Fanfics Brasil - CAPÍTULO 36 - Reencontro! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 36 - Reencontro!

562 visualizações Denunciar


Acapulco.Em frente à marina.


 


José Afonso(Poncho) estaciona o carro em frente à uma marina cheia de barcos.Junto com ele estão Adela(Adela Noriega), Rick(Enrique Rocha) e Lupita(Maite Perroni).


 


José Afonso: - Não acham que está um dia perfeito para um passeio de iate em família?Para comemorar com chave de ouro a alta dessa rebelde sem causa(olhando para Lupita).


 


Rick: - Acho uma excelente idéia, vamos filha!


 


Lupita: - Vão vocês... eu prefiro ir pra casa.Não quero ver nada nem ninguém!


 


Adela(triste): - Tudo bem, querida.Nós duas vamos para casa!


 


Rick(para o afilhado): - Me perdõe, José Afonso... mas não vou poder te acompanhar...


 


José Afonso: - Se é assim, vamos todos para casa...


 


Rick: - De maneira nenhuma, Afonso!Passe o dia no mar, você precisa relaxar!!!Não faltarão oportunidades para todos passarmos um dia no iate como uma grande família!


 


José Afonso dá um abraço em seu padrinho.Por sua vez, Rick entra no carro e arranca junto com Adela e Guadalupe.


 


José Afonso(para si mesmo): - Com certeza, oportunidades não faltarão!


 


O rapaz embarca no iate e quem está à sua espera é Christián(Christián Chávez).


 



 


José Afonso: - E você quem é?


 


Christián: - Me chamo Christián e trabalho para o senhor Bittencourt cuidando dessa magnífica embarcação... O senhor está pronto para o melhor passeio de sua vida?


 



 


José Afonso sorri ignorando o que seu possível assassino está planejando.


 


-------------------------------------------------------


 


Acapulco.Avenida à beira mar.


 


Nina Conde(Ninel Conde) e dona Vick(Victória Ruffo) caminham com suas sacolas de compras.


 


D. Vick: - Ai, Nina, eu tenho muito que te agradecer por esse servicinho que você deu pra minha Maristrella no seu quiosque durante à noite!Graças à essa graninha extra eu posso fazer uma boa comprinha na mercadinho do povoado...


 


Nina: - Pra mim é um prazer ter a Maria lá comigo... Só lamento que ela e meu filho Will não vão mais se casar...


 


D. Vick: - Nem me fale desse seu filho, Nina!Aquele... (para si mesma)Ai, menos Victória... menos!


 


Nina: - Mas, Victória, eu não entendo como você continua casada com o César... Aquele homem não faz na vida, só explora o Miguel e a Maristrella.


 


D. Vick: - Ah, Nina, César não é um mal homem e é meu marido... pai dos meus filhos!


 



 


Nina: - Pai do Miguel, mas da Maristrella, não!!!Nina, quem é o verdadeiro pai da Maristrella?É verdade o que dizer pelo povoado?Que o pai dela é um homem muito rico?!?!


 


Dona Victória fica perplexa com o questionamento de Nina e atravessa a rua sem olhar para os lados.Em sua direção vem o veículo dirigido por Rick, mas o milionário tem tempo de freiar impedindo, assim, uma tragédia.Rick desde do carro e vai ver como está dona Vick, enquanto, Adela e a filha ficam no carro.


 



 


Rick(surpreso): - Victória!É você?!Há 21 anos não nos vemos!!!


 



 


Dona Vick fica em estado de choque com o inesperado reencontro.Nina Conde percebe a reação de sua grande amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ATENÇÃO, LEITORES DO "E-NOVELAS":Conheçam essa magnífica web-novela e depois deixem um comentário expondo suas opiniões sinseras, não custa nada!AGRADECEMOS!Atenciosamente, "TV ABREV".


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais