Fanfics Brasil - CAPÍTULO 70 - Micos e consequências! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 70 - Micos e consequências!

142 visualizações Denunciar


Rosa, direto de se gabinete, soltando fogo pelas ventas e pede imediatamente que tire Vespucio do a:


 


Rosa:- EU QUERO QUE CHAME LOGO ESSE SUJEITINHO AQUI. QUEM ELE PENSA QUE É PRA ARRUINAR A REPUTAÇÃO DA EMISSORA DESSA FORMA?


 


Luis C.(para Pompeu):- Viu moço, foi ele que me confundiu.Eu não tenho nada a ver com essa história não.


 


O ibope do jornal subiu ao maior patamar já registrado, tanto que a emissora não apenas lidera como quebra seu próprio recorde, o que faz os operadores deixarem o circo pegar fogo:


 


Diretor:- Em outra ocasião, certamente, eu interviria, dona Rosa, mas o ibope está tão alto que lideramos disparadamente.


 


Rosa:- Não quero saber. Tire do ar. Não permitirei que paspalho algum desonre a tradição deste canal de televisão. Tamanha baixaria, ora que pouca vergonha.Completo escárnio.


 


Noviça, que está escutando as fofocas em tempo real com um copo na parede, aumenta os fatos para os colegas menos afortunados:


 


Noviça:- Ela disse que hoje não vai sobrar pedra sobre pedra por aqui.


 


Enquanto isso...


 


Vespúcio:- Era pra você chamar a Chris pra entrar direto a previsão do tempo até eu voltar. Não me diga que você apresentou no meu lugar?


 


Luis C.:- Foi o que eu havia entendido.


 


Vespucio:- Isso não é pegadinha, é?


 


O tempo perdido com o mal entendido entre Luis C. e Pompeu ajuda Jaqueline a esconder os cachorrinhos e impedir que eles sejam raptados pelos dinamarqueses trapalhões.
Enquanto isso, Vespucio leva uma bronca feia da chefe e por muito pouco não é demitido por justa causa. O que o salva de perder o emprego é seu pai ser jornalista.


 


Noviça não poderia estar mais furiosa:


 


Noviça:- O fanho tinha que meter a mão na cumbuca.Agora já perdemos os filhotes de vista.


 


Lilly:- Ah meu Deus!Ah meu Deus do céu, que cruz pesada eu carrego.


 


Jaqueline toma suco de limão com um dos cachorrinhos no colo e diz:


 


Jaqueline:- O mal nunca compensa.


Bilu está tomando café com Samantha durante um intervalo do Tarde Pop:


 


Bilu:- O Vespucio já recebeu mais de 300 e-mails só na última hora.


 


Samantha:- Tem gente ligando e perguntando se eu o entrevistarei no Tarde Pop. Pode?Ele, que não queria aparecer, nunca mais vai ser esquecido


 


William entra em cena e pergunta a Samantha:


 


William:- Posso roubar a Bilu de você?


 


Samantha:- Claro, claro. (olha no relógio)Aliás, tenho que voltar pro ar...Conversem...


 


Bilu:- Não vem que não tem, Samy. Nós somos só amigos.


 


William:- Não tem nem como me dar uma chance?


 


Bilu:- Não.


 


William:- Então de nada vai adiantar convidá-la pra sair, se já acabou com meu sonho...


 


Bilu:- Você ia me chamar pra sair?


 


William:- Quer dizer, ia, não, quer dizer, vou...


 


Bilu:- Podemos sair como amigos.


 


William:- Você não entende, Bilu, eu não te vejo só como amiga...


 


Bilu:- Eu...eu...


 


William:- Você tem medo que eu vá machucar seu coração, mas eu não vou, Bilu. Você tem que me dar uma chance pra eu provar que sou diferente desses canalhs espalhados por aí.


 


Bilu:- Não sei se...


 


William:- Você tenta transparecer que não, mas está com medo de mim.


 


Bilu:- Não estou com medo.


 


William:- Vamos só sair, está bem?Não haverá nada que você não queira.E aí, hein, o que diz?


 


Bilu:- Pode ser...


 


William:- Pode ser é um sim?


 


Bilu:- Acho que sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bilu disfarça a apreensão. É seu primeiro encontro após anos.William não está depositando tantas esperanças porque imagina não fazer o estilo de Bilu, mas é o medo o pior inimigo deste casal.Samantha é a melhor amiga de Bilu, por isso depois do expediente de ambas, encontram-se na lanchonete da emissora pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais