Fanfics Brasil - CAPÍTULO 16 - Agressão Física! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 16 - Agressão Física!

616 visualizações Denunciar


Acapulco.Quiosque"Mar e Estrella".Noite.


Maristrella(Dulce María), ainda muito abatida, ajuda sua amiga Sherlyn(Sheryn) a servir as mesas.


 


Sherlyn: - Você não acha que trabalha demais, Maria?De manhã sai pro mar pra pescar junto com o seu irmão Miguel, à tarde dá uma de guia-turistica pela praia e, à noite, ainda vem ajudar aqui no quiosque da mamãe...


 


Maristrella: - Que nada, amiga!Eu tenho é que ralar muito pra botar comida dentro de casa... o meu maninho e eu temos que trabalhar muito pra sustentar aquele vagabundo do meu padrasto.Só não falo nada pra não magoar o Miguelito, afinal, o inútil do César é o pai dele...


 


Nesse momento, chega ao quiosque a grande atração da noite:A Mascarada.


 


Sherlyn: - Olha lá, já chegou a estravagante cantora de quinta que a minha mãe contratou...


 


Maristrella: - Pois, eu acho que "a mascarada" canta muito bem!!!Sou "ídola" dela...


 



 


Sherlyn(tenta corrigir): - Maristrella, reparou no que você falou?Ai, deixa pra lá.O que eu não entendo é por quê a minha mãe some sempre que essa cantora vem se apresentar aqui!


 


Maristrella(curiosa): - Quem será que tá por trás dessa máscara, hein?!


 


"A Mascarada" começa a cantar, em um pequeno palco, encantando a todos com sua voz, beleza e sensualidade.Ela se veste de uma forma totalmente provocante e chamativa.Os clientes, na maioria homens, colocam dinheiro no decote da "mascarada".O clima festivo é quebrado com a chegada de Rick Bittencourt(Enrique Rocha) com uma arma em punho.


 


Rick: - Onde está o desgraçado do Willian Levy?


 


Willian(William Levy), embriagado, sai de trás do balcão: - Senhor Bittencourt, o quê está fazendo aqui?!Como me encontrou?


 


Rick: - Quer dizer que você não é empresário coisa nenhuma?!Não passa de um pobretão dessa vila de pescadores que mentiu para mim e para minha esposa somente para se aproximar da minha filha Guadalupe.


 


Willian: - Calma, senhor, eu menti por amor à Lupita.Eu posso explicar...


 



 


Rick(mirando a arma em Will): - É obvio que você vai se explicar!Mas, será no hospital doando sangue pra minha filha, que está à beira da morte porque tentou se matar por sua culpa!!!


 


Inesperadamente, "A Mascarada" se coloca diante de Willian.


 



 


Mascarada: - Não faça nada com esse rapaz!Eu não permito...


 


Sherlyn: - Espera aí, minha filha, eu estou aqui pra defender o meu irmão.Cai fora...


 


"A Mascarada" se afasta e Maristrella fica diante da arma para proteger Will.


 


Maristrella: - Pra machucar ele, vai ter que meter uma bala em mim primeiro!


 


Desesperado, Rick dá uma coronhada em Maristrella e a derruba no chão.O ricaço pega Willian pelo colarinho e vai arrastando-o para fora do quiosque.


 


Rick: - Você vai salvar a vida da minha filha nem que precise doar todo o seu sangue à ela... Nem que custe a sua vida para salvar a dela!


 


Sherlyn, a cantora mascarada e alguns clientes se apressam em socorrer Maristrella, que acabou perdendo os sentidos com o forte golpe na cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México.Mansão Montander.Quarto hóspedes.Noite. Giovanna(Anahí) está repousando na cama quando o doutor Ricardo Blume(Ricardo Blume) termina de examiná-la.José Afonso(Alfonso Herrera) é o mais preocupado de todos. Thalíssia(Thalía): - E então, doutor?Como está a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais