Fanfics Brasil - CAPÍTULO 40 - O Segredo de Dona Vick! - (Cap. Repopstado) ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 40 - O Segredo de Dona Vick! - (Cap. Repopstado)

181 visualizações Denunciar





 





 


Acapulco.Choupana de Maristrella.Interior.Dia.


 


Dona Vick(Victoria Ruffo) e Nina(Ninel Conde) chegam com suas compras.


Nina: - Victória, você vai me contar agora mesmo quem é aquele homem e porque você fugiu dele daquela forma...


 


D. Vick: - Eu não tenho nada pra te contar, Nina... Eu nem conheço aquele senhor... ele deve ter se confundido... foi isso!


 


Nina: - Aquele homem é Rick Bittencourt, o pai da garota com a qual o meu filho William traiu a Maristrella...


 


D. Vick(surpresa): - O quê?!Rick é o pai da grande rival da minha filha... Não!!!Isso não pode ser... Não pode!!!Maristrella e essa moça não podem ser inimigas, não podem se odiar!!!


 


Nina: - Victória, o que está dizendo?O que Maristrella tem à ver com a família Bittencourt?!E por quê você pronunciou o nome Rick como se já tivesse muita intimidade... Se abra comigo, minha amiga!


 



 


D. Vick(decide falar): - Eu não aguento mais guardar isso pra mim... Esse homem, Rick Bittencourt... ele é...


 


São interrompidas pela chegada de César(Césa Évora) completamente bêbado.


 


César: - Do que é que vocês estão falando?Eu posso saber???(sobre Maristrella)Victória, cadê aquela vagabunda da sua filha... Aquela vadia que fica se esfregando com qualquer um pela areia dessa praia...


 


D. Vick: - Você bebeu de novo, César?!


 


César: - O que é?Vai implicar comigo como a sua filha também faz... A única mais vadia que a Maristrella é essa sua amiga aí, a tal Nina Conde!!!


Nina dá um tapa na cara de César que, embriagado, acaba caido no chão.


 


Nina: - Maristrella e eu somos muito mais mulheres do que você é homem... Nós trabalhamos e sustentamos nossas famílias.Enquanto você não passa de um medíocre vagabundo!







NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!







 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

B O M B A ! ! ! MARISTRELLA DÁ UMA BOFETADA EM JOSÉ AFONSO!!! Acapulco.Praia.   Por um instante, Maristrella(Dulce María) volta à realidade, se afasta de José Afonso(Alfonso Herrera) e despara contra o rosto do rapaz uma forte e furiosa bofetada.   Maristrella(furiosa): - Quem tá pensando q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais