Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
B O M B A ! ! !
CHANTAL OU GIOVANNA...
QUEM MORRE???
Cidade do México.Em frente à mansão dos Montander.Noite.
Mike(Mike Biaggio): - Tem certeza de que esse assalto vai dar certo, Chris?
Christián(Christián Chávez): - Não seja coverde, mano!Eu matei aquele playboyzinho na praia e o irmão dele não me pagou como havia prometido... e se esse tal de José Fernando não quiser dar a minha grana por bem, terá que dar por mal!!!
Mike: - É assim que se fala, Chris!!!Vamos detonar à mansão desses bacanas...
A dupla de bandidos fazem um toque de mãos simbolizando uma comemoração ao futuro assalto.
------------------------------------------------------
Cidade do México.Mansão Montander.Corredor.Noite.
Chantal(Chantal Andere) e Giovanna(Anahí) saem ao mesmo tempo de seus quartos e se encontram no corredor.Giovanna não se sente muito bem.
Chantal: - O quê você tem, Giovanna?Se sente mal?!
Giovanna: - Aquele mesmo enjôo de sempre... José Afonso destruiu a minha vida, mas ele vai me pagar!!!Eu juro!!!
Chantal: - Calma, Giovanna!Vamos descer e eu te preparo algo para passar esse seu mal-estar.
--------------------------------------------------------
Cidade do México.Mansão Montander.Sala de estar.
Em meio à escuridão, Christián e Mike pegam todo os objetos de valores que encontram pela mansão, incluindo, obras de arte.Ao mesmo tempo, Giovanna e Chantal descem as escadarias e ouvem os barulhos.
Chantal: - Giovanna, tem gente aqui na casa...
Mike e Christián se assustam.
Mike(covarde): - Vão nos pegar, cara... vão pegar a gente aqui!
Giovanna acende as luzes e ela e Chantal ficam frente á frente com os dois assaltantes.Num gesto sem pensar, Christián aponta o revólver em direção as ricaças e atira duas vezes.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
B O M B A ! ! ! CHRISTIÁN MATA CHANTAL!!! Cidade do México.Mansão Montander.Sala de estar. Em meio à escuridão, Christián(Christián Chávez) e Mike(Mike Biaggio) pegam todo os objetos de valores que encontram pela mansão, incluindo, obras de arte.Ao mesmo tempo, Giovanna(Anahí) e Chantal( ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58
AGRADECIMENTO:
Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12
AGRADECIMENTO:
Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
Atenciosamente TV ABREV. -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58
PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
AGUARDO RESPOSTA!!!
ABRAÇO!!! -
eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57
oq e a tv abrev?
-
saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54
FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!
Atenciosamente, TV ABREV.