Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 - Uma jovem batalhadora! - GRANDE ESTREIA!!! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 01 - Uma jovem batalhadora! - GRANDE ESTREIA!!!

229 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 01 - GRANDE ESTREIA!!!


A trama tem inicio em uma das mais belas praias de Acapulco, México.







Após dar um longo mergulho no mar, a linda jovem sai da água exibindo um corpo escultural.O vestido molhado deixa em evidência suas sensuais curvas e seus seios perfeitos.Assim é Maristrella(Dulce María)... Uma mulher capaz de enlouquecer qualquer homem de desejo por ela.Tudo seria normal se esse homem não fosse o próprio padrasto da garota praiana.




A bela jovem se assusta ao se dar conta de que César(César Évora) a observava todo o tempo de longe.Ela cruza os braços para esconder os seios que estavam quase que à mostra através do tecido molhado de seu humilde vestido:




- O quê está fazendo aí parado, César?Não tem mais nada para fazer...







César nada responde.Apenas observa sua enteada dos pés à cabeça com um olhar depravado.Aquilo incomoda muito Maristrella e a deixa sem graça.Quebrando o clima pesado, surge no mar o irmão de Maristrella, o jovem pescador Miguel(Christopher Uckermann).O rapaz aporta seu barco no pequeno cais da humilde vila de pescadores.




Maristrella(entusiasmada): - Miguel!!!Miguel... meu irmão...




O garoto vem correndo em direção à irmã e os dois se abraçam como se não se vissem há muito tempo.







 




Miguel(brinca): - Por quê me chama desse jeito como se fosse minha mãe?




Maristrella: - Porque você é meu maninho mais novo e tem que me obedecer, sacou garoto?!




Os irmãos riem e se beijam no rosto um do outro.O clima familiar se completa com a aproximação de Dona Vick(Victória Ruffo), que sai da humilde choupana em que vive com o marido e os filhos.Ela sorri com aquela cena.




Miguel: - Mamãe... pesquei muito hoje!Vai dar pra vender de monte na feira do povoado e a gente vai comer peixe a semana toda.




Dona Vick: - Pois, então vou fazer um ensopado de lamber os beiços...




Maristrella: - Eu te ajudo, mamãe!(emocionada)Você e meu irmão são tudo o que tenho na vida... já que meu pai morreu antes que eu nascesse...







Dona Vick(compreensiva): - Não fique triste, minha Maristrella.Desde que me casei com o César, ele tem sido como um pai pra você.E não faz nenhuma diferença entre você e o Miguel que é nosso filho legítimo.




Dona Vick olha para o marido ainda apaixonada.Por sua vez, César sorri maliciosamente e se faz de bom marido e padrasto.Quem não se deixa enganar é Maristrella.Porém, a garota, a mãe e o irmão vão alegres para casa.


COMENTE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto no litoral os praianos são abençoados com um deslumbrante dia de sol, no estado do México, mais precisamente na selva de pedra Cidade do México, o tempo está feroz como se anunciasse o inicio de alguma tragédia.Chove demais... Mansão família Montander.Quarto de Severiano.Noite. O multimilionári ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais