabalhando viu!- Christopher virou de lado e tirou um distintivo do bolso e entregou a um dos policias.


-Nossa, olha só isso,- Disse o policial que pegou o distintivo, mostrando para os outros.- Caçador de Recompensa. Faz sentido,- Disse irônico.- Porque não arruma um emprego de verdade?


-Por que você não vai encher outro hein?- Disse se levantando com uma certa dificuldade por causa da alta queda.


-Huu.- Disse o mesmo policial zombando de Christopher.


-Vem ca.- Disse Christopher levantando Sam.- Sua mae vai ficar muito orgulhosa de você.- Disse com ironia.


-Po cara, assim você me ofende, pro seu governo eu nem conheço a minha mae tá. A sua piada não funcionou.- Disse choramingando.


-Se vira rapaz e põem a mao na cabeça.- Disse para Christopher.


- O que?- Perguntou ele estranhando o porque de estar sendo preso.


-Voce me ouviu. Anda.- Disse sorrindo para Christopher.


-Se ta de brincadeira.- Disse se virando.


-Há, há, há.- Começou a gargalhar Sam enquanto Christopher estava sendo algemado.


DO OUTRO LADO DA CIDADE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingenua

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sai do elevador usando uma saia cintura alta cinza e uma blusa decotada branca sem manga. Tira o óculos escuro passa pelo balcão da Daily News. Entra em um corredor cheio de quadros e dentro deles manchetes de jornal. -Oi Gary, recebeu, meu e-mail? -Sobre o suicídio? Sim ele tem uma irmã em Atlantic City e o endereço ta na tua mesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:08:37

    propaganda basica vim falar da nova web que to lendo e amando deem uma passada não vão se arrepender la vai uma previa...
    Ela estava de volta, Dulce María Saviñón, ex estudante do colégio Sagrado Corazón no ano de 1999. Aparentemente, muito mais bela do que ele se lembrava, quando aos dezesseis, foi embora do México, sem notícias, oito anos se passaram, e ela retornou! Muito mais bonita, perigosa e.. vingativa. Ela jurou vingar-se pela humilhação que passou ...
    qual o resultado de uma dulce que busca vingança por causa da humilhação sofrida no colegio por causa de um ucker mimado e muuuuuuuuito cafageste anos se passam o que vai acontecer?uma Dulce Venganza ღ
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10493
    leia e apaixone se

  • thailavondy Postado em 05/04/2011 - 12:08:30

    oi desaparecida

  • thailavondy Postado em 19/03/2011 - 18:18:22

    so pra não perder a mania:posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • thailavondy Postado em 19/03/2011 - 18:18:09

    amore volta plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • thailavondy Postado em 16/03/2011 - 13:29:34

    so pra não perder a mania:posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • thailavondy Postado em 16/03/2011 - 13:29:14

    amiga to morrendo de saudade aparece plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • thailavondy Postado em 15/03/2011 - 13:55:24

    o que vai acontecer agora?posta a web ta muuuuuuuuuuuitissimo boa eu ja to com a curiosidade a flor da pele

  • thailavondy Postado em 14/03/2011 - 14:39:57

    ai posta logo que eu ja to morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer agora essa web promete

  • thailavondy Postado em 13/03/2011 - 15:47:50

    sua web é perfeita poata logo posta mais

  • thailavondy Postado em 13/03/2011 - 00:13:47

    ingenua fica boa logo e posta a web ta muuuuuuuuuuuitissimo boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais