Fanfics Brasil - CAPÍTULO 56 - O Amor de Christián e Mike! - (Cap. 141 Completo) - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 56 - O Amor de Christián e Mike! - (Cap. 141 Completo) - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!

14 visualizações Denunciar


Cidade do México, México.Presídio masculino.Exterior.Dia.




Do lado de fora do presídio, Christián(Christián Chávez) espera impaciente ao lado de seu carro.Nesse momento, Mike(Mike Biaggio) é libertado e deixa a prisão.O rapaz se aproxima de Christán e os dois se abraçam emocionados.




Christián: - Eu disse que você ia sair, não disse?E que eu estaria aqui esperando por você...




Mike(desanimado): - Mas, você se casou... Me esqueceu!


Christián: - Não!Eu jamais deixaria de te amar... Meu casamento com a Sherlyn foi apenas para manter as aparências e ninguém suspeitar de nós dois.




Mike: - Mas, ela te ama...




Christián: - E eu também a amo, mas como uma irmã.Eu a faço feliz e ela me ajuda a esconder nosso segredo mesmo sem saber...




Mike: - Mesmo assim, você está casado e eu estou fora da sua vida!




Christián: - Isso é o que você pensa.Você será meu assistente na empresa e vai viver na mansão junto com toda a família.Estaremos sempre juntos sem que ninguém suspeite, graças, à esse casamento que eu arranjei...




Christián mostra uma chave.




Mike: -O quê é isso?




Christián: - Essa é a chave da nossa felicidade.Acabei de comprar uma cobertura maravilhosa que será o local perfeito para vivermos o nosso amor longe de qualquer suspeita!







Mike(feliz): - Eu te amo, Christián!!!




Christián(com a chave): - O quê acha de irmos para lá agora?!




Mike e Christián, felizes, entram no carro e arrancam em altíssima velocidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TEMA MUSICAL DE  *Maristrella Bolero: LA BARCA Compositor: Roberto Cantoral Interprete: Luis Miguel Dicen que la distancia es el olvido, Dizem que a distância é o esquecimento, pero yo no concibo esa razón, mas eu não concordo com isso, porque yo seguiré siendo el cautivoporque eu seguirei sendo o escravo de los caprichos de tu cora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais