Fanfics Brasil - CAPÍTULO 03 - De volta ao México! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 03 - De volta ao México!

183 visualizações Denunciar





No vôo vindo de Madrid, Espanha, com destino Cidade do México, está o recém-formado José Afonso Montander(Alfonso Herrera).Depois de seis anos estudando engenharia aeronáutica, por vontade de sua mãe, ele finalmente, volta para seu país...




José Afonso está concentrado na leitura de um livro sobre aviação, quando é interrompido pela aproximação do comandante.







Comandante Laguardia(Ernesto Laguardia): - Desculpe incomodar, meu sobrinho... mas, será que podemos conversar reservadamente?




José Afonso(sorrindo): - Mas, é claro!Me dá muito orgulho que todos ouçam que o comandante do avião é meu tio...




Laguardia sorri secamente do bom humor do sobrinho e, o leva até uma área reservada, destinada aos comissários de bordo...




José Afonso: - O que pode ser tão importante que não podia ser dito lá fora?




Laguardia: - Franco acabou de me informar que... sejá forte, José Afonso!




José Afonso(sério e preocupado): - O que meu pai te disse, tio?!




Laguardia: - O senhor Severiano acabou de falecer no México!




A notícia bombástica deixa o rapaz completamente fora de si:




- O quê?O meu... o meu avô... morto?!







Os olhos de José Afonso se inundam de lágrimas, que rolam por sua face.A única coisa a ser feita por Laguardia é dar um forte abraço confortante em seu sobrinho que tanto está sofrendo naquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quiosque à beira mar " Mar e Estrela" de Nina e Sherlyn.     Amanhece mais um dia iluminado pelos fortes raios de sol em Acapulco.Dona Nina(Ninel Conde) toma conta do balcão, enquanto sua filha Sherlyn(Sherlyn), serve as mesas.São surpreendidas com a chegada de Maristrella(Dulce María). Maristrella(alegre): - Bom dia!Como vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais