Fanfics Brasil - CAPÍTULO 51 - Declaração de amor! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 51 - Declaração de amor!

21 visualizações Denunciar


Acapulco.Delegacia.Cela de Maristrella.Dia.


 


Enciumado, Miguel(Christopher Uckermann) não se conforma com o beijo apaixonado que acaba de flagrar de Maristrella(Dulce María) com José Afonso(Poncho).


 


Miguel: - Tira essas mãos imundas de cima dela agora, seu infeliz!


 


José Afonso: - Miguel, eu entendo a sua reação, mas as minhas intenções com sua irmã são as melhores e mais sérias possíveis!


 


Miguel: - Ela não é minha irmã, estúpido!


 


Maristrella: - José Afonso, me deixa à sós com o meu irmão!


 


José Afonso e Maristrella se beijam mais uma vez e o rapaz vai embora.


 


Maristrella: - Posso saber por que tratou José Afonso tão mal e me renegou como sua irmã?!


 


Miguel: - Porque essa é uma das verdades... você não é minha irmã!Meu pai, antes de morrer, confessou que eu não sou filho da dona Vick e, sim, da primeira esposa dele que faleceu quando eu nasci...


 


Maristrella(surpresa): - Mas... mas, por quê nunca nos disseram isso?


 


Miguel: - O que importa é que nós não temos o mesmo sangue e eu tenho uma chance pra conquistar o seu amor...


 


Maristrella: O quê?!?!


Miguel: - Essa é a verdade, Maristrella!Eu sempre fui apaixonado por você desde menino... Tinha tanto remorso por esse sentimento, mas agora que soube da verdade, eu posso te amar e gritar para o mundo o que sento por você!!!


 


Maristrella: - Meu Deus, Miguel!!!Eu nunca imaginei uma coisa dessas...


 


Miguel: - Não sinta nojo de mim!Me deixa mostrar que eu posso ser mais do que seu irmão... Posso ser o homem que vai te amar loucamente!


 


Maristrella: - Não, Miguel!Isso nunca poderá ser possível... Apesar de eu saber disso agora, você sempre será o que sempre foi pra mim: o meu irmão!O meu maninho mais novo de quem eu não descuidava e não deixava nenhuma mulherzinha qualquer fazer sofrer...


 


Miguel: - Mas, Maria... eu te amo!


 


Maristrella: - Eu também te amo, mas como o meu irmão!E assim sempre será!!!


 


Decepcionado, Miguel abaixa a cabeça e se retira lentamente.Maristrella o observa muito triste e, ainda, estranhando toda aquela situação.


Maristrella: - Meu Deus, o que está acontecendo na minha vida?Está tudo virando de cabeça pra baixo... Bom, mas agora eu tenho o meu José Afonso!


NO PRÓXIMO CAPÍTULO HAVERÁ UMA GRANDE REVELAÇÃO BOMBÁSTICA!!!

NÃO PERCAM!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

B O M B A ! ! ! A GRANDE REVELAÇÃO BOMBÁSTICA!!! Acapulco.Mansão Bittencourt.Sala de jantar.Durante o jantar.Noite. Adela(Adela Noriega): - Renata(a empregada), por favor, já pode servir o jantar. José Afonso(Poncho) chega e se surpreende ao ver seus pais sentados à mesa. Thalíssia(Thalía): - Não espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais