Fanfics Brasil - 1x01: Impurezas part 1 V

Fanfic: V


Capítulo: 1x01: Impurezas part 1

155 visualizações Denunciar


Erica Evans é uma agente do FBI,e tem um filho Tyler Evans com seu ex-marido Joe Evans.Durante uma comum manhã um pequeno tremor acontece e faz Erica acordar,e ela vai até o quarto de Tyler para ver se ele se encotrava em casa.E ele não estava e ela decide ligar para ele...
O telefone de Tyler Toca e ele atende.
Tyler: Oi MÃE!
Erica: Filho onde você esta...
Tyler: no hospital.
Erica: o que aconteceu...
Tyler:Foi ontem eu tava numa festa e acabaram arrumando confusão,eu já estou indo para casa.
Tyler sai do hospital e vai para casa.
Enquanto isso nos estúdios da emissora ABC..
Chad um ancora de jornal dedicado ao trabalho vai para rua olhar o que stava acontecendo.
Quando uma nave enorme aparece a vista de Chad e seus amigos.
Todos na rua estam horrorizados quando a parte de baixo da nave vira um imenso telão e uma bela moça aparece e diz:
Anna: Oi seu Anna, lider do meu povo,estamos aqui em paz não se assuste,nós compartilharemos nossa tecnologia e em troca vocês poderam trocar o que pedimos.Em breve daremos o apoio que vocês precisam.
E todos batem palmas para Anna.
Ryan um homem comum assisti a tv atencioso pela chegada dos V´s.
Val sua mulher tinha problemas de coração chega e diz:
Uau, eu nunca pensei q existissem aliens,eu até levei um susto.
Ryan: você não pode se assustar assim tão fácil,cuidado.
Ryan escuta a TV...
Chad: E a lider dos Visitantes a Anna desce a terra para s reunir com os lideres mundias, para uma chegada pacífica...
Enquanto isso na Igreja do padre Jack...
Ele sai e olha o desespero das pessoas e a nave e entra desesperadamente até a igreja.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joaolukas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entra desesperado na Igreja... Jack: Ai meu deus José Aliens estam chegando...vá lá fora! José: Ai meu deus... Enquanto isso...Na Reunião com Anna... Anna: Oi,meu nome é ANNA e eu estou aqui para firmar aliança entre vocês da terra e o nosso povo... Barack Obama: Claro, neste momento estamo precisando de basante tec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaolukas Postado em 20/02/2011 - 20:20:51

    please comentem,de sua opinião e critica.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais