Fanfics Brasil - CAPÍTULO 27 - Noivado Surpresa!!! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 27 - Noivado Surpresa!!!

14 visualizações Denunciar


Cidade do México.Mansão Montander.Sala.Noite.


 


Acontece uma festa na mansão com todos os parentes e amigos da família reunidos.José Afonso(Alfono Herrera) chega da empresa acompanhado por seu pai, Franco(Juan Ferrara), e ambos estão surpresos com o que encontraram.


 


José Afonso(para o pai): - Mas, o quê siginifica isso?


 



 


Franco: - Certamente, coisa de sua mãe!


 


Giovanna(Anahí), deslumbrantemente produzida, se aproxima de José Afonso e o beija com muita paixão surpreendendo a todos os presentes.


 



 


José Afonso(se afasta): - O quê é isso, Giovanna?Não estava de repouso?!


 


Giovanna: - Tia Thalíssia nos fez uma surpresa, meu amor!


 



 


Thalíssia - Thalía(para todos): - Um minuto da atenção de todos, por favor... Vou revelar agora o motivo dessa comemoração... Quero comunicar a todos que, dentro de um mês, meu filho José Afonso se casará com minha sobrinha, Giovanna!!!Nossas felicitações aos noivos...


 


Bêbada, Belinda(Beli) tem uma taça de champanhe nas mãos e abraça o irmão.


 



 


Belinda: - Parabéns, maninho!Você caiu no golpe da nossa mãe e da interesseira da nossa priminha!!!


 


Todos os convidados começam a aplaudir.Thalíssia e Giovanna sorriem satisfeitas.Por sua vez, José Afonso, demonstra estar inconformado com o que a própria mãe acabara de anunciar.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México.Mansão Montander.Sala.Interior.Noite.   Durante a festa de noivado de Giovanna(Anahí) e José Afonso(Poncho).Os tios se aproximam para felicitar o sobrinho.     Itatí(Itatí Cantoral): - Desejo toda a felicidade do mundo à você, meu sobrinho!!!Só espero que a decisão do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais