Fanfics Brasil - CAPÍTULO 47 - Christián Mata Chantal! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 47 - Christián Mata Chantal!

458 visualizações Denunciar


B O M B A ! ! !


CHRISTIÁN MATA CHANTAL!!!


Cidade do México.Mansão Montander.Sala de estar.







Em meio à escuridão, Christián(Christián Chávez) e Mike(Mike Biaggio) pegam todo os objetos de valores que encontram pela mansão, incluindo, obras de arte.Ao mesmo tempo, Giovanna(Anahí) e Chantal(Chantal Andere) descem as escadarias e ouvem os barulhos.




Chantal: - Giovanna, tem gente aqui na casa...




Mike e Christián se assustam.




Mike(covarde): - Vão nos pegar, cara... vão pegar a gente aqui!




Giovanna acende as luzes e ela e Chantal ficam frente á frente com os dois assaltantes.Num gesto sem pensar, Christián aponta o revólver em direção as ricaças e atira duas vezes.Chantal é atingida no coração e rola os degraus da escadaria, chegando ao chão já sem vida.







Ferida de raspão, Giovanna consegue se manter em pé, agarrada ao corrimão.




Mike: - O que que você fez, maluco?O que que você fez?!




Christián: - Droga!!!Não era pra ter acontecido isso, não era... Eu não queria!!




Mike: - Chega de lamentar a burrada... vamos é nos mandar daqui, cara!!!




Christián e Mike fogem, deixando Giovanna desesperada.




Giovanna: - Socorrooo!!!Ajuda, socorro... um médico por favor!




Nesse momento descem as escadas, Itatí(Itatí Cantoral) e Belinda(Belinda Schull).







Itatí: - Meu Deus, Giovanna, o que aconteceu aqui?Ouvimos tiros...




Belinda: - Foi um assalto, tia!Vou ligar pra polícia e pra uma ambulância agora...




Artêmio(Eric Del Castillo) entra muito preocupado e corre a amparar Giovanna.







Artêmio: - Meu Deus, menina Giovanna!Você está bem, filha!







Giovanna: - Que pergunta idiota, seu mordomo imbecil!!!




José Fernando(Fernando Colunga) desce as escadas em seguida, pois dormia no andar de cima.




José Fernando: - O que aconteceu aqui?Foi um assalto... Chantal...




Itatí está ajoelhada ao lado do corpo inerte de Chantal.




Itatí: - Eu sinto muito, meu sobrinho!A sua esposa está morta!!!







José Fernando finge se chocar, mas sorri de alegria e satisfação.




-------------------------------------------------------




Acapulco.Mansão Bittencourt.Sala.Dia.







Tocam a campainha.Renata(Renata Flores), a empregada, se prontifica a atender.As visitas que chegam com as malas são Franco(Juan Ferrara) e Thalíssia(Thalía).Isso surpreende Rick(Enrique Rocha) e Adela(Adela Noriega), mas principalmente Laguardia.







Ernesto: - Thalíssia... Franco... O quê fazem aqui?




Franco: - É uma história longa.Resumindo: vim atrás da minha irmã bastarda!




Thalíssia: - E você?O que faz na casa dos meus compadres, Ernesto?!







Adela: - Mas, ainda não sabem?José Afonso e Ernesto estão passando uma temporada em Acapulco conosco...




Rick: - Estamos muito felizes com a chegada do nosso afilhado!


Thalíssia(sorri): - É Franco, até parece que o surgimento dessa sua maldita irmã, serviu para encontrarmos nosso filho ingrato... Onde está José Afonso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

RESPONDAM À ENQUETE: LEITORES, O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA WEB-NOVELA ATÉ AGORA? AGUARDAMOS RESPOSTA!!! FAÇA QUANTOS COMENTÁRIOS DESEJAR, DÊ SUA OPINIÃO, SEJA ELA UMA CRÍTICA POSITIVA OU NEGATIVA, QUEREMOS SABER APENAS O QUE VOCÊ PENSA!!! Atenciosamente, "TV ABREV ".


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais