Fanfics Brasil - CAPÍTULO 45 - A Trágica Morte de César! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 45 - A Trágica Morte de César!

12 visualizações Denunciar


Acapulco.Hospital.Dia.Quarto.


 


César - César Évora(agonizando): - Meu filho, antes de partir, preciso te pedir perdão!


Miguel - Ucker(emocionado): - Não diga isso, papai!Você não vai morrer...


 


César: - Quando me casei com Victória, pedi à ela que te criasse como se fosse filho legítimo dela, mas...


D. Vick(Victória Ruffo): - Não diga nada, César... Miguel é como meu filho de sangue!


 


César: - Preciso dizer a verdade... Miguel, você não é filho da Victória... e´filho de minha primeira esposa que morreu quando te deu á luz...


 


Miguel: - Então, eu não sou irmão da Maristrella?!


 


César: - Sua verdadeira mãe morreu por minha culpa!Eu a matei de desgosto por tudo o que a fiz sofrer em vida... me perdoa, filho!Eu imploro...


 


Miguel: - Te perdôo, papai!Porque com essa revelação, você me faz o homem mais feliz desse mundo...


 



 


César, arrependido de seus atos, se despede do filho e morre.


 


-----------------------------------------------------


 


Acapulco.Quiosque "Mar e Estrella".Dia.


 



 


Sherlyn(Sherlyn) desabafa com Maristrella(Dulce María) e José Afonso(Poncho) também está presente.


 


Sherlyn: - Sim, Maria... dois golpes em um dia só.Minha mãe era aquela cantora mascarada e meu pai está morto... nunca poderei conhecê-lo!


 


Maristrella(abraçando a amiga): - Não fique assim, Sher!O que importa é que, pelo menos, agora você já sabe quem foi seu pai!


 


José Afonso: - Me desculpe me meter, mas como disse que é o nome do seu pai?!


 


Sherlyn: - Severiano... Severiano Montander!Um nome totalmente estranho para mim...


 


José Afonso(surpreso): - Mas, não para mim... Severiano Montander é meu avô!


 



 


Maristrella: - O quê?Como?Peraí, Afonso, explica isso pra gente...


 


José Afonso: - Meu pai é filho de Severiano Montander... e ele morreu há poucos meses... É muito coincidência.Sua amiga é minha tia!!!


 


Sherlyn(aos prantos): - Ai, meu Deus!!!O que mais vamos descobrir???


 


Nesse momento quem chega é William(William Levy) muito apressado e nervoso.


 



 


William: - Maristrella, acabei de vir do hospital como você me pediu... O seu padrasto acabou de morrer!Mas, isso não é o pior... antes, ele te denunciou dizendo que você o feriu com uma navalha!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

B O M B A ! ! ! CHANTAL OU GIOVANNA... QUEM MORRE??? Cidade do México.Em frente à mansão dos Montander.Noite.     Mike(Mike Biaggio): - Tem certeza de que esse assalto vai dar certo, Chris?     Christián(Christián Chávez): - Não seja coverde, mano!Eu matei aquele playboyzinho na praia e o irm&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais