Fanfics Brasil - CAPÍTULO 20 - Pedido Inesperado! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 20 - Pedido Inesperado!

243 visualizações Denunciar


Acapulco.Choupana de Maristrella.Exterior.Noite.







Willian - William Levy(sensibilizado): - Agora sei o mal que faço com minha inconscequência!Se não tivesse bebido, eu poderia ter doado sangue à ela.Não imagina como Guadalupe está... pálida, sem vida... está morrendo e você pode salvar a vida dela!




Maristrella - Dulce María(nervosa): - Não acha muita cara-de-pau da sua parte vir à minha casa me pedir pra doar sangue aquela garota que tanto me humilhou?!Quer que eu salve a vida da mulher com a qual você me traiu?!?!




Sherlyn(Sherlyn): - Ah, não, Will... dessa vez passou dos limites, não é mano?




D. Vick(Victória Ruffo): - Minha filha não tem nenhuma obrigação com essa moça.Agora, saia daqui e a deixe em paz, seu canalha!


Miguel - Christopher Uckermann(cheio de raiva): - Se manda daqui, Willian!Se não vai me obrigar a te dar outra surra... Anda, desaparece da vida da minha irmã!




Willian(para Maristrella): - Pense bem!A vida de uma pessoa pode estar nas suas mãos...




Sherlyn(para o irmão): - Vamos embora daqui, Will!Você já foi longe demais... vamos embora, seu bêbado!




Sherlyn leva Willian embora deixando Maristrella muito pensativa nas palavras do ex.Ela observa os dois se afastando.


Maristrella(grita para Will): - Sai da minha vida, vacilão!Eu não devo nada pra você nem para quela patricinha mal amada... Cai fora, seu mané!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México.Mansão Montander.Quarto de hóspedes.Noite. Artêmio - Eric Del Castillo(preocupado): - Fico feliz que esteja bem, menina Giovanna! Giovanna(Anahí): - Que atrevimento é esse, Artêmio?Pra você eu sou senhorita Giovanna... Não se esqueça que eu sou a sobrinha dos donos dessa casa e voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais