Fanfics Brasil - CAPÍTULO 43 - Maristrella tenta matar o Padrasto! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 43 - Maristrella tenta matar o Padrasto!

607 visualizações Denunciar


B O M B A ! ! !


Maristrella tenta matar o Padrasto!!!.Noite.


Acapulco.Praia


 


O homem que tenta violentar Maristrella(Dulce María) é justamente César(César Évora), o seu padrasto.A garota luta para se livrar, mas a força masculina é superior à sua.


 



 


Maristrella: - Me solta, César!Você está bêbado... me solta, eu vou te encher de porrada, desgraçado!!!


 


César está de posse de uma navalha e ameaça ferir a enteada gravemente.


 


César(transtornado): - Desde que você era uma menina eu tinha desejo por você... Agora, que é uma mulher eu vou te pegar nem que seja à força!!!


 


Os dois entram em luta corporal pela posse da navalha.Na briga, César acaba ferindo a si próprio com o canivete e cai na areia da praia sangrando muito.Nesse momento, quem chega é José Afonso(Alfonso Herrera).


 


José Afonso: - Meu Deus, o que aconteceu aqui?!


 


Ele verifica o pulso de César e conclui que o bêbado está quase morto.


 


Maristrella(aos prantos): - Eu não queria fazer isso, José Afonso!Não é minha culpa... não é... eu não queria!!!


 


José Afonso abraça a jovem para confortá-la e ela o agarra como se quisesse se refugiar nos seus braços.


 


José Afonso: - Calma, Maristrella... eu sei do que homens como esse são capazes!!!Não se preocupa, vai embora e deixa tudo comigo...


 


Maristrella(não entende): - Te deixar aqui... com um problema meu?


 


José Afonso: - Eu sei o que estou fazendo!Anda... vai!!!


 


Maristrella vai saido, mas o rapaz a segura pelos braços.Em seguida, ele a beija apaixonadamente.Ela não resiste e corresponde com a mesma intesidade.


 



 


José Afonso: - Vai... me deixa... confia em mim!


 


Maristrella sai correndo deixando Afonso sozinho com o corpo inerte de César.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acapulco.Quiosque "Mar e Estrella".Noite.   A cantora "Mascarada" se apresenta deixando todos enfeitiçados com sua sensualidade.Bebendo muito, William(William Levy) observa cheio de desejo por suas curvas.Sherlyn(Sherlyn), enquanto serve os clientes, percebe o jeito do irmão.   Embriagado, William tira "A Mascarada" do palco e tenta beij&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais