Fanfics Brasil - CAPÍTULO 34 - Horas Contadas! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 34 - Horas Contadas!

228 visualizações Denunciar


Acapulco.Hospital.Quarto.Dia.


 


Preocupado, José Afonso(Alfonso Herrera) aproveita para aconselhar sua amiga de infância.


 


José Afonso: - Antes de amar qualquer pessoa você tem que amar à si mesma!


Lupita - Maite Perroni(abalada): - Você diz isso porque nunca amou aquela broaca azeda da Giovanna como eu amo o Willian... Ele é a minha vida, José Afonso!


 


José Afonso: - Pelo amor de Deus, me prometa que nunca mais vai cometer a loucura de atentar contra sua própria vida... (subindo o tom da voz)Me prometa!


Lupita: - Tinha que ver com quem ele me enganava... uma esfarrapada da praia... uma imunda, tal de Maristrella...


 


Nesse momento, José Afonso atende em seu celular uma ligação de José Fernando(Fernando Colunga).


 


José Afonso: - Alô!Que bom que me ligou, mano!Desculpa ter partido sem me despidir de você...


 


José Fernando(fingindo): - Por quê fez isso?Você abandonou tudo... A nossa família, o seu projeto na empresa... Tem que voltar, meu maninho mais novo!


 


José Afonso: - Não posso!Minha mãe quer que eu trave uma batalha com você pela herança do nosso avô, mas eu não vou me sujeitar à isso!Eu estou bem, José Fernando...


 


José Fernando: - Não sabe como fiquei preocupado, mesmo sabendo que o tio Laguardia tinha te levado... Me diz onde está... Prometo não dizer nada ao papai nem à sua mãe... É que devido à nossa grande diferença de idade, eu te enxergo como um filho!!!


 


José Afonso(comovido): - Poxa, mano!Ouvir isso de você... Olha, eu vim aqui pra Acapulco... Vou passar uns meses na casa dos meus padrinhos, Adela e Rick...


 


José Fernando(irônico): - Se cuida, maninho!(Ele desliga e olha para Christián ao seu lado)Ah, José Afonso, não serão meses nem dias... sua vida acabará em horas!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acapulco.Quiosque"Mar e Estrella".Dia.   Enquanto Sherlyn(Sherlyn) serve as mesas, Nina(Ninel Conde) dá um sermão no filho.     Nina: - Você é um irresponsável, Willian!Onde está a educação que eu te dei?Como foi capaz de trair a Maristrella que te ama tanto?!?!   Sherlyn(grita): - Grana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais