Fanfics Brasil - CAPÍTULO 35 - A "Vingança" de Maristrella! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA) (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA) | Fanfics Brasil" /> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA) | Fanfics Brasil" />

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 35 - A "Vingança" de Maristrella!

331 visualizações Denunciar


Acapulco.Quiosque"Mar e Estrella".Dia.


 


Enquanto Sherlyn(Sherlyn) serve as mesas, Nina(Ninel Conde) dá um sermão no filho.


 



 


Nina: - Você é um irresponsável, Willian!Onde está a educação que eu te dei?Como foi capaz de trair a Maristrella que te ama tanto?!?!


 


Sherlyn(grita): - Grana, mamãe!Ele se meteu com a perua por grana...


 


Willian(William Levy): - Cala essa boca e não se mete, piolhenta!


 


Birrenta, a adolescente mostra a língua para o irmão.


 


Nina: - E pensar que o pai dessa tal de Lupita quase te matou!!!!


 


Sherlyn(desconfiada): - Pera aí, mamãe!Você não estava no quiosque aquela noite e o Will me pediu pra não te contar nada.Como ficou sabendo?


 


Nina não consegue responder e Willian a encara também esperando resposta.


 



 


Sherlyn: - Não me diga que aquela sua amiga a cantora Mascarada te fez fofoca... Afinal de contas, de onde você conhece essa mulher tão misteriosa?!


 


Nina fica muito tensa, mas Maristrella(Dul) chega quebrando aquele clima.


 


Maristrella: - Bom dia, Sher!Bom dia, dona Nina!(para Will)E pra você, péssimo dia, traste!


 


Nina: - Maria, eu queria te pedir desculpas pelo que meu filho te fez... eu devia dar uma surra nele!


 


Nina ameaça Will com uma vassoura, mas Maristrella toma dela e faz o mesmo.


 


Maristrella(para Willian): - Escuta aqui, seu loiro aguado, como você me pediu eu fui lá pro hospital fazer os exames pra doar sangue pra perua azeda...


 


Willian(surpreso): Foi mesmo?E você foi compatível???


 


Maristrella: - Agora, o meu sangue já corre nas veias daquela garota.E eu só vim pra te avisar, Willian... que sua amada noivinha não vai mais morrer, você já pode se casar e dar o golpe do baú!!!


 


A garota finge acertar sem querer, com a vassoura, as partes íntimas de Will e o faz sentir muita dor.


 



 


Maristrella(irônica): - Ops!Foi mal, querido... Tô indo nessa!


 


--------------------------------------------------------


 


Acapulco.Cais do porto.Dia.


 


Maristrella embarca no pequeno barco de pesca do irmão.


 


Miguel(Ucker): - Foi falar com aquele otário, é?


 



 


Maristrella: - So fui pra dar um recado(rindo)e foi bem dado... Como você me prometeu, não conta nada pra nossa mãe que eu fui doar sangue pra tal Guadalupe Bittencourt.Apesar de tudo, eu tinha que ajudar, né?!


 


Miguel(furioso): - O que eu não quero é te ver perto desse Willian!


 


Maristrella: - Relaxa, Miguelito!Na rede daquele pirata, essa sereia não cai mais não... (muda de assunto)Vamo se embora pegar muito peixe hoje!


 



 


Miguel: - É assim que se fala... (suspirando)essa é a minha Maristrella!


 


----------------------------------------------------


 


Cidade do México.Aeroporto Internacional da Cidade do México.


 


José Fernando(Fernando Colunga) entrega a passagem para Christián(Chris Chávez).


 


José Fernando: - Aqui está a passagem para salvar a sua vida, ladrãozinho medíocre... Cumpra as minhas ordens e eu me esqueço da humilhação que você me fez passar!


 



 


Christián: - Olha aqui, engravatado... eu não aceitei esse servicinho por medo, não... Mas, sim porque o senhor me ofereceu uma boa grana!


 


José Fernando: - Seja como for, embarque nesse avião e não volte enquanto não tiver matado o meu amado meio-irmãozinho!!!


 


Christián se dirige para o portão de embarque.Nesse momento, chega Letícia(Lety Calderón) extremamente nervosa à procura de José Fernando.


 


Letícia: - O quê você fez com aquele garoto, José Fernando... O quê???


 


José Fernando: - Não fiz nada!Acabei de mandar aquele bandidinho pra Acapulco e, graças à isso, não terei que dividir com ninguém à herança do meu vovôzinho...


 


Letícia: - O que o Christián foi fazer em Acapulco?


 


José Fernando: - Matar o José Afonso!!!(ele estranha)Mas, como sabe o nome desse marginal?Por quê se preocupa tanto com ele?Me fala, Letícia!!!


 



 


Letícia não consegue disfarçar seu nervosismo.O momento tenso é interrompido com o avião que levanta vôo diante dos olhos de ambos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acapulco.Em frente à marina.   José Afonso(Poncho) estaciona o carro em frente à uma marina cheia de barcos.Junto com ele estão Adela(Adela Noriega), Rick(Enrique Rocha) e Lupita(Maite Perroni).   José Afonso: - Não acham que está um dia perfeito para um passeio de iate em família?Para comemorar com c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais