Fanfic: Chuck
Diego Dylan Thomas: Tem 14 anos é filho de Cielo e Nico e irmão mais novo de Thiago. Diego, é um garoto inteligente e extrovertido, namora Roberta desde que tinha 12 anos. Estuda junto com ela no Ellite Way.
Thiago Patrick Thomas: Tem 16 anos , é filho de Cielo e Nico e irmão mais velho de diego. Thiago é um garoto a legre e inteligente, estuda no colégio Elite Way junto com sua namorada Tori.
Lupita Marian Lozano: Tem 15 anos, é filha de Clark e Lois mais mora com seus tios porque seus pais viajam muito, lupita é timida e inteligente , estuda num dos melhores colegio do pais Elite Way. namora David.
Jhon Perry Lavigne Bieber: Tem 15 anos, é filho de Selena e Justin, é um garoto brincalhao que não liga pros estudos vive tirando notas baixas, estuda no Elite Way School, namora Karol.
Autor(a): drilokinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na Casa da Família Bartowski........... De Manhã (O despertador toca) Chuck desliga Sarah (uhh!) que horas são? Chuck: são 7:00 horas Sarah: é melhor a gente se levantar ( se levantando) Chuck: certo ( se levantando também) ( Ouvem som de choro) Chuck: acho que alguém acordou com fome, indo até o quarto do beb& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ennetinker8 Postado em 07/09/2011 - 00:23:22
posta mais capitulos
-
ennetinker8 Postado em 07/09/2011 - 00:23:11
quero maisssss
-
drilokinha Postado em 11/06/2011 - 20:20:34
ok
-
ponnyyvonny Postado em 10/06/2011 - 15:38:50
2 leitora posta mais to amaaandoooooo
-
drilokinha Postado em 30/05/2011 - 17:05:04
aMEI O PRIMEIRO CAPITULO DA WED