Fanfics Brasil - CAPÍTULO 04 - Guerra entre Mãe e Filha! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 04 - Guerra entre Mãe e Filha!

513 visualizações Denunciar


Quiosque à beira mar " Mar e Estrela" de Nina e Sherlyn.


 



 


Amanhece mais um dia iluminado pelos fortes raios de sol em Acapulco.Dona Nina(Ninel Conde) toma conta do balcão, enquanto sua filha Sherlyn(Sherlyn), serve as mesas.São surpreendidas com a chegada de Maristrella(Dulce María).


Maristrella(alegre): - Bom dia!Como vai, dona Nina?E aí, Sher?


 



 


Nina: - Bom dia, Maristrella!Nem dá bola pra essa sua amiga que é uma filha ingrata... Sherlyn é uma rebelde sem causa!


Sherlyn(emburrada): - Maristrella, fala sério... você acha rebeldia eu querer saber quem é o meu pai?


Maristrella: - Olha, Sher... é um direito da sua mãe se ela não quiser te falar!


 



 


Sherlyn(exaltada): - Por quê não pode falar, hein mamãe?Por acaso, meu pai foi algum turista que veio pra Acapulco e você só foi uma noite de diversão e prazer pra ele?!


Nina se enfurece com a filha, mas a briga acaba com a chegada de Miguel(Christopher Uckermann).


Miguel(simpático): - Bom dia, à mulher mais perfeita de Acapulco!


 



Sherlyn(suspira ao vê-lo): - Ai, obrigada pelo elogio, Miguel!


Miguel(sem graça): - Sherlyn, eu me referia à sua mãe!Mas, você é bem bonitinha também... Claro, é filha da linda Nina Conde!


A decepção é visível no rosto da garota e Maristrella contorna a situação.


Maristrella: - Olha, dona Nina, meu irmão e eu pegamos muitos peixes hoje... A gente veio pra abastecer o seu quiosque que é um sucesso na vila...


Miguel(para Nina): - Principalmente, pela beleza da dona, que além de ser uma mulher linda, é uma excelente cantora... Afinal, quem aqui não conhece Nina Conde?!


Nina(ri dos elogios): - Escuta, Maristrella... tá cheio de turistas aqui no quiosque hoje.Aproveita pra ganhar um dinheirinho do jeito que você sabe!Enquanto isso, o Miguelito me ajuda com os peixes...


Maristrella(para Sher): - Você vem comigo, né amiga?


Sherlyn olha a mãe e Miguel indo para a cozinha e fica enciumada.


Sherlyn(contrariada): - Claro, que sim, Maria!


Maristrella bate palmas para chamar a atenção dos turistas presentes.


Maristrella(para os turistas): - Pessoal, quem quiser conhecer a minha amada Acapulco de um jeito diferente é só me acompanhar.Não tem luxo, mas vai ser inesquecível pra cada um de vocês!E aí, quem topa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México.Mansão Montander.Escritório.Dia. Estão todos reunidos para a leitura do testamento de Severiano Montander(Joaquin Cordero).José Afonso(Alfonso Herrera) e o comandante Ernesto Laguardia(Ernesto Laguardia) chegam de viagem, apenas após o enterro de Severiano. José Afonso(aos prantos): - Papai... o vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais