Fanfics Brasil - privilégio?! Rebelde - As Fases da Felicidade!!!

Fanfic: Rebelde - As Fases da Felicidade!!!


Capítulo: privilégio?!

421 visualizações Denunciar



Seis meses depois...


 


Os seis estavam voltando de mais uma sessão de autógrafo, no ultimo semestre eles não pararam nem para respirar, tinha as obrigações da faculdade, os fãs, a banda, novas musicas a fazer, entre outras coisas. Eles estavam no finzinho das férias e haviam acabado de lançar um novo disco, o terceiro para ser mais exata.


Quando chegaram ao prédio onde moravam, Mia foi buscar as correspondências e os outros subiram, estavam muito cansados, todos tinham apenas uma coisa em mente: Deitar e dormir um bom sono para repor as energias.


Mia seguiu para a recepção do prédio para pegar as correspondências com o porteiro, quando chegou lá viu que um novo morador se mudava para o prédio.


 


Mia: Olá sr. Valter, quem esta vindo morar aqui?


sr. Valter: Ele. (aponta para o rapaz descendo as escadas)


Mia: Santos?!


Santos: Oi Mia, como vai?


Mia: Bem e você?


Santos: Otimo!


Mia: o que faz aqui?


Santos: bom, eu estou morrendo de saudades da Lupita e não estava aguentando ficar longe dela, então decidi comprar um apê aqui pertinho do de vocês.


Mia: E a Lup já sabe?


Santos: não eu quero fazer uma surpresa, mas não sei como fazer isso. Pode me ajudar?


Mia: Claro, eu só preciso pensar em alguma coisa. Olha, eu vou para o meu apê levar isto e depois eu te ligo pra ou eu vou no seu apê. Em que andar fica?


Santos: No mesmo que os de vocês, eu me certifiquei de que qual que eu a comprar e por pura sorte o apê de frente para o de vocês estava vago.


Mia: Hum, isso vai ajudar muito. Bom deixa eu ir, até mais tarde Santos ou até amanhã.


Santos: Por que ate amanha?


Mia: Bom, seu tudo der certo só nos veremos amanhã de manhã.


Santos: no que você esta pensando em Mia?


Mia: Você logo vai saber. Ah! E deixe não passe a chave na porta, prepare um bom jantar e espere pela Lup, quando for a hora eu lhe aviso. E se sinta convidado a vir tomar café da manhã conosco amanhã.


Santos: Tudo bem, e obrigado por me ajudar.


Mia: Sempre que precisar, estarei aqui.


Santos: Tchau!


Mia: Tchau!


 


Mais tarde no apê das meninas...


 


Lupita e Roberta preparavam o jantar, quando Mia chega toda feliz.


Roberta: que  isso hein Barbie, foi fazer uma visitinha ao Sr. Arango?


Mia: deixa de besteira Robertinha, não se pode estar feliz nessa casa mais?


Roberta: poder pode, mas pra tudo tem um motivo...


Mia: depois eu te conto.


 Lupita que ate então permanecia calada, ela sentia falta de Santos, as meninas percebiam e sempre dava um jeito de distrai-la.


Lup: ei, eu também quero saber.


Mia: e você vai saber, até primeiro do que a Roberta.


Roberta: Qual o preconceito contra as ruivas?


Mia/Lupita riram.


Mia: nenhum Tita, só que a Lup tem privilegio nesse assunto.


Lup: Que privilegio?


Mia: você já ja vai saber. Me faz um favor Lup?


Lup: qual?


Mia: vai ali no apê da frente entregar umas correspondências que vieram pra cá por engano?


Lup: e por que eu e não a Roberta?


Mia: porque...porque a Tita vai me ajudar a fazer uma salada de frutas para a sobremesa


Roberta: Eu vou? (me pisca para ela em sinal de que esta aprontando  alguma) É eu vou.


Lup: por que eu to achando que vocês estão aprontando alguma?


Roberta: ei me tira fora dessa eu não sei de nada.


Mia: Lup querida para de fazer perguntas e vai logo, aproveita que ela não esta em casa e que a porta esta encostada.


Lup: como você sabe que ela não esta e que a porta esta encostada?


Mia: eu a vi saindo mais cedo e ela sempre deixa a porta encostada para que o porteiro deixe a correspondência sobre a mesinha. Vai logo Lup!


Lup: Esta bem, já to indo. Me esperem que e já volto.


Mia/Roberta: ok!


 


Mia olhando dentro das panelas que estão em cima do fogão: não acha que é pouca comida não? E os meninos?


Roberta: eles disseram que não vem pro jantar, que comeriam um sanduiche e dormiriam a noite toda.


Mia: ah então não vou fazer a salada de frutas não.


Roberta: você que sabe, mas o que vai dizer pra Lup quando ela voltar?


Mia: ela não vai voltar hoje.


Roberta: como não? O que você fez Mia?


Mia: eu nada, mas o novo vizinho vai fazer muita coisa.


Roberta: que novo vizinho?


Mia: O Santos, ele se mudou pro apê ai da frente.


Roberta: kkk tudo isso pra ficar perto da amada?!


Mia: kkk é o amor...


 


As meninas jantam sozinhas, logo em seguida vão ver um filme antes de irem dormir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:08

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:08

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:08

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:07

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:07

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:07

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:06

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:06

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:06

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????

  • k3 Postado em 10/03/2012 - 12:14:05

    kkkkkkkkkkkkkkk Preconceito contra as ruivas. Só podia ser Roberta. posta mais Livy. Estava morrendo de saudades de você. Como está as coisas ? Já tem noticias de Josy????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais