Fanfic: Rebelde - As Fases da Felicidade!!!
Desculpem-me por não ter postado semana passada, e que foi o aniversário de 467 anos da minha cidade e teve festa aqui e eu fui com minha família. K... Querida, cade voce?? Capitulo dedicado a você, minha flor.
Ainda no estacionamento...No carro, com Mia e Miguel...
Miguel: Mia pra onde você vai me levar?
Mia: Não confia em mim bebê?
Miguel: Claro que eu confio, so estou meio desconfiado por querer me levar em um lugar especial se tudo o que você conhece aqui em Monterrey eu que te mostrei. ( dice tirando a venda dos olhos)
Mia: Bem Miguel (virou para olha-lo) Algo me vem a memória que eu já estive aqui antes de te conhecer...
Miguel: como? Quando?
Mia: Há..se lá...Acho que com 14 anos, com meu tio Carlo.
Miguel: Com seu tio Carlo? Mas se não me engano essa e a época da morte do meu pai.
Mia: Acho que não, meu tio vinha pra tentar evitar um assalto a conta bancaria de um dos filhos do Dr. Robert.
Miguel: Assalto?
Mia: E... tinha uma quadrilha na Inglaterra que descobriu a senha das contas bancárias de toda a família do Dr. Robert, daí pela internet eles estavam transferindo grandes quantidades de dinheiro para outras contas. O Dr. Robert descobriu a lavagem de dinheiro, e contratou uma equipe fera
emcomputadores e eu para transferir todo o dinheiro para outras contas do mesmo banco, mas ai tinha um filho o qual não conseguimos acessar, pois ele tinha mudado a alguns códigos, porem também tava sofrendo com a lavagem dos bandidos.
Miguel: e esse filho mora aqui em Monterrey?
Mia: Ele veio pra cá com a mãe, que se separou do Robert e saiu do país não deixando nenhuma pista de onde estava.
Miguel: E como descobriram que ele estava aqui?
Mia: Bom, como os gênios da computação não estavam conseguindo agir, Robert contratou o meu tio Carlo para procurar esse filho, uma espécie de detetive, e criar negócios para transferir todo o dinheiro dele para outra conta e dar a ele a nova conta bancário, para que ele não perdesse tudo por causa dos bandidos.
Miguel: Então seu tio Carlo fez o que esse tal Robert pediu?
Mia: Sim, ele fez e eu vim aqui para amenizar as coisas para meu tio não apanhar do tal cara.
Miguel: Apanhar? Por que ele faria isso?
Mia: Sei lá... talvez meu tio estivesse com medo, pois ele descobriu que o filho do Robert sofreu um acidente após persegui-lo de carro, meu tio não fugiu da cidade com o homem pensou e sim teve que ir ate capital com urgência porque eu estava passando mal e precisava voltar pra Nova York, e como eu estava sob a responsabilidade dele, meu pai estava viajando e pensando que eu estava no colégio em Nova York, mas estava no México com o meu tio que o meu pai julga ser irresponsável.
Miguel: Espera um pouco... o tal filho sofreu um acidente após persegui seu tio?
Mia: Sim
Miguel: Meu pai sofreu um acidente de carro perseguindo seu tio
Mia: Seu pai?
Miguel: Sim o meu pai! Será que meu pai e o tal filho do Dr. Robert?
Mia pensou, pensou e por fim disse...
Mia: Droga! Por que eu não assimilei isso antes?
Miguel: Assimilar o que Mia?
Mia: Arango, você é um Arango. Dr. Robert é um Arango e só existe uma família Arango no mundo. E uma família bem grande, estão espalhados por toda parte do mundo, mas so existe uma família Arango.
Miguel: Então você conheceu o meu pai antes dele morrer?
Mia: Sim... Eu vi praticamente tudo, fotos suas, da Lolly, da sua mãe, quando o caçador estava caçando na fazenda da sua avó e quando meu tio saiu para ver quem era e voltou com um corpo sendo carregado por ele, quando seu pai se exaltou e disse que precisava tomar um medicamento, porem o medicamento era injetável...
(Miguel a interrompeu)
Miguel: meu pai não estava tomando remédio injetável.
Mia: Mas ele me disse o contrario e eu disse que podia aplicar, pois eu sabia fazer isso, ele me disse uma dose alta, eu achei estranho e retruquei, mas ele falou que foi o médio que receitou e eu apliquei, ele ficou sonolento e depois de alguns minutos ele já estava dormindo e foi quando chegou 3 helicópteros na fazenda e vários policiais, vi quando meu tio pagou uma grande quantia em dinheiro aos policiais, eles saíram levando o homem morto, em um dos helicópteros, meu tio mandou o piloto sair e ir para outro, me mandou pilotar e colocou seu pai dentro dele e me mandou ir para outra cidade que não me lembro o nome, so sei que la tinha um jatinho nos esperando e um medico da família Arango, o medico examinou o seu pai e constatou que ele não estava apenas dormindo e sim estava em coma induzido, e fui eu quem induziu isso, fiquei com a culpa por muito tempo, pois passou-se meses e nada dele acordar...
( Miguel a interrompeu novamente)
Miguel: Como assim meses? O meu pai morreu Mia. Eu nunca tinha ficado longe dele por meses...
Mia: É isso que eu não entendo... porque meu tio pagou os policiais e o seu pai foi levado para a Espanha, para ser tratado lá.
Miguel: Você não se lembra de mais nada?
Mia: Não! (Mia começa a chorar) Me desculpa Miguel... eu não queria...
Miguel: Ei, a culpa não foi sua... ( Miguel a abraça) não chore, não gosto de te ver assim... você não teve culpa de nada.
Mia: eu tive sim, seu entrou em coma por minha causa.
Miguel: Você não tinha como saber, ele mentiu pra você meu amor. ( a essa altura Miguel também começava a derramar lágrimas).
Mia: Miguel, eu vou tentar descobrir o que aconteceu com o seu pai, e o porque de darem ele como morto aqui em Monterrey, eu prometo. Ok?!
Miguel: Ok! Mas com uma condição.
Mia: Qual?
Miguel: Que eu participe das investigações.
Mia: Ok!
Os dois se abraçam, como se naquele abraço encontrassem o conforto e apoio que um podia oferecer ao outro e assim ficaram em silêncio por um bom tempo, ate que ainda abraçados Miguel quebra o mesmo.
Miguel: Acho que vou ligar pra minha mãe e dizer que não vamos mais , e melhor ficar-mos por aqui.
Mia: Não vai dar, os seus tios e primos organizaram um almoço de boas vindas a você e os outros foram na frente por que tinham que seguir a sua mãe e eu fiquei responsável de te levar.
Miguel: por isso da venda nos meus olhos?
Mia: Sim, eu so estava tentando imaginar como chegar la sem sua ajuda.
Miguel: Ok! Então vamos?
Mia: Vamos. Quer dirigir?
Miguel: pode ser. Eu vou dar a volta e você passa pra ca.
Mia: Ta.
Assim Miguel saiu e deu a volta no veiculo entra na portado motorista, ligando o motor e indo em direção a fazenda da família Arango.
Por hoje é só... Beijos e Boa semana a todos...
Prévia do próximo capítulo
Oiiiieee, eu sei que hoje é quinta-feira, mas eu estou louca precisando da ajuda dos meus queridos leitores. Eu preciso saber se alguém lembra: qual o nome do pai do Miguel na novela Rebelde? Besitos, J.Martins
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 133
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:08
kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????
-
k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:08
kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????
-
k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:08
kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????
-
k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:07
kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????
-
k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:07
kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????
-
k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:07
kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????
-
k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:06
kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????
-
k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:06
kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????
-
k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:06
kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????
-
k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:05
kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????