Fanfics Brasil - CAPÍTULO 41 - MARISTRELLA DÁ UMA BOFETADA EM JOSÉ AFONSO!!! - (Cap. Repostado) ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 41 - MARISTRELLA DÁ UMA BOFETADA EM JOSÉ AFONSO!!! - (Cap. Repostado)

189 visualizações Denunciar


B O M B A ! ! !

MARISTRELLA DÁ UMA BOFETADA EM JOSÉ AFONSO!!!

Acapulco.Praia.


 


Por um instante, Maristrella(Dulce María) volta à realidade, se afasta de José Afonso(Alfonso Herrera) e despara contra o rosto do rapaz uma forte e furiosa bofetada.


 


Maristrella(furiosa): - Quem tá pensando que eu sou, seu sem vergonha?!Eu aqui, preocupada com a sua vida e você querendo se aproveitar de mim, cara-de-pau!!!


 



 


José Afonso(arrependido): - Me desculpe!Eu não sei explicar o que aconteceu... A sua beleza me enfeitiçou, eu não pude me conter!!!


 


Maristrella(irada): - Mas, vai se conter com o outro tabefe que eu vou meter na tua cara, atrevido!!!Pelo iate em que estava dá pra ver que você é um desses riquinhos bacanas filhinhos de papai... Homem da cidade grande e canalha como você,pensa que pode vir pra cá e se aproveitar de uma mulher simples... Vai bancar o Don Juan em outra freguesia, meu filho!!!


 


José Afonso: - Realmente, eu peço desculpas... não devia ter brincado numa situação como está!Eu não sou assim, eu nunca fiz esse tipo de coisa!!!(encantado)Mas, é que você é linda... Uma ruiva perfeita!!!


 



 


Maristrella(irônica): - Valeu pelo elogio.Eu sei que sou o máximo... Mas, de homens como você o inferno está cheio!!!


 


Nesse momento, Miguel(Christopher Uckermann) se aproxima com William(William Levy).


 


Miguel: - Olha só o traste que eu achei para nos ajudar... Fazer o quê, né?!


 



 


William: - Vai implicar comigo de novo, Miguel!Nem pense em me bater de novo por causa da sua irmã!!!


 


Maristrella: - Não precisa borrar as calças também, Willzinho!E quer saber, Mig... Esse cara aqui não precisa de ajuda nenhuma!Ele tá bem até demais... Deveria é ter voado pelos ares junto com o rico iate dele!!!


 


Sher(Sherlyn): - Ai, Maria... tadinho do rapaz...


 


Maristrella: - Tadinho é?Porque você não faz uma respiração boca á boca nele, hein?!


 


Maristrella vai embora revoltada, e José Afonso a segue com o olhar ainda encantado com sua beleza indomável e seu jeito rude.


Miguel(sem entender): - Do que a minha irmã estava falando?!


 


Sherlyn arregala os olhos e encara José Afonso culpando-o pela confusão.




NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 B O M B A ! ! ! Maristrella sofre tentativa de estupro!!! Acapulco.Praia.Noite.   Maristrella(Dulce María) caminha pela praia deserta molhando os pés nas águas daquele belo mar.Em sua mente só uma coisa: o beijo que José Afonso(Alfonso Herrera) lhe roubou.   Maristrella(atira pedras no mar): - Como é q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais