Fanfics Brasil - Personagens infantins e adolescentes Chuck

Fanfic: Chuck


Capítulo: Personagens infantins e adolescentes

14 visualizações Denunciar


Sophia Woodcomb


 



Tem 1 ano adora seus bichinhos de pelúcia, e já da seus primeiros passo.adora assistir desenhos principalmente o Ursinho Pooh!


 


Jasmím Bartowski


 



Tem 6 meses, é uma criança esperta para sua idade, já sabe falar algumas coisas, é extrovertida e gosta muito do seu tio e sua tia.


 


Sam Winchester



Tem 12 anos, é o irmão mais novo de Dean e estuda no Elite Way School , é um menino alegre, extrovertido e brincalhão e adora jogar videogame.


 


Rama Winchester



Tem 6 anos,  é filho de Dean e Megam, é uma menino alegre, e muito brincalhão. estuda na PCA , é um menino muito estudioso adora ir ao park com seus pais.


 


Simon Herrera



Tem  8  meses, é filho de Anahí e Alfonso e é o irmão mais novo de Tori, Simon é uma criança alegre e muito risonho e adoro assistir Bob esponja.


 


Tori Herrera


 



Tem 15 anos, é filha de Alfonso e Anahí , é a irmã mais velha de Simon, é uma atriz,é muito inteligente e estudiosa, estuda no Elite Way e namora Thiago.


 


Roberta Uckermann



Tem 14 anos, é filha de Dulce e Christopher , é uma garota estudiosa e muito inteligente, estuda no Elite Way e namora Diego.


 


David Uckermann



Tem 16 anos, é filho de Dulce e Christopher é o Irmão mais velho de Roberta, ele é uma garoto alegre e inteligente, estuda no Elite Way e namora Lupita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drilokinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego Dylan Thomas: Tem 14 anos é filho de Cielo e Nico e irmão mais novo de Thiago. Diego, é um garoto inteligente e extrovertido, namora Roberta desde que tinha 12 anos. Estuda junto com ela no Ellite Way. Thiago Patrick Thomas: Tem 16 anos , é filho de Cielo e Nico e irmão mais velho de diego. Thiago é um garoto a legre e int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ennetinker8 Postado em 07/09/2011 - 00:23:22

    posta mais capitulos

  • ennetinker8 Postado em 07/09/2011 - 00:23:11

    quero maisssss

  • drilokinha Postado em 11/06/2011 - 20:20:34

    ok

  • ponnyyvonny Postado em 10/06/2011 - 15:38:50

    2 leitora posta mais to amaaandoooooo

  • drilokinha Postado em 30/05/2011 - 17:05:04

    aMEI O PRIMEIRO CAPITULO DA WED


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais