Fanfics Brasil - CAPÍTULO 29 - Você?! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 29 - Você?!

5 visualizações Denunciar


Cidade do México.Matriz do Grupo Montander.Estacionamento.Noite.


 


José Fernando(Fer Colunga) e Letícia(Lety Calderón) são assaltados por dois bandidos encapuzados.


 


José Fernando(nervoso): - Acalmem-se, podem levar o que quiserem, mas não nos machuque... O quê querem?Dinheiro?!


 


Mike - Mike Biaggio(irônico): - É obvio!Mas, que pergunta, hein, rico idiota?!?


 


Christián - Pollito(com a arma): - Saiam do carro agora... Mandei sair, se não, acabo com a raça dos dois... saiam!!!


 


Letícia e José Fernando saem do veículo.Mike acaricia as pernas de Letícia.


 



 


Mike: - Como é gostosa essa quarentona!!!Vamos nos divertir com ela, Chris!


 


Christián(distraído): - Certamente é uma secretáriazinha, amante do patrão... uma verdadeira vagabunda!!!


 


Letícia encara os olhos do bandido e parece reconhecê-lo.


 


Letícia: - Você...


 


Ágil, José Fernando se aproveita da distração do assaltante, entra em luta corporal com Christián e, ambos, brigam pela posse do revólver.


 


Letícia(apavorada): - Meu Deus, José Fernando... toma cuidado!!!


 


O milionário tem mais sorte e consegue arrancar a arma do marginal.


 


José Fernando(apontando para Chris): - Agora, perdeu a valentia, não é moleque?!Agora, eu é quem vou acabar com a sua vida!!!


 


O vilão dá uma coronhada em Christián e o derruba no chão inconsciente.Covarde, Mike foge correndo abandonando o cúmplice à própria sorte.


 


José Fernando: - Vamos ver a cara desse marginal antes de sua morte!


 


José Fernando arranca o capuz de Christián e Letícia se choca ao ter a certeza do que apenas suspeitava.


 


pollito.gif image by laineandreolo


 


Letícia: - Não pode ser!!!Não... meu Deus... Você não!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México.Mansão Montander.Jardim.Heliponto particular da família.     Artêmio(Eric Del Castillo) e outros empregados levam as bagagens de José Afonso(Poncho) para o helicóptero.Franco(Juan Ferrara) e Thalíssia(Thalía) tentam persuadir o filho a ficar.   Thalíssia(para Laguar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais