Fanfics Brasil - CAPÍTULO 76 - Mudança de Planos! _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 76 - Mudança de Planos!

10 visualizações Denunciar


Renata está fazendo o que pode para salvar a novela, mas seus esforços estão sendo vistos com indiferença pelos telespectadores e o folhetim é picotado, o que entristece a escritora:


 


Renata:- Essa novela tinha tudo pra dar certo. Parece até olho grande de alguém pra cima de mim.


 


Eduardo:- O povo ainda não ta preparado pra assistir a uma novela tão genial como a sua.


 


Renata:- Não sei, talvez eu não tenha me esforçado o bastante...


 


Eduardo:- Mais do que você se esforça?Meu bem, quem é que madruga em frente a esse computador, se desdobrando pra responder aos fãs e ainda por cima aturando minhas canalhices, hein?


 


Eduardo abraça Renata e faz carinhos no cabelo da moça com as pontas dos dedos:


 


Eduardo:- Talvez seja hora de tirar umas férias. O que acha de uma segunda lua-de-mel?


 


Renata:- Você tem se comportado muito bem nesses últimos tempos, meu amor. Espero que tenha se regenerado.


 


Eduardo:- Talvez não seja uma má ideia ter um filho.


 


Renata:- Pensei que você não quisesse.


 


Eduardo:- Você tinha razão.


 


Renata:- Tem alguma preferência?


 


Eduardo:- O filho sendo nosso, não importa.


Lilly e Luis Carlos estão investigando o passado de Bilu, mas ainda não tem informações para fornecer a contratante.
Noviça está entretida em seus planos de vingança, tanto que esquece do aniversário da filha, que insistentemente a cobra uma festa:


 


Jaqueline:- Poxa mãe, 12 anos não podem passar em branco. Estou me tornando uma mocinha.


 


Noviça:- To atolada de serviços. Por que não compra um muffin e coloca uma velinha em cima, hein?


 


Jaqueline:- Se fosse pra fazer fofoca, com certeza você teria tempo sobrando, mas como é pra cuidar de mim, arruma uma desculpa esfarrapada pra fugir do meu aniversário.


 


Noviça:- Eu nunca comemorei aniversário e nem por isso to morrendo.


 


Jaqueline:- Lá no orfanato sempre comemoravam.


 


Noviça:- Se você quiser, te mando pra lá de novo.


 


Jaqueline:- Sabe que eu adoraria?


 


Noviça:- Você é muito ingrata.


 


Jaqueline:- E você não sabe ser mãe.


 


Noviça:- Como se você soubesse muita coisa...


 


Na reunião do Clube das Amigas, todas estão em seu momento de fossa: Renata por causa do cancelamento da novela, Chris porque continua amando Eduardo e Jaque por causa do seu aniversário.


 


Renata:- Nem só de presentes é feito o aniversário.


 


Jaqueline:- Eu sei, mas...


 


Christiane:- Se você tivesse vivido o que eu vivi, aí sim teria motivos pra chorar.


 


Renata:- Cala a boca, Chris. Por que não escreve logo de uma vez a biografia dos seus 11 anos e transforma num filme?Só não esquece que no final a protagonista toma um belo de um pé na bunda e o galã vira o maior sem vergonha da face da Terra.


 


Christiane:- Você não o conheceu de verdade como eu conheci, por isso debocha dos meus sentimentos.


 


Jaqueline:- Se vocês tivessem uma mãe como a minha, aí sim teriam motivos pra chorar. Preferia continuar com a ilusão de que era órfã. Era bem melhor que ser sempre colocada em último plano.


 


Renata:- Não significa que só porque ela não se importa com o seu aniversário que você tem de deixar a data de lado. Meu pai, por exemplo, nunca compareceu a uma festinha de aniversário.


 


Christiane:- Você nunca me falou do seu pai.


 


Renata:- Nunca o conheci...


 


Jaqueline:- O meu pai foi tirado de mim no dia do meu aniversário de 8 anos.


 


Christiane:- Sinto muito por ele...


 


Jaqueline:- Todo dia eu espero por ele porque sei que ele é inocente e não merece estar preso.


 


Renata:- Se ele é inocente, então por que não prova?


 


Jaqueline:- Meu pai é muito pobre e não tem dinheiro pra pagar um bom advogado. Acho que ele só vai sair da prisão quando eu já estiver casada e com meus filhinhos, isso é, se algum dia eu me casar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A investigação sobre o cassino ilegal mantido por Lilly e Luis Carlos é o que faz Noviça despertar de bom humor todas as manhãs:   Noviça:- E aí, Bilu?Como é que vão as investigações?   Bilu:- Devagar e sempre.   Noviça:- Quando a equipe do Vinte Horas for premiada pela s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
    É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53


    AGRADECIMENTO:
    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
    UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
    FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45

    Que horas é postada a web?

  • eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55

    Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!

  • carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27

    mais uma leitora!estou acompanhando!! :)

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59

    Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!

  • renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26

    continua!!!!! Posta mais

  • saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53


    OBRIGADO, RENATO!!!
    Continue lendo e comentando a webnovela.
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29

    eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.

  • renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13

    Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais