Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)
B O M B A ! ! !
A GRANDE REVELAÇÃO BOMBÁSTICA!!!
Acapulco.Mansão Bittencourt.Sala de jantar.Durante o jantar.Noite.
Adela(Adela Noriega): - Renata(a empregada), por favor, já pode servir o jantar.
José Afonso(Poncho) chega e se surpreende ao ver seus pais sentados à mesa.
Thalíssia(Thalía): - Não esperava nos encontrar aqui, não é, meu filho?!
Franco(Juan Ferrara): - Foi um alívio quando chegamos e sua madrinha nos disse que você estava aqui... Como está, meu filho?Não fica feliz em nos ver???
José Afonso: - À você sim, mas à essa mulher ao seu lado, não!!!
Franco: - Filho, não fale assim com sua mãe!Viemos porque descobrimos que seu avô aprontou e teve uma filha aqui em Acapulco...
José Afonso: - Não é nenhuma novidade... Por coincidência eu conheci a minha nova tia aqui mesmo em um quiosque da praia!E a mão dela é super gente boa... vocês vão adorar as duas!Tanto a Sherlyn quanto a dona Nina...
Thalíssia: - Nem em sonho nossa família vai se relacionar com essas imundas praianas...
Nesse momento, Renata(Renata Flores) tenta impedir a entrada de D. Vick(Victória Ruffo), em vão.
Renata: - Dona Adela, não pude evitar essa mulambenta de entrar...
Adela: - Um momento, quem a senhora pensa que é para invadir a minha casa dessa maneira?!
D. Vick(irônica): - Essa mulambenta aqui veio reclamar os direitos da filha dela...
José Afonso: - Direitos da Maristrella!Mas, que direitos ela pode ter aqui na casa do meu padrinho?
D. Vick(para Rick): - Enrique Bittencourt, nosso caso rendeu frutos... Nós tivemos uma filha!Maria Estrella é sua filha!!!
Rick(Enrique Rocha): - O quê está dizendo?Por isso fugiu de mim quando nos reencontramos...
D. Vick: - Eu tive medo que, ao saber da verdade, você tirasse a minha filha de mim... Mas, agora você tinha que saber para salvar a vida da nossa filha!Você tem que usar todo o seu poder e fortuna para tirar a nossa filha da cadeia!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Letícia revela que José Fernando é o pai de Christián, filho dela. Maristrella descobre que José Afonso será pai. Will se apaixona por Lupita. Giovanna arma um plano malígno. A Trágica morte de D. Victória. Thalíssia, Giovanna e William mataram D. Vick. Thalíssia e Giovanna planejam matar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58
AGRADECIMENTO:
Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12
AGRADECIMENTO:
Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
Atenciosamente TV ABREV. -
saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58
PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
AGUARDO RESPOSTA!!!
ABRAÇO!!! -
eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57
oq e a tv abrev?
-
saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54
FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!
Atenciosamente, TV ABREV.