Fanfics Brasil - CAPÍTULO 23 - Flagrante! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 23 - Flagrante!

293 visualizações Denunciar


Cidade do México.Mansão Montander.Quarto de hóspedes.Dia.




Franco(Juan Ferrara) e Thalíssia(Thalía) entram no aposento e se surpreendem ao verem o filho, José Afonso(Poncho), dormindo abraçado à Giovanna(Anahí), depois da noite que tiveram.







Thalíssia(cínica): - Mas, o que significa isso?Essa falta de respeito na minha casa...




José Afonso vai se vestindo como se nada tivesse acontecido.




Franco: - Meu fiho, você deveria respeitar mais a sua prima!Sabemos que foram noivos por muitos anos e... Mas, deveria respeitar nosso lar!




José Afonso: - Sei que devo um pedido de desculpas, mas fui fraco, papai!(para a mãe é ríspido)Mas, à você eu não devo nada, mamãezinha!!!




José Afonso se retira e o pai estranha sua grosseria com a própria mãe.




Franco: - Nosso filha nunca foi sem educação assim!Por quê foi tão grosseiro com você, Thalíssia?!




Thalíssia: - A culpa é sua, Franco!Não tem voz ativa com José Afonso nem com Belinda.A prova do seu fracasso como pai é a falta de caráter de José Fernando, o seu filho do seu primeiro casamento!!!







Franco se retira mais uma vez humilhado pela esposa.Thalíssia encara Gio.




Giovanna(constrangida): - Ai, me perdoa, tia!Mas, é que José Afonso insistiu e não pude dizer não.Sabe que ainda sou apaionada por seu filho!!!




Thalíssia(ri escandalosamente): - Ai, querida, não acha que sou tão antiquada assim, não é?!Foi apenas uma cena para pressionar meu filho e meu marido...




Giovanna(se faz de ingênua): - Não entendi, titia!







Thalíssia: - José Afonso tem que se sentir culpado pelo que se passou entre vocês... e meu marido tem que pressioná-lo para que se case com você de uma vez!




Giovanna: - Sempre fiz chantagem emocional com seu filho e nunca funcionou!José Afonso é um homem muito astuto...




Thalíssia: - Mas, isso mudará hoje, querida Gio!E com um pouco de sorte, o herdeiro pedido em testamento já foi feito essa noite mesmo!!!




Thalíssia sorri pensando no neto herdeiro e Giovanna não entende nada.O que elas não percebem é que Belinda(Belinda) está ouvindo toda a conversa delas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México.Mansão Montander.Quarto de Chantal e José Fernando.   José Fernando - Fernando Colunga(surpreso): - O quê disse, Belinda?!?!   Belinda(Belinda): - Isso mesmo que ouviu, maninho!A mamãe já tratou de arrastar a prima Giovanna pra cama do José Afonso... e o nosso maninho passou essa noite muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais