Fanfics Brasil - Aposta-parte1 Rebelde - As Fases da Felicidade!!!

Fanfic: Rebelde - As Fases da Felicidade!!!


Capítulo: Aposta-parte1

353 visualizações Denunciar



Vamos então agora para o nosso Top10, onde vocês votaram nas herdeiras Arango mais lindas, lembrando que esse Top10 especial foi feito a pedido de Robert Arango e não vai pelo que a herdeira vai ou ja recebeu do sr.Arango e sim pela beleza...Vamos para o intervalo e ja voltamos!!! Não saiam daí!!! ( Mia havia ido ao banheiro e não viu o tema do Top10 e nem o que foi falado pelos amigos durante o intervalo)


 


Aposto que a Mia ta nesse Top10!!! - Disse com convicção...

Não viaja Diego, só porque a Mia namora o Miguel não quer dizer que ela vai aparecer na Tv e alem do mais que herança ela vai receber da familia Arango? -Disse discordando do amigo..

Quer apostar? - Tinha certeza que a  Mia vai aparecer nesse Top10.

Apostado- disse apertando a mão de Diego - Se vc perder vai ter que fazer um striper aqui na frente de todo mundo - Disse rindo da cara que a Roberta fez..

Tudo bem mas se eu ganhar... - Diego se aproximou no ouvido de Geovanni e falou o que queria, Geovanni se assustou com a proposta mas aceitou, tava convicto de que ia ganhar. Mia volta e se senta no colo de Miguel que estava sentado em sua cama e assim o programa voltou...



No programa....

 

Estamos de volta com nossa programação e agora vamos para o nosso Top10 especial.



O Top10 dessa semana é esculsivo da Familia Arango, já que vamos mostrar as 10 herdeiras mais lindas da familia maias querida do mundo!!



Em 10º lugar: as gêmeas Asheley e Mariana Cáceres

As loirinhas entraram para o testamento do sr.Arango quando tinha 10 anos de idade. Foram apresentadas a familia pois seu pai é médico da mesma. Essa meninas lindas fazem parte da Estralinhas do EWS desde os 7anos, há 5anos são modelos das empresas Arango e à 2anos namoram com dois dos netos do sr.Arango...Isso é que é sorte..



Em 9º lugar: Letícia Arango

A neta do sr. Arango de apenas 19 aninhos é considerada símbolo sexual entre as dez mais lindas do mundo...Letícia é dona de uma conta bancária de deixar qualquer um no vermelho, além das 12 mansões espalhadas pelo mundo e 10 colégios do EWS. 



Em 8º lugar: Priscilla Arango:

Priscilla é uma neta do sr. Arango, modelo e atriz, a lindinha de olhos verdes sabe conquistar o mundo com seu jeitinho carismático de ser, ela tem 4 mansões so na França e mais de 8 colégios em seu nome, ela faz parte das estrelinhas do EWS e sempre é graciada por ter muitas amigas...



Em 7º lugar: Patrícia Arango

A linda menida de olhos azuis é irmã gêmea de nossa candidata anterior. Por mais que seja idêndicas e possuem a mesma riquesa, Patricia decidiu mudar um pouco sua vida e ter sua propria identidade... ela começou a carreira com a musica no final do ano passado e vem encatando o publico de todas as idades por onde passa. Ela e a irmã tem apenas 19 anos e uma fortuna invejável...



Em 6º lugar: Sol Cáceres Delahiva

A loirinha de olhos verdes, tembém é umas das herdeiras do sr. Arango apesar de não fazer parte da familia ainda. Ela é atriz e modelo da familia e foi assim que ela conseguiu conquistar o coração do sr. Robert, se aproximando cada vez mais dos netos dele, Ela estava namorando com um dos netos dele mas não se sabe o qu ouve  para acontecer o termino do namoro...Mas de acordo com nossas informções eles podem reatar...



En 5º lugar: Fernanda Arango:

É uma das mais novas netas do sr. Arango e ainda por cima muito bonita..Ela sabe como conquistar a todos com o seu carisma. Com apenas 15 anos, Fernada já fez mais de 100 catálogos para empresa de seu avô. E assim ela foi conquistando cada pedacinho do tesatamento para si..



Em 4º lugar: Lyzie Mcarty

Lyzie foi adotada felo sr. Arango quando tinha 9anos de idade. Atualmente ela mora no México e estuda no Colégio EWS de lá. Ela junco com seus amigos e "Primos (as)" conquistou a confiança do seu avô adotivo e tambem um espaço em seu testamento. Com uma pequena ajuda da estista mais famosa da familia Lyzie mudou totalmente seu guarda- roupas entrando assim para a lista das 100 mulheres mais sexys do mundo...



Em 3º lugar: Anahí Exague

A menininha de cabelos castanho e olhor verdes encantou o sr.Arango, ela conheceu as netas do sr. Arango no colégio EWS de Nova York e com a ajuda de uma super amiga ela entrou para o club das modelos mais baladadas da história. Annie como gosta de ser chamada descobriu uma fraude no colégio do Canadá e assim depois de fazer a denuncia e cadastrar todos o alunos no programa do EWS ela ganhou o mesmo colégio de presente...Atualmente ela está namorando com Luiz Miguel de Arango e parece que pretendem se casar...



Em 2º lugar: Daniela Bustamante

A linda loirinha filha de Leon Bustamante tambem é uma das lindas netas do sr. Arango, ela que veio ao mundo com mais dois irmãos(trigêmeos, que nasceram no mesmo dia que Diego, Diego e o trio são filhos de mães diferentes) é a princesinha do vovô, dizem até que é a favorita dele...



 Em Primeiríssimo lugar: Mia Colucci

A loirinha não é neta do sr. Arango mas está na familia desde que nasceu pois seu pai tem negócios com a familia. Ela é o que pode se chamar de a Anjinha do sr. Arango sempre envolvida com tudo o que acontece em todas as propriedades da familia...Ja foi convidada a trocar seu sobrenome Colucci por Arango, mas ela não aceitou mesmo assim podemos dizer que sua conta bancária e maior do que qualquer neta dessa familia..Isso sim é que é ter sorte na vida!!!





No colégio...

Roberta desliga a tv e todos olham pra Mia e depois pra Diego que apostou com Geovanni que por sinal perdeu a aposta pois Diego ja sabia que Mia estaria nesse Top10.





 Mia isso que falaram é verdade? - perguntei incrédula. Como ela nunca falou isso antes?



Sim, e verdade. Faço parte deste testamento desde que nasci. - Falei dando de ombros aos que me olhavam





Porque nunca disse nada? -Eu ainda não acreditava.



Sei lá. Não gosto de falar sobre isso. Já que eu não uso dinheiro eu doo tudo para instituições, hospitais do cancer e pessoas deficientes, e orfanatos. - Disse tentando cortar o assunto. Eu estava me sentindo mal, queria correr pro banheiro vomitar, e foi isso que eu fiz.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia tinha ido ao banheiro novamente, derrepente o celular de Diego começa a tocar e ele atente ali mesmo.   -----------------------*----------------------*-----------------------   Alô? - Oi Diego sou eu Franco! - ele aparentava estar preocupado. - Não diz o meu nome! - alertou a ele Ok! - Diego ficou preocupado - Aconteceu algma coisa? S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:08

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:08

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:08

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:07

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:07

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:07

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:06

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:06

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:06

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:05

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais