Fanfics Brasil - CAPÍTULO 02 - Crime em Família! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 02 - Crime em Família!

171 visualizações Denunciar


Enquanto no litoral os praianos são abençoados com um deslumbrante dia de sol, no estado do México, mais precisamente na selva de pedra Cidade do México, o tempo está feroz como se anunciasse o inicio de alguma tragédia.Chove demais...




Mansão família Montander.Quarto de Severiano.Noite.







O multimilionário Severiano Montander(Joaquin Cordero) repousa em seu leito de morte.Seu sono é velado por seu filho mais velho Franco(Juan Ferrara) e seu neto, também mais velho, José Fernando(Fernando Colunga).O médico acabara de examinar o moribundo:







Dr. Ricardo(Ricardo Blume): - Não há mais nada a ser feito, Franco.Eu lamento muito mas... O fim do seu pai está próximo!




Franco se desepera e mal consegue se manter em pé e o filho o ampara.




José Fernando(falso): - Tenha fé, papai!O vovô vai sair dessa...




Dr. Ricardo: - Antes de adormecer, o senhor Severiano pediu que fosse chamado o doutor Jaime Villalba, o seu advogado.


Franco(despreocupado): - Jaime?!Será que meu pai fará alguma mudança em seu testamento?Bom, vou pedir ao Jaime que venha imediatamente.




José Fernando(maquiavélico): - Faça isso, papai.Enquanto isso, eu ficarei aqui cuidando do meu querido avô!!!




Franco deixa o aposento seguido pelo Dr. Ricardo.Já sozinho com o avô, José Fernando o encara com muito ódio no olhar.





José Fernando: - Quer dizer que pretende mudar o testamento?Por quê não morre logo, seu velho maldito?!Olha, como eu sou um bom neto, te darei uma forcinha para passar dessa para melhor!!!




O vilão tira do bolso do paletó uma seringa contendo uma injeção letal.Vagarosamente, ele aplica a injeção no soro que dá forças para Severiano continuar vivo.Finalmente, José Fernando sorri diabólicamente com o crime perfeito que acredita ter acabado de cometer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No vôo vindo de Madrid, Espanha, com destino Cidade do México, está o recém-formado José Afonso Montander(Alfonso Herrera).Depois de seis anos estudando engenharia aeronáutica, por vontade de sua mãe, ele finalmente, volta para seu país... José Afonso está concentrado na leitura de um livro sobr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais