Fanfics Brasil - CAPÍTULO 09 - Acerto de Contas! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 09 - Acerto de Contas!

13 visualizações Denunciar


Acapulco.Quiosque "Mar e Estrella".Interior.Dia.


 


A discussão está quente entre Nina(Nnel Conde) e seus dois filhos, Sherlyn(Sherlyn) e Willian(William Levy).


 



 


Nina(para o filho): - Como é que você teve a coragem de fazer uma coisa dessas com a Maristrella?Uma menina de ouro e que te ama...


 



 


Willian: - A Maristrella não vale nada!Não é mais do que uma imunda da praia... assim, ela é conhecida por todo o povoado.


 


Sherlyn(exaultada): - Olha, como fala da minha amiga, seu canalha!


 


Nesse momento, chega Dona Vick(Victória Ruffo) acompanhada de seu filho, Miguel(Christopher Uckermann).


 



 


D. Vick(para Will): - Como se atreveu a brincar com os sentimentos da minha filha?A minha Maria está lá em casa, destruida com a dor da decepção que você causou, Will...


 


Miguel(sério): - Não diga nada, mamãe!Deixa que eu agir por nós dois...


 


Willian nem espera, mas Miguel dispara um violento soco no rosto do mau caráter, fazendo com que ele caia sobre uma mesa do quiosque.


 


Miguel: - Isso é pra você aprender que não deve brincar com a minha irmã!


 


Willian(fingindo): - Isso nem doeu, seu pescador imundo!Eu vou sair dessa maldita vila custe o que me custar... e sua maninha não vai me segurar!


 



 


Sherlyn: - Pretende mudar de vida dando o golpe do baú!Isso mesmo, mamãe.O seu querido filho também estava noivo de uma patricinha chamada Guadalupe Bittencout!


 


Nina: - O quê?Cadê sua dignidade, meu filho?!


 


Miguel:(irônico) - E quando é que ele teve?


 


D. Vick(surpresa): - Sherlyn, você disse Guadalupe Bittencourt?Bittencourt...


Miguel(desconfiado): - Mamãe, você conhece?Esse sobrenome te lembra alguma coisa?De onde conhece essa gente, mãe?Me fala!!!


 


Dona Vick fica muito nervosa com o interrogatório do filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México.Mansão Montander.Escritório.Dia.   Thalíssia - Thalía(para Jaime): - Tenho uma proposta a fazer a você, meu irmão!Nós oferecemos 20% de absolutamente toda a fortuna do meu falecido sogro, caso, você troque esse testamento absurdo por outro.Um testamento no qual indique que meu filho Jos&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais