Fanfics Brasil - CAPÍTULO 21 - Intensa Noite de Prazer! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 21 - Intensa Noite de Prazer!

188 visualizações Denunciar


Cidade do México.Mansão Montander.Quarto de hóspedes.Noite.







Artêmio - Eric Del Castillo(preocupado): - Fico feliz que esteja bem, menina Giovanna!




Giovanna(Anahí): - Que atrevimento é esse, Artêmio?Pra você eu sou senhorita Giovanna... Não se esqueça que eu sou a sobrinha dos donos dessa casa e você é apenas um mordomo imundo!




Artêmio(magoado): - Me perdõe, senhorita Giovanna!




José Afonso(Alfonso Herrera) entra muito abalado com o segredo que acabara de descobrir: sua mãe teve um filho com Artêmio e abandonou o seu irmão bastardo.




José Afonso(revoltado): - Sai daqui, Artêmio... Sai daqui, eu tô mandando!!!




O mordomo abaixa a cabeça e se retira.Por sua vez, Giovanna desconfia.




Giovanna: - O quê aconteceu, José Afonso?Por quê tratou o Artêmio tão mal?Você não é assim!




José Afonso(treme nervoso): - Foi algo tão sujo que acabei de descobrir!Um segredo terrível... desprezível... Que vai destruir a minha família por completo!!!




Giovanna: - Mas, o quê pode ser de tão horrível?Tem à ver com minha tia Thalíssia?




José Afonso(mais calmo): - Por favor, Giovanna, não me faça perguntas!Eu não posso falar... eu não consigo desabafar... não dá...




Giovanna(abrindo os braços): - Vem, vem senta aqui comigo, deixa eu cuidar de você como fazia no passado... vem, amor!




Arrasado e solitário, o rapaz se deita no colo da prima e ela começa a acariciar seus cabelos negros.




Giovanna(sedutora): - Sinto tanto a sua falta... Sinto falta de te acariciar, de ser acariciada por você!Sinto tanta saudade dos seus lábios ardentes...




José Afonso(envolvido): - Não diga essas coisas, Giovanna.Estou sozinho à tanto tempo que...




Giovanna: - Me deixa te fazer esquecer essa decepção tão grande que acabou de ter.Me deixa te fazer lembrar o quanto nos dávamos bem entre quatro paredes!!!







José Afonso ataca Giovanna com beijos cheios de desejo.Ela corresponde as caricias com mais paixão ainda.Ambos se entregam aos prazeres de um sexo quente e selvagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acapulco.Hospital.Recepção.Dia. Adéla(Adela Noriega) permanece ainda quase que em choque com o estado da filha. Renata -Renata Flores(a empregada): - Tem que comer alguma coisa, senhora.Se não vai acabar adoecendo e morre primeiro que sua filha...(pausa)Ops, falei demais!! Adéla(aos prantos): - Como posso ter fome, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais