Fanfics Brasil - CAPÍTULO 07 - Grandes Rivais! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 07 - Grandes Rivais!

10 visualizações Denunciar


Acapulco.Movimentada avenida beira mar.Dia.


 


Após o incidente, Maristrella(Dulce María) desce da charrete muito preocupada com os ocupantes do veículo.Willian(William Levy) desce do carro e se surpreende ao ver Maria.


Maristrella(surpresa): - Meu amor, você está bem?Que bom que não te aconteceu nada!!!


 


A jovem dá um forte abraço no rapaz, que fica sem reação diante dela.


 


Willian(nervoso): - O quê você faz aqui, Maristrella?


 


Maristrella: - Eu também te faço a mesma pergunta!O que faz nesse carro de gente bacana, Will?E essa moça quem é?


 


Guadalupe(Maite Perroni) também desce do carro.Ela tem uma das mãos manchada de sangue graças ao corte superficial que teve no supercilio direito com a pancada.


 


Lupita(para Maristrella): - Olha, o que você fez, sua morta de fome!Se meu rosto ficar deformado será por sua culpa...


 


Maristrella: - Me desculpe, moça!Mas, é que o Pulguento não me obedece... esse cavalo é muito teimoso.


 


Lupita: - Vou mandar meu pai te processar e te colocar na cadeia por tentativa de homicídio!


 


Maristrella(ignorante): - Homemcídio?Pera aí, minha filha... o único homem que tem aqui é o Will e ele não está ferido, tá legal?!


 


Lupita(aos berros): - Sua burra, ignorante!Quem você pensa que é para falar com tanta intimidade com o meu noivo?!


 


Maristrella(surpresa): - Noivo?!


 


Sherlyn(Sherlyn) desce da charrete e se coloca ao lado da amiga.


 


Sherlyn(desafia Lupe): - Ela não pensa, não!Ela é a noiva dele!E esse mau caráter que você chama de noivo é meu irmão... infelizmente!


 


Lupita e Maristrella juntas(para Willian): - Mas, o quê significa isso, Willian?!


 


Willian(fingido): - Lupita, meu amor, acha mesmo que eu te enganaria com tão pouca coisa?(indicando para Maristrella)Eu te amo e vamos nos casar?


 


Maristrella(decepcionada): - Eu pedi tanto pra que não me fizesse sofrer... por quê fez isso comigo, Will?Eu te ofereci o meu amor... será que isso é tão pouco pra você?!


 


Willian(para Lupita): - Gostosa, deixa essa pobre coitada pra lá... ela só foi um passatempo para mim!Diz que a gente vai se casar, diz!!!


 



 


Sherlyn(para Lupita): - Ele vai casar com o seu dinheiro, idiota!


 


Os olhos de Maristrella estão cheios de lágrimas.Mesmo assim, ela pensa no bem estar de Lupita, rasga um pedaço do seu velho vestido e oferece a rival.


 


Maristrella: - Olha, tenta conter o sangramento com isso aqui...


 


Lupita(atira o pano no chão): - Eu prefiro sangrar até morrer do que dever a minha vida a alguém como você!!!


 



 


Lupita entra em seu carro e arranca em alta velocidade.


 


Maristrella(para Willian): - Acho que você me deve uma explicação, Willian...


 


O casal de estrangeiros aproveita para descer da charrete e sair sem pagar pelo passeio.


 


Sherlyn: - Olha lá, Maria... o casal de turistas tá saindo de fininho!


 


Maristrella(para o casal): - Ei, onde pensam que vão?Não vão me pagar pelo passeio não?Eu dependo disso pra levar comida pra minha casa... gente safada!!!


 


O casal se afasta sem dar ouvidos.Willian se aproveita da distração e foge da irmã e da namorada sem que elas percebam.


 


Maristrella(para Sher): - Espera aí, onde foi parar aquele traste do seu irmão?!


 



 


Os olhos da garota se enchem de lágrimas devido a mágoa e a decepção que acabara de ter com a traição do homem que ama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México.Mansão Montander.Escritório.Dia.     Jaime - Jaime Camil(lendo o testamento): - Eu, Severiano Montander, fazendo uso de minhas plenas faculdades mentais e livre de qualquer pressão, declaro que as ações do Grupo Montander, que compreendem minha Industria e Companhia aérea, deverão ser div ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais