Fanfics Brasil - CAPÍTULO 44 - Sherlyn é uma Montander! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 44 - Sherlyn é uma Montander!

13 visualizações Denunciar


Acapulco.Quiosque "Mar e Estrella".Noite.


 


A cantora "Mascarada" se apresenta deixando todos enfeitiçados com sua sensualidade.Bebendo muito, William(William Levy) observa cheio de desejo por suas curvas.Sherlyn(Sherlyn), enquanto serve os clientes, percebe o jeito do irmão.


 


Embriagado, William tira "A Mascarada" do palco e tenta beijá-la à força, mas a mulher lhe dá uma forte bofetada no rosto.Com isso, a máscara cai deixando à mostra que a sensual misteriosa é ninguém menos que Nina Conde(Ninel Conde).


 



 


William: - Mamãe?!


 


Sherlyn: - Eu sempre suspeitei, mas ter a certeza foi demais!Como teve a coragem de se comportar como uma prostituta?


 


Nina: - Não me ofenda, filha!Essa forma de me vestir, enfim, esse disfarce foi uma forma de atrair clientes e ganhar mais dinheiro no quiosque!Eu sabia que vocês dois nunca iriam aceitar, por isso, inventei essa personagem "A Mascarada".


William: - Claro, que a gente não ia aceitar... Você parece uma vagabunda vestida assim e rebolando como uma qualquer!!!


 


Sherlyn: - É o que ela é, Will... uma qualquer!Por isso, que eu nunca soube quem foi meu pai!Porque nem ela mesma sabe...


 


Nina: - Já chega das suas ofensas, Sherlyn!Eu fiz isso pra ganhar mais dinheiro para sustentá-los... mas, se quer saber quem é seu pai, você saberá...


 


Sherlyn: - E se lembra depois de tantos homens que passaram pela sua vida?


 


Nina é obrigada a dar uma bofetada na filha também e revela o segredo de sua vida.


 


Nina: - Seu pai se chamava Severiano Montander!E foi um dos homens mais ricos desse país... Tão rico, que esse dinheiro me separou dele!


 


Sherlyn(surpresa): - Você disse foi?


 



 


Nina: - Sim... o seu pai já está morto há alguns meses!


 


-------------------------------------------------------


 


Cidade do México.Mansão Montander.Escritório.Noite.


 



 


Jaime(Jaime Camil) termina a leitura da segunda parte do testamento do senhor Severiano(Joaquin Cordero).A surpresa toma conta de todos os familiares.


 


Franco(Juan Ferrara): - Então, quer dizer que meu pai tinha uma filha bastarda?!


 


Itatí - Itatí Cantoral(emocionada): - É nossa irmã, Franco... Nossa irmã!!!


José Fernando - Fernando Colunga(preocupado): - E como fica agora a divisão da herança?


 


Jaime: - 50% de tudo para um filho seu ou do José Afonso e os outros 50% para essa filha do senhor Severiano, que se chama Sherlyn Montserrat Conde...


 



 


Laura(Laura Flores): - Bom, e enquanto não vem ao mundo um filho do José Fernando ou do José Afonso e até que essa mocinha possa assumir sua fortuna, eu continuarei à frente da administração da herança...


 


Jaime: - Isso mesmo, querida!Assim o senhor Severiano decidiu...


 


Franco: - Jaime, você sabe onde se encontra essa minha irmã?


 


Jaime: - Já me encarreguei disso.A vida toda a jovem Sherlyn passou com a mãe e o irmão mais velho em Porto de Galinhas, Pernambuco.


 


Thalíssia(Thalía): - Perfeito!Já sabem onde encontrá-la... Franco e Itatí vocês tem que desaparecer com essa garota!Impedir que ela receba um só centavo da fortuna que pertence à vocês, ou melhor, ao meu filho José Afonso!


José Fernando(desafia): - Não conte com isso, querida madrasta!Também sou neto e mais velho... também tenho direitos!


 


Franco: - Já chega vocês dois!!!Itatí e eu vamos receber de braços abertos essa irmã que a vida tratou de nos presentear.


 


Itatí: - E ela receberá tudo o que meu pai deixou em testamento para ela!


 


José Fernando: - Mas, papai... isso não é justo!Eu não me sacrifico na direção das empresas para ficar sem nada agora...


 



 


Franco: - Já basta, filho!Sua tia e eu já tomamos a nossa decisão.E você, Jaime... prepare tudo.Minha esposa e eu iremos à Porto de Galinhas em busca da minha irmã!


 


Thalíssia(contrariada): - Eu atrás dessa mulambenta qualquer?!?!


 



 


Itatí: - Enquanto eu, José Fernando e Belinda, ficaremos aqui aguardando a chegada do mais novo mebro da família Montander.


 



 


Belinda - Belinda(sorrindo): - Papai e titia, vocês tem todo o meu apoio!Mal vejo a hora de conhecer a minha tia-adolescente!!!


 


José Fernando sai furioso e é seguido por sua esposa, Chantal(Chantal Andere).


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acapulco.Hospital.Dia.Quarto.   César - César Évora(agonizando): - Meu filho, antes de partir, preciso te pedir perdão! Miguel - Ucker(emocionado): - Não diga isso, papai!Você não vai morrer...   César: - Quando me casei com Victória, pedi à ela que te criasse como se fosse filho legít ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais