Fanfics Brasil - CAPÍTULO 28 - Humilhada em Público!!! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 28 - Humilhada em Público!!!

787 visualizações Denunciar


Cidade do México.Mansão Montander.Sala.Interior.Noite.


 


Durante a festa de noivado de Giovanna(Anahí) e José Afonso(Poncho).Os tios se aproximam para felicitar o sobrinho.


 



 


Itatí(Itatí Cantoral): - Desejo toda a felicidade do mundo à você, meu sobrinho!!!Só espero que a decisão do casamento não tenha nada à ver com o testamento...


 



 


Laguardia(Ernesto Laguardia): - Felicidades, José Afonso... você merece, garoto!


 



 


Allison(Allison Lozz): - Assim, como meus pais, também fico muito feliz por você.Viu que até sai do convento para felicitá-lo?


 



 


Dr. Ricardo(Ricardo Blume): - Eu havia recomendado repouso a noiva, mas diante dessa notícia não tive como manter Giovanna presa no quarto...


 



 


Sabine - Sabine Moussier(para o marido Ricardo): - Ai, meu amor, eles formam um casal lindo!Te compreendo como médico, mas seria um pecado impedir que ficassem noivos...


 


Giovanna: - Tem toda a razão, querida Sabine!!!Não é, meu amor?!


 


José Afonso que ouvia tudo calado, demonstra toda sua indignação afastando Giovanna de si e desprezando as felicitações.


 



 


José Afonso(para Giovanna): - Não me chame de meu amor!Eu não sou seu amor nem você o meu!!!(para todos)E para todos os presentes, o que eu tenho a dizer é que tudo isso não passa de um circo armado por minha mãe... Porque eu não vou me casar!!!


 


A reação do rapaz surpreende todos os presentes, principalmente, Thalíssia(Thalía).


 


Thalíssia(envergonhada): - O quê pensa que está fazendo, José Afonso?!


 


José Afonso(enfrenta): - Já basta, mamãe!!!Eu não sou mais uma criança que você diz como devo fazer as coisas.Se não percebeu, eu cresci... sou um homem.Tomo minhas próprias decisões e você não pode interferir!E uma delas eu já tomei... Não vou me casar e vou embora dessa casa agora mesmo!


 


Belinda(bêbada): - Boa, Ponchito!!!Finalmente se libertou da megera...


 



 


Franco(Juan Ferrara): - Está nervoso, filho!Não pode sair dessa casa que é sua...


 


José Afonso: - Eu não tenho outra saída!Todos vocês querem tomar conta da minha vida.Fui estudar na Espanha porque vocês decidiram.Me formei em engenharia aeronáutica porque vocês me querem na indústria da família.Por acaso, mamãe, algum dia me perguntou se era isso que eu queria da minha vida?!


 



 


Thalíssia(nervosa): - Mas, eu sempre tomei as decisões visando o seu bem!


 


José Afonso: - Pois, nesse momento, você está pensando no seu próprio bem, a herança!!!Eu não vou me casar, nem terei um filho só para me tornar o herdeiro da fortuna do vovô!Eu renuncio à essa herança... renuncio à essa casa... renuncia ao meu cargo nas empresas... Eu vou viver a minha vida!Do jeito que eu bem entender!!!


 


O rapaz vai sair, mas Giovanna, irada, o segura pelo braço.


 


Giovanna: - Não tem o direito de me humilhar publicamente dessa forma, José Afonso... Não depois do que aconteceu ontem!!!


 



 


José Afonso(para a prima): - Se uma relação sexual significasse casamento, você já estaria casada há muito tempo, querida Giovanna... E não seria necessariamente comigo!!!


 



 


Belinda(aplaude): - Tomou, perua!E, ainda por cima, estaria casada com muitos porque se deita com todos e...


 


Franco(afasta Belinda): - Já chega, Belinda!Você bebeu demais!!!


 


Giovanna encara José Afonso com ódio e ele sai em direção as escadas para o segundo andar da casa.Chantal(Chantal Andere) sorri de toda a situação.


 



 


Thalíssia(para a sobrinha): - Calma, querida Gio!Não fique magoada...


 


A ricaça vai atrás do filho.Todos ficam debochando de Giovanna.


 


Giovanna: - O quê estão olhando?Acabou o circo, acabou o espetáculo... Fora!!!Fora, todos dessa casa... Eu mandei sair, malditooos!!!


 


Itatí(enfrenta): - Um momento, Giovanna.Essa casa é minha e do meu irmão e somente um de nós pode expulsar alguém daqui...


 


A garota sobe as escadas correndo deixando todos atordoados com os acontecimentos daquela festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

TEMA MUSICAL DE  *Maristrella Bolero: LA BARCA Compositor: Roberto Cantoral Interprete: Luis Miguel Dicen que la distancia es el olvido, Dizem que a distância é o esquecimento, pero yo no concibo esa razón, mas eu não concordo com isso, porque yo seguiré siendo el cautivoporque eu seguirei sendo o escravo de los caprichos de tu cora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais