Fanfic: _--_--pUpPy LoVe_--_-- (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)
A investigação sobre o cassino ilegal mantido por Lilly e Luis Carlos é o que faz Noviça despertar de bom humor todas as manhãs:
Noviça:- E aí, Bilu?Como é que vão as investigações?
Bilu:- Devagar e sempre.
Noviça:- Quando a equipe do Vinte Horas for premiada pela série de reportagens, espero que se lembrem de incluir meu nome na hora dos agradecimentos.
Bilu:- Incluirei.
O local onde outrora foi a maternidade em que Bilu deu à luz a seu amado filhinho, hoje dá lugar a uma loja de festas, o que desespera Lilly e Luis Carlos. Bilu cobra respostas sobre a investigação e os dinamarqueses sempre dão uma desculpa diferente para não decepcionar a cliente:
Lilly:- Casos difíceis como esse requerem um pouco mais de tempo, Bilu. Confie em nosso trabalho e tenha paciência.
Luis C.:- Eficácia garantida ou seu dinheiro de volta.
Bilu:- Por favor, assim que vocês tiverem qualquer informação sobre meu filho, telefonem pra mim no mesmo instante. Só Deus sabe o quanto eu venho esperando pelo momento de ver meu filho pessoalmente.
Depois de muito vasculharem arquivos mortos no acervo da biblioteca da cidade, Lilly e Luis Carlos fazem uma descoberta terrível e se veem obrigados a encerrarem o caso:
Lilly:- É realmente lamentável, Bilu. Fizemos tudo que pudemos, mas infelizmente não cabe a nós. Sentimos muito...
Bilu:- Então quer dizer que meu filho está morto?
Luis C.:- Sim.
As ilusões de Bilu desmoronam-se ao ouvir a revelação dos detetives.
Bilu está muito triste e não consegue controlar a vontade de chorar. William se preocupa:
William:- Alguém sabe o que a Bilu tem?
Vespucio:- Será que não foi ocasionado por você?
Eduardo:- Eu acho que ela deve ter descoberto a aposta, caro William.
Noviça:- Que aposta?
Eduardo:- Aposta?Quem falou em aposta?
Noviça:- Não sou surda. EU ouvi vocês falando de aposta. Já sei...
Vespucio:- Se querem saber porque a Bilu ta chorando, vão lá perguntar...
William:- Eu até queria ir lá abraçá-la, mas infelizmente tenho medo dela.
Bilu vai pro banheiro chorar e todos se preocupam com o comportamento da colega:
Vespucio:- Ela não ta bem mesmo. A conheço há anos e nunca a vi chorando desse jeito.
William sente-se um pouco constrangido por ter de entrar no banheiro feminino, mas por zelo aos sentimentos que tem por Bilu, deixa os achismos e machismos de lado e chama a amada:
William:- Bilu... Bilu, você ta aí?Tudo bem?
Bilu fala de dentro da terceira cabine:
Bilu:- To...
William:- Não minta pra mim. Eu sei que você ta aí dentro chorando. Poxa, Bilu, o que eu te fiz?Fala pra mim, por favor.
Bilu:- Eu to bem. Volta pra redação.
William:- Não vou voltar enquanto você não abrir essa porta falar comigo.
Bilu:- Eu estou bem...
Noviça entra no banheiro para ouvir conversa, mas disfarça entrando na cabine ao lado da que Bilu está.
William:- Você ta há mais de uma hora chorando. Todo mundo ta preocupado com você. Fala comigo.
Bilu:- Por que você não volta pra redação, hein?Eu estou muito bem, mas quero ficar sozinha.
William:- Ao que eu me lembre, quem ta bem não chora desse jeito.
Bilu:- Eu vou ficar bem. Só preciso ficar sozinha, ok?Se você me respeitasse, eu agradeceria.
William:- Se isso vai faze-la ficar melhor...
Já na redação...
Noviça:- Temos outro Eduardo enrustido na nossa redação
Andre:- Continua ouvindo conversas alheias?
Noviça:- Eu não gosto de fofocas, pra sua informação...
Vespucio:- Imagina se gostasse...
Noviça:- Eu apenas ouço os fatos e não posso ignorá-los, o que é bem diferente de ser fofoqueira
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rosa marca a data das gravações e há dias, no horário de almoço, as estrelas da Pink News ensaiam com afinco a canção institucional da emissora.Noviça se espuma de ódio porque gostaria de ser a Mamãe Noel, mas deixa o destino nas mãos de Lilly e Luis C., pois o plano maligno entrará em a&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 15:04:15
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
Mesmo com tantos altos e baixos, a TV ABREV decidiu apostar durante 6 longos meses em Puppy Love, por ser uma produção que, independente da audiência, sempre agradou bastante à TV ABREV, pelo maravilhoso texto, produção e a diversificada trilha sonora.
É uma webnovela que, com toda certeza, se despede hoje deixando uma ENORME saudade e marcando não apenas a TV ABREV, mas também aos fiéis leitores dessa inesquecível comédia cachorreira, mas repleta de amor...
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 31/08/2011 - 14:05:53
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA!
UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES!
FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO!
Atenciosamente, TV ABREV. -
carolgr Postado em 24/08/2011 - 19:45:45
Que horas é postada a web?
-
eduardozampieri Postado em 23/08/2011 - 22:58:55
Já leram o 2° capítulo de Menina Mulher? O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177 Está imperdível!
-
carolgr Postado em 23/08/2011 - 19:26:27
mais uma leitora!estou acompanhando!! :)
-
eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 20:15:59
Olá! Acompanhem a webnovela Amor de Fã e participem da promoção que vai colocar um personagem seu na nossa história! Amor de Fã está no começo! Ainda há tempo de ler e curtir muito essa webnovela!
-
renatodias Postado em 29/06/2011 - 20:07:26
continua!!!!! Posta mais
-
saulo Postado em 29/06/2011 - 12:20:53
OBRIGADO, RENATO!!!
Continue lendo e comentando a webnovela.
Abraços, Amigão!!! ;) -
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:32:29
eu rachei o bico com a noviça, mas o que ela fez com a filha foi errado.
-
renatodias Postado em 28/06/2011 - 13:31:13
Pessoal, respeitem o autor. Quer fazer propaganda, façam em sua própria página.