Fanfics Brasil - CAPÍTULO 74 - A Vingança de Noviça e os 12 anos de Jaque! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 74 - A Vingança de Noviça e os 12 anos de Jaque!

14 visualizações Denunciar


Noviça resolve se vingar de Lilly e Luis Carlos do pior modo possível e para isso usa Bilu, sua arquirrival:


 


Noviça:- Bilu.


 


Bilu:- Oi.


 


Noviça está excitada só de imaginar os falsos amigos sendo presos:


 


Noviça:- Vim em missão de paz.


 


Bilu:- Por que está falando comigo?


 


Noviça:- Não sei se você já estava sabendo sobre uma denúncia que caiu nas mãos do Ministério Público...


 


Bilu:- São tantas...como posso saber?


 


Noviça:- É de gente grande, é de enorme repercussão e eu pensei que talvez fosse uma boa ideia o Vinte Horas dar uma investigadinha...hein, o que acha?


 


Bilu:- Primeiro quero saber se a denúncia não é fruto da sua imaginação.


 


Noviça:- Ora essa, como se atreve a me chamar de fofoqueira?Desde quando eu faço fuxico nessa redação, hein?Eu apenas repasso as informações, o que é bem diferente de fofocar, se você quer saber.


 


Bilu:- E sobre o que é a denúncia?


 


Noviça:- Vai ser a reportagem do ano. Escute o que estou te dizendo.


 


Bilu não entende a conduta de Noviça, muito menos os colegas, mas tratando-se da megera, é bom desconfiar, se bem que a equipe do Vinte Horas averigua as informações fornecidas pela linguaruda e comprova a veracidade dos fatos.

Jaqueline está contente porque seu aniversário está próximo e como Chris também é de sagitário, a menina quer celebrar junto com a amiga:




Jaqueline:- Depois de um ano conturbado, nada melhor que uma super festa de aniversário pra espantar o baixo astral, não acha?




Christiane:- Que dia é seu aniversário?




Jaqueline:- 08.




Christiane:- O meu é no dia 05.




Jaqueline:- O que acha de celebrarmos juntas?




Christiane:- Não sei se sua mãe vai gostar da ideia.




Jaqueline:- Vai sim.




Christiane:- Quando se tem 12, ser adulto parece coisa distante. Aos 32, olha-se para os 12 com nostalgia.




Jaqueline:- Cada ano a mais me faz pensar que é um ano a menos longe do meu pai e isso me conforta.




Christiane:- Sei como é viver sem o pai por perto.




Jaqueline:- Seu pai morreu?




Christiane:- Quando eu tinha 11;




Jaqueline:- Do que ele morreu?




Christiane:- Afogado. Ele e minha irmã mais nova.




Jaqueline:- Poxa,que triste...Mas e aí, o que acha de fazermos a festa juntas?




Christiane:- Gosto da ideia. Os 12 anos me trazem muita saudade.




Jaqueline:- Já parou pra pensar que enquanto você fica vivendo de lembrança deixa aproveitar o presente?Veja como você o faz o tempo todo...




Christiane:- Você não imagina como eu tenho saudades de ter a sua idade, Jaqueline. Se você tivesse vivido o que eu vivi, jamais iria querer sair daquela época.




Jaqueline:- Mas as fases passam, Chris. Você nunca parou pra pensar que muita coisa boa deixa de te acontecer porque você não permite.




Christiane:- Essa conversinha de Renata.




Jaqueline:- Você tem sorte de ter uma amiga como a Renata. Outra, no lugar dela, não aguentaria ouvir falar dia e noite de Puppy Love, de Eduardo, de 11 anos de idade. Até eu que sou fedelha fico cheia...




Christiane:- Também não precisava magoar.




Jaqueline:- Você se magoa porque é verdade o que eu to dizendo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos estranham Bilu e Noviça estarem trabalhando juntas e em paz:   André:- Tem alguma coisa que não se encaixa nessa história. Elas vivem de rixa.   Samantha:- Porque a dona goiabeira a-do-ra ver coisa onde não tem. Ainda acho que essa matéria é uma tremenda fria, mas querem investigar.   Vespúcio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais