Fanfics Brasil - CAPÍTULO 05 - De volta para casa! ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: ---Maristrella--S2--> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 05 - De volta para casa!

706 visualizações Denunciar


Cidade do México.Mansão Montander.Escritório.Dia.


Estão todos reunidos para a leitura do testamento de Severiano Montander(Joaquin Cordero).José Afonso(Alfonso Herrera) e o comandante Ernesto Laguardia(Ernesto Laguardia) chegam de viagem, apenas após o enterro de Severiano.


José Afonso(aos prantos): - Papai... o vovô se foi e eu nem pude me despedir dele!Não pude estar com ele em seus últimos momentos...







Franco - Juan Ferrara(abraça o filho): - Nenhum de nós pudemos, filho.A morte do meu pai foi mais rápida do que o doutor Ricardo previa...




José Fernando(Fernando Colunga) tosse de nervosismo e, sua esposa, Chantal(Chantal Andere) o encara desconfiada.


Thalissia(Thalía) olha com ciúmes o marido e o filho abraçados e larga sua filha mais nova, Belinda(Belinda), de lado, indo abraçar José Afonso, o filho mais velho.




Thalissia: - Que saudades a mamãe estava de você, meu bebê!







Belinda(para Thalissia): - Mamãe, fica aqui comigo!Não estou bem...




Thalissia ignora a filha só com o olhar e fica com José Afonso.




Allison(Allison Lozz), trajando o hábito de freira se despede dos pais, Ernesto e Itatí(Itatí Cantoral).







Allison: - Não tenho porque estar na leitura desse testamento... Vou voltar para o convento!As irmãs de caridade precisam do meu auxilio...







Ernesto: - Venha nos visitar sempre, filha!


Itatí dá um doce beijo na filha e Allison vai embora.Depois, Itatí vai até Franco e segura as mãos do irmão.Os dois se olham se consolando.




Franco(para Jaime): - Jaime, como os únicos filhos, nós estamos prontos para conhecermos a última vontade do nosso pai!







José Fernando(em pensamento e olhando para Thalissia): Querida madrasta, seu maldito filho não herdará nada.Eu tive o trabalho de matar esse velho e mereço ficar com toda a sua fortuna!







Thalissia acaricia o rosto de José Afonso(em pensamento): Querido filho, você deverá ser o único herdeiro do seu avô... dono de tudo!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acapulco.Movimentada avenida beira mar.     Maristrella(Dulce María) leva um casal de turistas para passear em sua charrete.Como sempre, Sherlyn(Sherlyn) acompanha a garota, que tenta fazer um pedido ao cavalo.     Maristrella(para o cavalo): - Ai, pulguento, vê se colabora pra gente ganhar uma graninha lá pra casa... & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:52:58


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 11/06/2011 - 19:27:12


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 08/06/2011 - 14:40:49


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 14/04/2011 - 15:14:58


    PROCURE AQUI NO E-NOVELAS A PÁGINA DA TV ABREV>
    LÁ VOCÊ SABERÁ O QUE É A TV ABREV.
    AGUARDO RESPOSTA!!!
    ABRAÇO!!!

  • eneida228 Postado em 13/04/2011 - 18:46:57

    oq e a tv abrev?

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:13:26


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • saulo Postado em 21/02/2011 - 13:15:54


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais